Cargo de Treinador

johncleese

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Março de 2008, 16:39
Citação de: Mr.Binovic em 18 de Março de 2008, 16:13
Citação de: johncleese em 18 de Março de 2008, 16:05
Citação de: franciscoafonso em 18 de Março de 2008, 16:04
Quem é esse Edoardo Reja, alguém me esclarece? Confesso que o nome dele não me é nada estranho, mas não estou a ver quem seja.

Treinador do Nápoles

E que treinador! Dá prazer ver o Nápoles, clube por quem nutro carinho, e vê-lo subir em 3 épocas à Serie B comandados pelo Edi...

John, o Nevio traria aquela carisma, saber, como um Bennhakker, Irrureta, etc, sabem muito, mas não sei....

O Valverde era a minha escolha espanhola, mas o Sevilha já o "atou" segundo me contou um amigo espanhol...grande treinador!

O Scala é um retranqueiro de 1.ª...foi assim que venceu com o Parma, depois de nos eliminar sem saber ler nem escrever.

O Pablo Correa é ultra defensivo...joga em contra-ataque com o Nancy... :bah2:

Tal como o Puel...(o gajo é o Rei dos empates, e um retranqueiro de 1.ª)

"Retranqueiro" é um termo muito vago. Não sei o que queres dizer com isso. Será que o Mourinho do Chelsea era "retranqueiro" por não colocar a equipa sempre ao ataque?
Relembro-te que o Parma da altura do Scala era uma equipa que tinha sido promovida há não muito tempo, nunca tinha ganho uma Série A e mesmo assim ganhou 2 Taças Europeias.
Relembro-te igualmente que o Nancy subiu á Ligue 1 há 2 anos e que o Puel "herdou" um Lille de meio da tabela e levou á Liga dos Campeões por 3 anos consecutivos...

aguia1

deviamos ir buscar ja um treinador para podermos ir buscar jogadores de seu agrado,ou q funcionem na tactica q usar.

alfredo

pois... mas por enquanto ha um elevado numero de responsaveis que querem ver os seus desejos tornados realidade...
continuo a deixar aqui o nome jurgen klopp! ele seria o homem para nos!

esmiga

o meu preferido era mourinho, queriroz tn n era mau!!! mas dado q estes sao mt dificies, treinadores como didier deschamps(ate esta desempregado), laslo boloni, michael laudrup eram bastante aceitaveis para o slb!!!

n conseguido mourinho, e queiroz as minhas escolas recaiam sobre dechamps(grande trabalho em juvventus e monaco) ou laudrup(bom trabalho n brondby e grande n getafe), ou ate mesmo boloni.  tb equacionava o cajuda, e talvez o scolari, mas este era preciso esperar ate depois d euro, o q era prejudicial

Red skin

Gostava de um Carlos Queiroz, José Peseiro, Claude Puell, Jose Pekerman, Louis Van Gaal e Laszlo Boloni se o SLBenfica tivesse um projecto sério que apostasse na formação na devida proporção!

Caso contrário... Dick Advocaat, Wanderlei Luxemburgo, Didier Deschamps, Ernesto Valverde, Marcelo Bielsa, etc, etc, etc...

Jakub

Um sonho para mim, mas impossível de realizar seria o SLB treinado pelo grande Senhor do futebol Mundial, Karol Bruckner...

Devaneios à parte, Oleg Blokhin seria uma boa opção...e as outas que já apresentei.

Red skin

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Março de 2008, 18:56
Um sonho para mim, mas impossível de realizar seria o SLB treinado pelo grande Senhor do futebol Mundial, Karol Bruckner...

Devaneios à parte, Oleg Blokhin seria uma boa opção...e as outas que já apresentei.

Gosto muito  O0

VALEBEM

Ainda ninguém referiu o Oliveira Gonçalves...

nandao

Slatz

CamaraoO

Citação de: nandao em 18 de Março de 2008, 19:02
Mourinho já assinou?

Só assina dia 1 de Abril isto é se não tiver mais propostas!

Jakub

Mourinho, Mourinho, Mourinho...enfim.

O Mourinho, na pessoa do seu empresário rejeitou Lyon e PSG, tendo o PSG oferecido um contrato do outro Mundo, segundo informações dadas por um empresário de futebol que representa inclusivé um jogador do SLB, porque e deixou bem claro: SÓ TREINA EM ESPANHA E ITÁLIA. E eventualmente treinaria o Bayern Munchen.

Mas ok.

fffernas

se o projecto desportivo do benfica englobar uma aposta forte na formação faz todo o sentido pensar que nomes como carlos queiróz, lazlo bolloni, pekerman, van gaal ou claude puel são hipóteses fortes para o cargo de treinador.

Mastercard

já enjoa mourinho mourinho mourinho...

"mourinho no benfica jáá!! "

"já assinou mourinho"

"o benfica só é campeão com mourinho"

"só o mourinho pode salvar o benfica"

fdx, k chatice de tópico..

CamaraoO

Como Benfiquista é nos inato ser sonhadores! :slb2: