Apitos Dourado e Final

A.C.

Citação de: Pedro Neto em 18 de Março de 2008, 18:30
Não dá para ver se é agressão porque, curiosamente, não há nenhuma câmera que o mostre mais perto. É um lance com o Gregory, uma suposta patada no rosto que o meteu no estado em que acabou o jogo. Não o viste a sangrar do nariz?

Sim isso vi, mas não tomei atenção ao lance, na altura pensei que tivesse sido alguma disputa de bola pelo ar onde tivesse contactado com cabeça ou o cotovelo de algum adversário.

Dixi

Citação de: Pedro Neto em 18 de Março de 2008, 18:30
Citação de: A.C. em 18 de Março de 2008, 18:23
Só uma pequena dúvida, do lance com o Leiria eu lembro-me muito bem, mas qual foi a agressão que ele diz que o Cardozo sofreu contra o Marítimo?

Não dá para ver se é agressão porque, curiosamente, não há nenhuma câmera que o mostre mais perto. É um lance com o Gregory, uma suposta patada no rosto que o meteu no estado em que acabou o jogo. Não o viste a sangrar do nariz?

O realizador teve o cuidado de não mostrar imagens sobre o lance. A câmara mais adequada para mostrar o lance que se arranjou foi uma situada a grande distância do local.

polo norte

Citação de: Manuelapt em 18 de Março de 2008, 18:03
«Compreendemos a preocupação de Pinto da Costa» (Ricardo Maia)
O director de comunicação do Benfica, Ricardo Maia, diz que os encarnados compreendem a «preocupação de Pinto da Costa» perante a possível instauração de um processo sumaríssimo a Bruno Alves. O clube da Luz recorda ainda ao presidente do FC Porto as agressões a Óscar Cardozo nos últimos jogos.

ASF 
Pinto da Costa disse esta manhã ter esperado pela instauração de um processo sumaríssimo ao avançado paraguaio, na sequência do lance com Tonel no último Sporting-Benfica, posição que mereceu a reacção do clube da Luz.

«Ainda bem que o presidente do FC Porto lembra o Óscar Cardozo, porque o nosso jogador foi mais uma vez agredido por um adversário no jogo com o Marítimo, e o árbitro não viu. Era um lance que deveria ter dado em expulsão e teríamos jogado contra dez, tal como o FC Porto quando defrontou o Marítimo», afirmou Ricardo Maia, em declarações à Antena 1.

«Lembramos ainda que o Óscar Cardozo foi vítima de uma agressão contra o U. Leiria, foi até suturado num sobrolho, e o senhor Vasco Santos, do Porto, também não viu», acrescentou.

Ricardo Maia não deixou, igualmente, de recordar o lance do central «azul e branco» Bruno Alves no jogo com o Leixões, objecto de análise esta tarde pela Comissão Disciplinar da Liga.

«Compreendemos a preocupação do senhor Pinto da Costa, porque aqui não se pode questionar a validade das escutas. Toda a gente viu mais uma agressão de Bruno Alves a um adversário», atirou.

ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM RESPONDEU AO MAIOR FILHO DA PUTA À SEPERFICIE TERRESTRE.
:bow2: :bow2: :bow2:

Geração MARADONA :)

Citação de: polo norte em 18 de Março de 2008, 19:27
Citação de: Manuelapt em 18 de Março de 2008, 18:03
«Compreendemos a preocupação de Pinto da Costa» (Ricardo Maia)
O director de comunicação do Benfica, Ricardo Maia, diz que os encarnados compreendem a «preocupação de Pinto da Costa» perante a possível instauração de um processo sumaríssimo a Bruno Alves. O clube da Luz recorda ainda ao presidente do FC Porto as agressões a Óscar Cardozo nos últimos jogos.

ASF 
Pinto da Costa disse esta manhã ter esperado pela instauração de um processo sumaríssimo ao avançado paraguaio, na sequência do lance com Tonel no último Sporting-Benfica, posição que mereceu a reacção do clube da Luz.

«Ainda bem que o presidente do FC Porto lembra o Óscar Cardozo, porque o nosso jogador foi mais uma vez agredido por um adversário no jogo com o Marítimo, e o árbitro não viu. Era um lance que deveria ter dado em expulsão e teríamos jogado contra dez, tal como o FC Porto quando defrontou o Marítimo», afirmou Ricardo Maia, em declarações à Antena 1.

«Lembramos ainda que o Óscar Cardozo foi vítima de uma agressão contra o U. Leiria, foi até suturado num sobrolho, e o senhor Vasco Santos, do Porto, também não viu», acrescentou.

Ricardo Maia não deixou, igualmente, de recordar o lance do central «azul e branco» Bruno Alves no jogo com o Leixões, objecto de análise esta tarde pela Comissão Disciplinar da Liga.

«Compreendemos a preocupação do senhor Pinto da Costa, porque aqui não se pode questionar a validade das escutas. Toda a gente viu mais uma agressão de Bruno Alves a um adversário», atirou.

ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM RESPONDEU AO MAIOR FILHO DA PUTA À SEPERFICIE TERRESTRE.
:bow2: :bow2: :bow2:

o Maia está, e em meu entender já vem tarde, a ganhar protagonismo numa função q mto bem cumpre: responsavel de comunicação...

a maquina começa a funcionar... com as peças no devido lugar...

1entremilhoes

Apito Dourado rules!!
Quando acabar o julgamento eu ponho aqui uns excertos, coisas engraçadas das escutas...

nsalta

Citação de: 1entremilhoes em 18 de Março de 2008, 23:33
Apito Dourado rules!!
Quando acabar o julgamento eu ponho aqui uns excertos, coisas engraçadas das escutas...

:o :o

Abramofica

p pinto da costa anda a falar muito........sabem uma coisa ele esta de volta.....o apito dourado, ele ja sabe o que vai acontecer e nos todos tb......a mafia vai continuar....

ele esteve muito tempo calado ( trabalho nos bastidorese esta a dar frutos) a morgado ainda é a ma da fita

so um justiceiro mascarado tipo Zorro (nao o do SLB, claro) era capaz de acabar com esses bandidos

Manuel_apt

Temos que dar os parabens aos PORKO MAFIOSOS, realmente eles tem esta teia muito bem MONTADA.

Nada lhes pega.

E o resto é conversa.

ESTOU DESGOSTOSO DE VIVER NUM PAÍS COMO O NOSSO.

A JUSTIÇA EM PORTUGAL NÃO EXISTE

Elvio

Apito Dourado rules!!
Escapou-me aqui algo ?

Manuel_apt

Citação de: Elvio em 19 de Março de 2008, 00:03
Apito Dourado rules!!
Escapou-me aqui algo ?

Tou curioso, esquisito não?

Chefe

Deve ser mais um jornalista   :boxing:

spassov

Apito Dourado rules!!

E porque é que não podes pôr agora?

sanfinense

Citação de: Manuelapt em 18 de Março de 2008, 23:55
Temos que dar os parabens aos PORKO MAFIOSOS, realmente eles tem esta teia muito bem MONTADA.

Nada lhes pega.

E o resto é conversa.

ESTOU DESGOSTOSO DE VIVER NUM PAÍS COMO O NOSSO.

A JUSTIÇA EM PORTUGAL NÃO EXISTE

A JUSTIÇA EM PORTUGAL  ESTA CONTROLADA PELA MAFIA.

EXISTIU PARA O VALE AZEVEDO!

Afonso

Parece que agora até nem querem que se fale no apito dourado aqui no forum.

1entremilhoes

Não sou jornalista, sou do "sistema", o judicial e não coloco agora porque está um julgamento a decorrer e eu não quero problemas, nunca se sabem os olhos que andam por aqui.
Mas olhem que em 1300 páginas do que vi estão lá coisas interessantes, nada fora do normal da chico espertice saloia e do lambe botismo/caciquismo portugues, não só relativamente ao futebol mas tambem como modo de vida de aguns portugueses.
O PC está descansado porque vai jogar nas questões técnicas, não pode pegar no resto (conteudo) quanto às escutas, elas existem, são a realidade.
Alguem acredita que o Araujo lhe ligou a falar de dinheiro=fruta como ele quer fazer crer?
Qual o problema de falar em dinheiro?
É que o tema era um encontro de prostitutas com um trio de arbitragem, ele tenta passar um atestado de estupidez às pessoas.
Eu uso óculos mas tenho lentes normais, não uso lentes azuis ou vermelhas.
O "padre da freguesia das Antas", "engenheiro chefe", quendo foi interrogado em 1º interrogatório pelo Juiz de Instrução (a celebre detençáo ilegal que agora em 1ª instância foi declarada LEGAL!) respondeu tão bem às perguntas que a Juiza no despacho que proferiu disse apenas isto:

-Depois de tambem ter interrogado o Araujo e de este ter respondido o qu esabia e o melhor que sabia, não tinha QUAISQUER DUVIDAS EM AFIRMAR QUE O ARGUIDO TINHA CONHECIMENTO TOTAL DOS FACTOS DO PROCESSO.

Já vi dezenas de 1ºs interrogatórios e nem um com estas palavras, preto no branco.

Agora que apesar de tudo o que existe a prova faz-se em Tribunal e podem não existir condenações é verdade, mas isso decorre do ordenamento juridico portugues, não são os juizes e os agentes judiciários que fizeram as leis...