Cargo de Treinador

Mercurio_10

Citação de: franciscoafonso em 18 de Março de 2008, 19:42
Scolari era o fim da palhaçada: tem as virtudes e os defeitos de Camacho, tal e qual.

É verdade, mas as conferências de imprensa dele são bem mais animadas do que as do Camacho.

Red skin

Citação de: nandao em 18 de Março de 2008, 19:43
Citação de: Red skin em 18 de Março de 2008, 19:42
Citação de: nandao em 18 de Março de 2008, 19:40
PORQUE NÃO SE VAI ATÉ SETÚBAL FAZER UMA MANIFESTAÇÃO A SÉRIO À PORTA DE CASA DELE PARA VIR PARA O BENFICA?

SÓ SAÍAMOS DE LÁ QUANDO ELE ASSINASSE.

:bandeiraslb2:

Os superdragões fizeram isso e n resultou lá muito bem... envia-lhe umas garrafitas de vinho... pode ser q se embebede e assine pelo Benfica  :D

Amigo, até lhe enviava uma palete de vinho, ou as garrafas que ele quisesse para assinar pelo Benfica.
:drunk:

E eu lavava-lhe a loiça durant toda a época desportiva  :drunk:

Diablo

slbenfica_croft

o scolari é mto fraco em termos tacticos, alem de k não seria capaz de potenciar as capacidades dos jogadores do BENFICA, k por sinal, não são ronaldos, nem ronaldinhos, nem rivaldos, nem figos, nem decos e por ai a fora...

alem de ser mais um a passar por cá, ainda ia ganhar um balurdio. Balurdio esse k era tudo menos justificavel...

mantenho o k disse, aquando da demissão de camacho: Scolari????

é uma versão abrasileirada do camacho, mas com menos caracter k o espanhol.

Mastercard

Citação de: nandao em 18 de Março de 2008, 19:22
Citação de: _Maestro_ em 18 de Março de 2008, 19:12
já enjoa mourinho mourinho mourinho...

"mourinho no benfica jáá!! "

"já assinou mourinho"

"o benfica só é campeão com mourinho"

"só o mourinho pode salvar o benfica"

fdx, k chatice de tópico..

Epah, tem lá calma!

É preciso reagir assim?

Agora não se pode conversar um bocado ou meter aí umas farpas e dizer qual a nossa escolha?

Bebe um copo de vinho para ver se te acalmas!  :drunk:
talvez tome agora  agora ao jantar  :drunk:

mas é que o Mourinho(felizmente) é uma pessoa muito inteligente, séria e em tudo o que entrar é para ganhar.

neste momento o benfica não é apelativo para o mourinho, se estivessemos estáveis, com uma política desportiva definida, talvez.....

o homem tem o milan, o inter, o barça a distância de um simples telefonema ou estalar de dedo...

se ele em  para o Benfica neste momento, é razão para tomar a 1ª bebedeira à séria da minha vida  :D

Jakub

Realmente só mesmo encharcado em Moscatel e com uma bubadeira caixão à cova é que tou a ver Mourinho a querer vir treinar o Benfica...

VanBasten

Bora pregar-lhe a puta?

Red skin

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Março de 2008, 19:45
o scolari é mto fraco em termos tacticos, alem de k não seria capaz de potenciar as capacidades dos jogadores do BENFICA, k por sinal, não são ronaldos, nem ronaldinhos, nem rivaldos, nem figos, nem decos e por ai a fora...

alem de ser mais um a passar por cá, ainda ia ganhar um balurdio. Balurdio esse k era tudo menos justificavel...

mantenho o k disse, aquando da demissão de camacho: Scolari????

é uma versão abrasileirada do camacho, mas com menos caracter k o espanhol.

O Scolari protege o atleta... defende o menino!!! Socolari 4ever!!!

pedriouf

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Março de 2008, 19:46
Realmente só mesmo encharcado em Moscatel e com uma bubadeira caixão à cova é que tou a ver Mourinho a querer vir treinar o Benfica...
Eu posso fornecer o belo Moscatel d Setubal  :drool: :drool:

Diablo

Citação de: pedriouf em 18 de Março de 2008, 19:47
Citação de: Mr.Binovic em 18 de Março de 2008, 19:46
Eu posso fornecer o belo Moscatel d Setubal  :drool: :drool:

Eu arranjo o chouriço da Sertã! loool

Com uma put@ em cima o gajo assina!  :2funny: :2funny: :2funny:

nandao

Citação de: _Maestro_ em 18 de Março de 2008, 19:45
Citação de: nandao em 18 de Março de 2008, 19:22
Citação de: _Maestro_ em 18 de Março de 2008, 19:12
já enjoa mourinho mourinho mourinho...

"mourinho no benfica jáá!! "

"já assinou mourinho"

"o benfica só é campeão com mourinho"

"só o mourinho pode salvar o benfica"

fdx, k chatice de tópico..

Epah, tem lá calma!

É preciso reagir assim?

Agora não se pode conversar um bocado ou meter aí umas farpas e dizer qual a nossa escolha?

Bebe um copo de vinho para ver se te acalmas!  :drunk:
talvez tome agora  agora ao jantar  :drunk:

mas é que o Mourinho(felizmente) é uma pessoa muito inteligente, séria e em tudo o que entrar é para ganhar.

neste momento o benfica não é apelativo para o mourinho, se estivessemos estáveis, com uma política desportiva definida, talvez.....

o homem tem o milan, o inter, o barça a distância de um simples telefonema ou estalar de dedo...

se ele em  para o Benfica neste momento, é razão para tomar a 1ª bebedeira à séria da minha vida  :D

Foi como disse aqui um amigo e com razão, Mourinho quer desafios e protagonismo.

Ser campeão pelo Milan será banal, tal como ser campeão no Barcelona e Real Madrid.

Aqui teria o desfio de poder colocar novamente o maior clube do Mundo no topo da Europa e ficar ligado à história do seu país.

São apenas uns factos que não deixam de ter alguma lógica.

Acho que não é preciso beber muito para que ele assinasse  :drunk:

A ver vamos  :slb2:

VALEBEM

Moscatel de Setúbal, bem bom... Com uma torta de Azeitão a acompanhar, ainda melhor...
Mas mesmo sóbrio, creio que não é de todo irrealista pensarmos na opção Mourinho...

VanBasten

8 milhões por época...mesmo com patrocinios é dificil. Só se ele estiver numa de "relançar" carreira (LOL)...

Hocuspocus

Mourinho é impossível, não tanto pelo aspecto financeiro, mas sobretudo porque ele não quer. Tão simples quanto isso.

Diablo

Citação de: VanBasten em 18 de Março de 2008, 19:53
8 milhões por época...mesmo com patrocinios é dificil. Só se ele estiver numa de "relançar" carreira (LOL)...

Pah, olha que o homem tem que por pão na mesa, andamos a brincar ou quê  :dance: