Cargo de Treinador

Diablo

Citação de: Al-Quaeda em 18 de Março de 2008, 20:10
Humberto e mai nada!

Pode ser uma boa solução, temo é que ao fim de 2 jogos sem vencer...(já se sabe a história)

Rendufas

Há pois, o mais provavel é os Benfiquistas terem de gramar a pastilha com algum mediocre tipo santos....

Até o chalana ficou contaminado com essa mediocridade, pois conseguiu dizer que o Benfica fez um bom jogo na madeira....  :buck2:  discurso tipico em fernando santos, que segundo a bola de domingo, os adeptos do paok já não o podem nem ver.... desgraçados.....  :tomates:

Red Bullet

Citação de: Leandro Tacuara em 18 de Março de 2008, 20:09
Citação de: Red Bullet em 18 de Março de 2008, 20:06
Citação de: VanBasten em 18 de Março de 2008, 19:35
Este mini "defeso", faz-me lembrar o defeso 2006/2007..."Vem o Eriksson", "vem o Scolari", "vem o Le Guen", "vem o Zacheroni (cromo 500 vezes repetido)"...veio o Fernando Santos.
O nome "Manuel José" cai que nem ginjas nesse esquema. Tudo à espera de grandes nomes e tcharam, vindo directamente das pirâmides, o novo D.Sebastião do LFV.
Manuel José, pensa que manda em todo ia dar porcaria com o Vieira e o Rui, e ele tb so pensa na seleção.
é um facto, mas tb n é a primeira vez que ele lamenta que não lhe seja proposto um projecto aliciante em Portugal..

nandao

Citação de: Kobille em 18 de Março de 2008, 20:01
Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2008, 19:52
Moscatel de Setúbal, bem bom... Com uma torta de Azeitão a acompanhar, ainda melhor...
Mas mesmo sóbrio, creio que não é de todo irrealista pensarmos na opção Mourinho...
Também quero pensar assim...
:amigo:

Gosto do teu avatar ;)

lonstrup

O Pessoal continua a dizer que o Mourinho é possível?

Mas se não está nas perspectivas do homem treinar o Benfica nos próximos tempos, como é que é possível?

VALEBEM

Manuel José tem um currículo que fala por si, embora tenha falhado no Benfica, numa altura péssima do nosso clube...

Mas, pelo Boavista, conquistou 1 Taça de Portugal e 1 Supertaça, esteve noutra final da Taça(que perdeu contra nós), e fez excelentes presenças no campeonato e nas provas europeias... O chamado Boavistão, bem melhor do que o que foi campeão...
No Al Ahly, já foi 4 vezes campeão egípcio, e ganhou 3 ligas dos campeões africanas...

nandao

Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2008, 20:17
O Pessoal continua a dizer que o Mourinho é possível?

Mas se não está nas perspectivas do homem treinar o Benfica nos próximos tempos, como é que é possível?

Ele já assumiu isso publicamente? Que não tinha intenção de treinar o Benfica?

Nem ainda ele desmentiu o interesse do Benfica em ser o nosso próximo treinador, quanto mais!

lonstrup

O Lippi também é practicamente impossível, mas no entanto...

O Queiroz não deve querer vir

Eu tentava o maluco do Van Gaal.

francisco

Esqueçam Mourinho. Foi equacinado, sim , mas não valia a pena...

Red skin

Citação de: francisco. em 18 de Março de 2008, 20:20
Esqueçam Mourinho. Foi equacinado, sim , mas não valia a pena...

I WANT TO BELIEVE!!!!

Rendufas

Manuel josé, a "lavadeira" como diz o meu pai.... Só me faltava ter de voltar a gramar com esse artista, estilo cromos repetidos...  :buck2:

lonstrup

O Mourinho pretende treinar em Espanha ou na Italia.

Onde está o Benfica? Em Espanha ou Italia?

polo norte

Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2008, 19:52
Moscatel de Setúbal, bem bom... Com uma torta de Azeitão a acompanhar, ainda melhor...
Mas mesmo sóbrio, creio que não é de todo irrealista pensarmos na opção Mourinho...

e com  Moscatel de  Favaios?

Mourinho...Mourinho...Mourinho...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :winner:

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2008, 20:19
Manuel José tem um currículo que fala por si, embora tenha falhado no Benfica, numa altura péssima do nosso clube...

Mas, pelo Boavista, conquistou 1 Taça de Portugal e 1 Supertaça, esteve noutra final da Taça(que perdeu contra nós), e fez excelentes presenças no campeonato e nas provas europeias... O chamado Boavistão, bem melhor do que o que foi campeão...
No Al Ahly, já foi 4 vezes campeão egípcio, e ganhou 3 ligas dos campeões africanas...

Já o currículo do Scolari não fala por si.

Diablo

Coloquem o Leandro a treinador e a minha pessoa na área financeira! I'm the special one! Até recebi uma bolsa de mérito e tudo!! Um ano sem propinas!!  :dance:  :slb2: