Cargo de Treinador

Rendufas

Tá cheio de mourinho... não tirem o cavalinho da chuva que não vale a pena.  :tomates:

nandao

Citação de: lonstrup em 18 de Março de 2008, 20:23
Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2008, 20:19
Manuel José tem um currículo que fala por si, embora tenha falhado no Benfica, numa altura péssima do nosso clube...

Mas, pelo Boavista, conquistou 1 Taça de Portugal e 1 Supertaça, esteve noutra final da Taça(que perdeu contra nós), e fez excelentes presenças no campeonato e nas provas europeias... O chamado Boavistão, bem melhor do que o que foi campeão...
No Al Ahly, já foi 4 vezes campeão egípcio, e ganhou 3 ligas dos campeões africanas...

Já o currículo do Scolari não fala por si.

Poh, Rapah, o Socolari é campeão do Mundo, leiam bem isso colega, valeu? :)  :knuppel2:

VALEBEM

O Scolari tem um bom currículo, que fala por si, mas não gosto nem da pessoa nem do treinador...
O seu sucesso esteve sobretudo em provas a eliminar, e é aí que as suas qualidades se maximizam... Em provas de regularidade, não é tão forte...

LuigiSLB83

Treinadores que eu aplaudiria:
- Mourinho, Sven-Goran Eriksson, Hiddink, Lippi, Deschamps, Queiroz, Valverde, Quique Flores, Peseiro

Treinadores que nunca deviam, sequer, ser hipóteses:
- Malesani, Zacheroni, Scolari, Jorge Jesus, Manuel Cajuda

Kobille

Citação de: nandao em 18 de Março de 2008, 20:16
Citação de: Kobille em 18 de Março de 2008, 20:01
Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2008, 19:52
Moscatel de Setúbal, bem bom... Com uma torta de Azeitão a acompanhar, ainda melhor...
Mas mesmo sóbrio, creio que não é de todo irrealista pensarmos na opção Mourinho...
Também quero pensar assim...
:amigo:

Gosto do teu avatar ;)
Eheheheh, obrigado!
O0

francisco

Citação de: Red skin em 18 de Março de 2008, 20:21
Citação de: francisco. em 18 de Março de 2008, 20:20
Esqueçam Mourinho. Foi equacinado, sim , mas não valia a pena...

I WANT TO BELIEVE!!!!
Não vale a pena, companheiro. :amigo:

Diablo

Citação de: francisco. em 18 de Março de 2008, 20:27
Citação de: Red skin em 18 de Março de 2008, 20:21
Citação de: francisco. em 18 de Março de 2008, 20:20
Esqueçam Mourinho. Foi equacinado, sim , mas não valia a pena...

I WANT TO BELIEVE!!!!
Não vale a pena, companheiro. :amigo:

Aproveitem agora, porque entrará em vigor no ano 2013 uma taxa moderadora sobre os sonhos!  :whistle2:

semiao8

Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2008, 20:25
O Scolari tem um bom currículo, que fala por si, mas não gosto nem da pessoa nem do treinador...
O seu sucesso esteve sobretudo em provas a eliminar, e é aí que as suas qualidades se maximizam... Em provas de regularidade, não é tão forte...
Cocordo em absoluto. Quanto às provas de regularidade, esse aspecto que disseste prova-se com a dificuldade que tem em qualificar as selecções para as grandes provas (penso que a situação mais complicada em que esteve foi na qualificação para o Mundial de 2002)

nandao

Citação de: Kobille em 18 de Março de 2008, 20:27
Citação de: nandao em 18 de Março de 2008, 20:16
Citação de: Kobille em 18 de Março de 2008, 20:01
Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2008, 19:52
Moscatel de Setúbal, bem bom... Com uma torta de Azeitão a acompanhar, ainda melhor...
Mas mesmo sóbrio, creio que não é de todo irrealista pensarmos na opção Mourinho...
Também quero pensar assim...
:amigo:

Gosto do teu avatar ;)
Eheheheh, obrigado!
O0

Quando isso acontecer, não vás sozinho, lembra-te de mim ;) 

Até porque sozinho não aguentas com tudo, tens de partilhar  :2funny:

O0

slbenfica_croft

e não é so isso, olha pro jogadores k treinou, quase tudo grandes estrelas....

eu nem sequer quero pensar no scolari, pra treinador. Espero k o Rui ponha juizo no idiota do presidente, sim porque se vier o scolari, ninguem me tira da cabeça, k é obra do populista...

como já o disse, acho-o um treiandor fraco, mto bom a lidar com o intimo dos jogadores, mas é preciso mais pra se ser treinador, e ainda pra mais se ser treinador do BENFICA.

ando extremamente revoltado com o este benfica...e só de pensar k poderá vir um scolari, até fico mal disposto...

será assim tãop dificil, contratar um TREINADOR A SERIO...já so peço isso.

lonstrup

Quais são as perspectivas do Lippi?

Em Italia só lhe falta treinar o Milan. Fora de Italia deverá querer um Real Madrid, ou um bom clube inglês.

Se não conseguir nenhum destes lugares, que irá fazer aos 59 ano?

aguia1

com o hiddink eu ja ficava satisfeito.

Slatz

Citação de: semiao8 em 18 de Março de 2008, 20:29
Cocordo em absoluto. Quanto às provas de regularidade, esse aspecto que disseste prova-se com a dificuldade que tem em qualificar as selecções para as grandes provas (penso que a situação mais complicada em que esteve foi na qualificação para o Mundial de 2002)

Apanhou a qualificação quase no fim quando o Brasil corria o risco de falhar o mundial pela 1ª vez, contudo ele consegui a qualificação e foi campeão do mundo.

slbenfica_croft

Citação de: aguia1 em 18 de Março de 2008, 20:30
com o hiddink eu ja ficava satisfeito.

com esse podiamos ficar descansados...

mas tb não virá. o homem tem um contrato milionario com a russia ou lá o k é...

semiao8

Citação de: Slatz em 18 de Março de 2008, 20:31
Citação de: semiao8 em 18 de Março de 2008, 20:29

Apanhou a qualificação quase no fim quando o Brasil corria o risco de falhar o mundial pela 1ª vez, contudo ele consegui a qualificação e foi campeão do mundo.
Ok, pensava que ele tinha começado a qualificação. :-X