Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Dimmus

Simplesmente um grande jogador

Da gosto ver jogar o Léo

:slb2:

46Rossi

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Março de 2008, 01:28
O Helder, comentador do jogo, disse que a braçadeira, poderia ser um sinal de aproximação entre o clube e Léo. Oxalá que se confirme.

Pensei a mesma coisa...

...o melhor ontem!!!

Piri_dmk

Grande jogador!! espero k fike e k ajude o sepsi para termos um grande sucessor

Qualidade nao falta nestes 2

Trap_

como é que é possivel não quererem renovar com o 2º ou 3º jogador mais utilizado do plantel? LVF, se não percebes isso com a 4ª classe, nao percebes de mais nada.

Goya80

Citação de: Trap_ em 17 de Março de 2008, 12:42
como é que é possivel não quererem renovar com o 2º ou 3º jogador mais utilizado do plantel? LVF, se não percebes isso com a 4ª classe, nao percebes de mais nada.

tens razão Kazmierskzi  O0  :drunk:

pedriouf

Operação de charme ...

Pedro Neto

O Helder, comentador do jogo, disse que a braçadeira, poderia ser um sinal de aproximação entre o clube e Léo. Oxalá que se confirme.

Isso não tem nada a ver. O Miccoli até foi capitão no último jogo que fez pelo Benfica, e não houve aproximação nenhuma. Léo MVP, ontem.

ednilson

Bem, estou com o meu sobrinho de 3 anos no youtube, a inicia-lo no Benfica e dei com isto:

http://uk.youtube.com/watch?v=jp0ykEAg2aY

Já merecia, parabéns ao Autor  :bow2:  :slb2:

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 17 de Março de 2008, 13:29

Isso não tem nada a ver. O Miccoli até foi capitão no último jogo que fez pelo Benfica, e não houve aproximação nenhuma. Léo MVP, ontem.

Eu sei que não quer dizer nada, apenas desejo e quero acreditar que seja de facto uma aproximação entre clube e jogador.

casiraghi

e o leo é um dos poucos profissionais q estão de acordo c a grandeza deste clube! vejo por exemplo qnts lesoes teve este homem...

Geração MARADONA :)

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Março de 2008, 22:09

Eu sei que não quer dizer nada, apenas desejo e quero acreditar que seja de facto uma aproximação entre clube e jogador.

nao tem nada a ver? eu acho que tem e muito. Antes era o Quim o nomeado...

alem de que no caso do Miccoli foi um "presente" para ele... pois todos sabiam que o Fabrizio nao ia ficar, dado que todos tinham motivos (Benfica- € e jogador- vontade).

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Março de 2008, 22:09

Também eu gostava, mas não é indicador de nada.

aguia1

nao acho o leo tao bom como a maioria.tem limitacoes a mais pra ser importantissimo no benfica.ja preferia ver o sepsi a jogar e o leo no banco.

Preacher

Deixaram a situação arrastar-se e agora o empresário volta a colocar pressão em cima do Benfica..