Cargo de Treinador

Vieri

Citação de: coristaslb em 19 de Março de 2008, 11:16
Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2008, 11:10
Citação de: coristaslb em 19 de Março de 2008, 11:09
Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2008, 11:06
Citação de: coristaslb em 19 de Março de 2008, 11:03
Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2008, 10:59
Citação de: coristaslb em 19 de Março de 2008, 10:57
Com uma nova administração e uma estrutura a sério no nosso futebol era de contratar sem qq duvida Carlos Carvalhal. Muito acima de qq treinador em portugal. A sua metodologia de treino e concepção de jogo são excelentes. Toda a estrutura que montou em setubal é de louvar. Até nas camadas jovens organizou o clube. Era uma excelente opção para nós. E podem crer que daqui a dois três anos será treinador dos porkos, se nós não o quizermos.
vão-te trocidar... :-X
Porquê?
Carvalhal é fonte de ódio para opessoal por aqui...
É normal. O que é bom nós não gostamos.
Achas mesmo o Carvalhal bom...não será conjuntural?...poderia dar-te exmplos parecidos como Carvalhal que não tiveram continuidade... :-X
Como tudo na vida o sucesso depende de muitos factores. Agora conheço a maneira de trabalhar e as suas ideias e parece me claramente o melhor treinador na super liga

Aqui há tempos também defendi que, se se optasse por aposta de risco, me parecia a melhor solução. Parece ter mais qualquer coisa que os outros e ser muito ambicioso. Mas, no Benfica actual a fogueira está muito atiçada para apostas destas.

Ghost.Of.Red

Citação de: Magnusson em 19 de Março de 2008, 11:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Março de 2008, 10:46
Citação de: Magnusson em 19 de Março de 2008, 10:36
Um nome interessante, dentro da linha dos "desconhecidos", é o Ståle Solbakken treinador do Copenhaga.

fez parte da dupla da selecção sueca... ::)...suecos...só o Ericksonn...e o Ibrahimovic  :angel:

O que raio estás a dizer man?! Os únicos clubes que ele treinou foram o Ham-Kam onde os levou da 2ª divisão para o 5º lugar da 1ª, e o Copenhaga onde foi campeão nos ultimos 2 anos...

:buck2:..enganei-me...confundi o gajo com um dos 2 Treinadores da Suécia... O0

Red skin

Citação de: Vieri em 19 de Março de 2008, 11:23
Com uma nova administração e uma estrutura a sério no nosso futebol era de contratar sem qq duvida Carlos Carvalhal. Muito acima de qq treinador em portugal. A sua metodologia de treino e concepção de jogo são excelentes. Toda a estrutura que montou em setubal é de louvar. Até nas camadas jovens organizou o clube. Era uma excelente opção para nós. E podem crer que daqui a dois três anos será treinador dos porkos, se nós não o quizermos.
Porquê?
Achas mesmo o Carvalhal bom...não será conjuntural?...poderia dar-te exmplos parecidos como Carvalhal que não tiveram continuidade... :-X
Como tudo na vida o sucesso depende de muitos factores. Agora conheço a maneira de trabalhar e as suas ideias e parece me claramente o melhor treinador na super liga

Aqui há tempos também defendi que, se se optasse por aposta de risco, me parecia a melhor solução. Parece ter mais qualquer coisa que os outros e ser muito ambicioso. Mas, no Benfica actual a fogueira está muito atiçada para apostas destas.

Olhe q n... olhe q n... nunca vi um lume tão brando para os lados da Luz!

Francescoli

Citação de: Vieri em 19 de Março de 2008, 11:23
Porquê?

Se a aposta for de risco, so vejo duas opções: Peseiro e Carvalhal, sendo que qualquer uma delas me agrada...
Mas se for esse o caso, é necessario ter um discurso de estabilidade, de continuidade e de margem de manobra ao novo treinador... Se a aposta recair num treinador "de risco", nao se lhe deve exigir nada para a proxima época, para alem de bom futebol!!

No entanto, como a corda aperta cada vez mais a garganta do Vieira, estou convencido que vamos ter ai um treinador conceituado, daqueles que possa permitir ao Vieira, pelo menos em conferencia de imprensa, anunciar aos 4 ventos um "Benfica Demolidor"... E ter margem de manobra para mais uma temporada e chegar as eleiçoes em condiçoes de as vencer de novo!

Eu?? Ja nao digo nada, porque ou me engano muito ou "quem vier, morre"...

:-X

Red skin

Vieri

Também tenho essa convicção gus. Vem aí um treinador para um novo ciclo... de 6 meses.
O0

Slatz

Bola7

não sei pq estão descontentes mas alinho tb... >:(

Bekambol

Todos os nomes me parecem bons e credíveis, mas eu desejaria outo, desculpem os que não concordam, mas creio que F.Chalana e R.Águas ou Alves, nos dariam melhores soluções. Porque, são mais acessíveis e conhecedores e por dentro do nosso plantel e do nosso Glorioso S.L.Benfica.

Francescoli

So um aparte, para os que falam dos "festejos" do Carvalhal quando jogou contra nós e so para terem um termo de comparação, ele no final fez questão de pedir desculpa, reforçar que tem todo o respeito pela Instituição Sport Lisboa e Benfica e que nao pretendeu faltar ao respeito a NINGUEM!

Comparem com os actos do Jorge Ribeiro e digam-me quem poderá ter, virtualmente, piores condiçoes para um dia ingressar no Benfica...

Nao é que queira que o Carvalhal venha treinar o Benfica, mas acho-o um grande treinador e esse gesto veio no calor do jogo, como o proprio o reconheceu LOGO e bem!

O0

Elpatron

>:(  doem-me os braços