Cargo de Treinador

Andrey telecevic

Citação de: coristaslb em 19 de Março de 2008, 11:16
Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2008, 11:10
Citação de: coristaslb em 19 de Março de 2008, 11:09
Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2008, 11:06
Citação de: coristaslb em 19 de Março de 2008, 11:03
Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2008, 10:59
Citação de: coristaslb em 19 de Março de 2008, 10:57
Com uma nova administração e uma estrutura a sério no nosso futebol era de contratar sem qq duvida Carlos Carvalhal. Muito acima de qq treinador em portugal. A sua metodologia de treino e concepção de jogo são excelentes. Toda a estrutura que montou em setubal é de louvar. Até nas camadas jovens organizou o clube. Era uma excelente opção para nós. E podem crer que daqui a dois três anos será treinador dos porkos, se nós não o quizermos.
vão-te trocidar... :-X
Porquê?
Carvalhal é fonte de ódio para opessoal por aqui...
É normal. O que é bom nós não gostamos.
Achas mesmo o Carvalhal bom...não será conjuntural?...poderia dar-te exmplos parecidos como Carvalhal que não tiveram continuidade... :-X
Como tudo na vida o sucesso depende de muitos factores. Agora conheço a maneira de trabalhar e as suas ideias e parece me claramente o melhor treinador na super liga

Até compreendo e aceito a tua opinião acerca do Carvalhal, mas há um problema... A merda de adeptos que temos... desculpem, mas como benfiquista é o que penso... Nunca seria um treinador aceite pela massa adepta, tal como Fernando Santos...      Ao 1º deslize surgiriam apupos, insultos, assobios etc e tal...

Este clube está completamente nas maos da sua recente história, e como é obvio, nao há tempo para ter tempo!!! A pressão é enorme e a pressa é muita... tenho esperança em termos um pouco mais de sorte do que aquela que tivemos no ano anterior, por exemplo...  

Certo certo, é mais um ano a sermos alvo de chacota publica, com os lagartos a preparem-se para arrecadar pelo menos 2 troféus... e o resto é conversa...

Francescoli

Citação de: nandao em 19 de Março de 2008, 13:58
Citação de: GusGus em 19 de Março de 2008, 13:52
Citação de: nandao em 19 de Março de 2008, 13:37
Citação de: GusGus em 19 de Março de 2008, 13:36
Citação de: nandao em 19 de Março de 2008, 13:32
Citação de: PILOTI_75 em 19 de Março de 2008, 13:29
Citação de: KaKa´ em 19 de Março de 2008, 13:27
Citação de: nandao em 19 de Março de 2008, 13:24
Só mais uma coisa, o Mourinho já assinou, ou demora muito?

Que sabes tu Nandão?  :crazy2:

Sim. Que sabes tu ?

O que sei é que só poderá depender da disponibilidade dele.
Estás-me a dizer que ha disponibilidade do Benfica para lhe pagar e lhe dar o que ele pretende?!
:huh:

A única coisa que sei é que estão a ser feitos todos os esforços nesse sentido, se ele virá, não sei, mas que é um objectivo, isso é.
A partir do momento em que o benfica está sem treinador e o mourinho está desempregado, tem que ser um objectivo! Qto mais nao seja em sonhos, como o nosso...

Mas pergunto eu, é um objectivo real???

É bem real.
Como eu gostava de acreditar, nandao!!!
:drool:

Slatz

ednilson

"merda de adeptos que temos".....é verdade, aqueles que assaltaram o carro do treinador, aqueles que à chegada da equipa ao aeroporto insultaram tudo e todos, aqueles que atentaram contra o autocarro da equipa, aqueles que fazem greves junto a uma porta do estádio, aqueles que devolvem camisolas dos jogadores.................aqueles que aplaudem de PÉ uma equipa que acaba de ficar em 3º lugar......todos uma merda!!!

justoSilva:)

O Mourinho, seria a melhor contratação dos últimos 10 anos   :cheerleaders: :slb2:

francisco

Podem acreditar no nandao, à vontade.  :police:

Kaká

Citação de: GusGus em 19 de Março de 2008, 14:05

Sim. Que sabes tu ?

Estás-me a dizer que ha disponibilidade do Benfica para lhe pagar e lhe dar o que ele pretende?!

A única coisa que sei é que estão a ser feitos todos os esforços nesse sentido, se ele virá, não sei, mas que é um objectivo, isso é.
A partir do momento em que o benfica está sem treinador e o mourinho está desempregado, tem que ser um objectivo! Qto mais nao seja em sonhos, como o nosso...

É bem real.

So não digo tu e toda a gente, porque os antibenfiquistas ainda são alguns.

Francescoli

franciscoafonso

Mas que equipa não tem como objectivo o Mourinho a treinador? Até o Leixões...
O Mourinho só poderia vir se todos os grandes clubes das grandes ligas optassem por outros treinadores ainda este ano e depois de estar tudo totalmente estabilizado. Mas, para além de o Mourinho ser a primeira escolha em todos os grandes clubes, nessa altura já o Benfica terá de ter o treinador garantido. Isto se quiser preparar uma época em condições (e isto é um grande SE).

Slatz

nandao

Citação de: GusGus em 19 de Março de 2008, 14:05

Sim. Que sabes tu ?

É bem real.

Eu não disse nada de especial, vocês é que são perspicazes ;)

O que sei e volto a dizer é que o interesse é bem real e que se estão a fazer todos os esforços nesse sentido, mas também foi como disse, se por ventura o Benfica reunir essas condições, o Mourinho pode não querer, mas se o Benfica está a reunir essas condições é porque sabe que poderá ser viável.

Não estou a dizer com isto que defendo LFV ou outra pessoa qualquer, não entendam isto como um acto de confiança.
Eu respeito o que LFV fez de bom no Benfica e agradeço, como condeno estas sujeiras na parte desportiva, mas não é por isso que sou mal educado e enxovalho uma pessoa que ao fim de contas, ainda é o nosso presidente, bem ou  mal, ainda o é.

justoSilva:)

O Mourinho, seria a melhor contratação dos últimos 10 anos    :cheerleaders:  :slb2:

Slatz

Citação de: justoSilva:) em 19 de Março de 2008, 14:12
O Mourinho, seria a melhor contratação dos últimos 10 anos    :cheerleaders:  :slb2:

Ou mais...

Wampyro

Ghost.Of.Red

Citação de: justoSilva:) em 19 de Março de 2008, 14:12

:metal: