Cargo de Treinador

MBACANO

O Alberto Malesani não deve ser, embora depois de ver este video ache que era de um assim que nós precisavamos. aliando este feitio com a conhecida cultura tactica, acho que era mesmo isto, mas mesmo mesmo... assim, igualzinho, a ralhar com os socios do assobio e tudo...

http://www.youtube.com/watch?v=CQm9RJfoVoA

ednilson

Imagino era o que seria Malesani com os sócios do assalto ao seu carro e com os que os vão esperar ao aeroporto!

Slatz

Citação de: ednilson em 19 de Março de 2008, 14:23
Imagino era o que seria Malesani com os sócios do assalto ao seu carro e com os que os vão esperar ao aeroporto!
:-X :o

Vieri

SÓ HÁ UM CAMINHO...

MOURINHO

Troglodite

Alguma vez o Mourinho vem para o Benfica? Só se lhe derem um ordenado de 10M€ por época.. e mesmo assim não sei..

justoSilva:)

Citação de: Troglodite em 19 de Março de 2008, 14:38
Alguma vez o Mourinho vem para o Benfica? Só se lhe derem um ordenado de 10M€ por época.. e mesmo assim não sei..

Acredita.

Tenho fé!

nandao

Citação de: Troglodite em 19 de Março de 2008, 14:38

Mais do que dinheiro, o que o Mourinho quer é trabalhar e ganhar.

Ele prefere é dinheiro para contratações do que para ele ao fim do mês.

kramxel²

Cada vez que me lembro que já tivemos o Mourinho....

Mas se calhar até foi boa a sua saída...
Porque se continuasse apenas iria encobrir perante os adeptos as falcatruas do Vale e Azevedo....
E se calhar hoje já nem Benfica havia...

Oliveira1

Citação de: coristaslb em 19 de Março de 2008, 11:09
Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2008, 11:06
Citação de: coristaslb em 19 de Março de 2008, 11:03
Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2008, 10:59
Citação de: coristaslb em 19 de Março de 2008, 10:57
Com uma nova administração e uma estrutura a sério no nosso futebol era de contratar sem qq duvida Carlos Carvalhal. Muito acima de qq treinador em portugal. A sua metodologia de treino e concepção de jogo são excelentes. Toda a estrutura que montou em setubal é de louvar. Até nas camadas jovens organizou o clube. Era uma excelente opção para nós. E podem crer que daqui a dois três anos será treinador dos porkos, se nós não o quizermos.
vão-te trocidar... :-X
Porquê?
Carvalhal é fonte de ódio para opessoal por aqui...
É normal. O que é bom nós não gostamos.

O Carvalhal é um treinador com a mesma falta de qualidade que os restantes portugueses, excepção feita ao Mourinho, safou-se no Leixões e agora no Setubal de resto não fez nada de relevante.

Por mim pode fazer o mesmo trajecto do couceiro, também era muito bom e foi do Setubal para os porcos, com os resultados que se conhecem.

weliton

Citação de: justoSilva:) em 19 de Março de 2008, 14:25
O treinador ideal para o Benfica:

http://www.youtube.com/watch?v=73CBC3UUsM4

Já o tivemos lá, e havia gente que suspirava pelo Toni!!!!
chegamos a poder contratalo novamente e nepias!! Nao vai ser agora que o vamos ter....

MBACANO

Citação de: Kramxel em 19 de Março de 2008, 14:45

Porque se continuasse apenas iria encobrir perante os adeptos as falcatruas do Vale e Azevedo....

O jogo dos 3-0 aos lagartos após o qual o Mourinho saiu, deu-se já na presidência do Vilarinho.
O Pior foi quando ele saiu do Leiria pró FDP e nessa altura não veio pró benfica porque o benfica insistia em que ele ficasse com o Jesualdo (Esse mesmo) ferreira a adjunto e ele não aceitou. Não tivemos de novo o Mourinho para ficarmos com o Jesualdo... vejam no que deu

Red skin

Se o Mourinho voltasse para o Benfica n duvidem q os cativos esgotavam e que o estádio estaria sp cheio!

kramxel²

Citação de: MBACANO em 19 de Março de 2008, 14:54
Citação de: Kramxel em 19 de Março de 2008, 14:45

O jogo dos 3-0 aos lagartos após o qual o Mourinho saiu, deu-se já na presidência do Vilarinho.
O Pior foi quando ele saiu do Leiria pró FDP e nessa altura não veio pró benfica porque o benfica insistia em que ele ficasse com o Jesualdo (Esse mesmo) ferreira a adjunto e ele não aceitou. Não tivemos de novo o Mourinho para ficarmos com o Jesualdo... vejam no que deu

Tens razão, já nem me lembrava disso...

Essa do Jesualdo está atravessada na garganta de todos os benfiquistas...

Elvis the Pelvis

Se o Mourinho viesse eram 65 mil no estádio em todos os jogos, e o nº de sócios aumentava consideravelmente.