Cargo de Treinador

BENFICA1975

Red skin

Citação de: Vieri em 19 de Março de 2008, 16:00
Eu acho que o Jorge Jesus é o "Mourinho dos Pobres":

Ambos se acham especiais (um é mesmo)

Ambos têm pinta (um de playboy outro de pimp)

Ambos falam de forma estranha (um o inglês outro o português)

Ambos mascam chiclet (um com a boca fechada o outro com a boca aberta)
...

:drool: :drool:

red_label

Kaká

O Rap devia ser contratado para Director de Comunicação. Acabava se logo toda a gente a falar , so ele dialogava com a imprensa  :D

iloy

atè podiamos ter o melhor treinador do mundo que com esta direcçao nao seria melhor. Précisamos de uma organizaçao cohérente e uma politica desportiva a altura da grandeza do clube.
qual treinador poderia résistir a um plantel como o nos?ganhar titulos com estes jogadores?

entrecampos

Cheira-me a Scolari.

abraço

ScorpiO

Citação de: entrecampos em 19 de Março de 2008, 18:14
Cheira-me a Scolari.

abraço
Só não sei se é bom se é mau...

vatoloko

epa todos menos o scolari...

Mialgia De Esforco

Citação de: Red skin em 19 de Março de 2008, 15:44
Citação de: LuísPessoa em 19 de Março de 2008, 15:43
Sonhei que o Jorge Jesus foi o escolhido.

Que noite mal dormida...

Cruzes... mas n será uma premonição?

Espero que seja, não porque deseje ver o Jesus no banco do Benfica, mas porque também sonhei que fiz o amorssss com uma das minhas gajas-fetiche. Benfica, gosto muito de ti, mas aquelas prateleiras deixam-me fora de mim.

:drool:

ScorpiO

Citação de: vatoloko em 19 de Março de 2008, 18:17
Eu já me deixei de fazer espectativas, o Camcho era bom?O Fernando Santos era bom? O Jesualdo era mau?
Pelo menos tinha a certeza que com ele ninguém fazia farinha

jpedro

cheira me MAL!!!

ja pensaram que a culpa até pode ser dos ADEPTOS!!! sim nós, assim por alto desperdiçamos 16 pontos em casa!!!!

a ekipa começa mal.. assobio.. faz mal um passe... assobio....  como queremos tar bem e andar bem se somos sempre os 1ºs a deitar a ekipa abaixo!!!

seja ele quem for irá causar sempre divisões.. e isso no benfica é fatal.. estadios vazios.. assobios.. falta de sorte.. assobios...

ScorpiO

Citação de: jpedro em 19 de Março de 2008, 18:22
cheira me MAL!!!

ja pensaram que a culpa até pode ser dos ADEPTOS!!! sim nós, assim por alto desperdiçamos 16 pontos em casa!!!!

a ekipa começa mal.. assobio.. faz mal um passe... assobio....  como queremos tar bem e andar bem se somos sempre os 1ºs a deitar a ekipa abaixo!!!

seja ele quem for irá causar sempre divisões.. e isso no benfica é fatal.. estadios vazios.. assobios.. falta de sorte.. assobios...
Não existir fio de jogo nenhum é culpa dos adeptos...
Eles não correrem, não saberem passar uma bola, jogarem para trás é tudo culpa dos adeptos...
Os adeptos são culpado é de continuarem a pagar quotas e acreditarem no Sr. Luis Filipe Vieira

entrecampos

Citação de: scorpio_86 em 19 de Março de 2008, 18:21
Citação de: vatoloko em 19 de Março de 2008, 18:17
Eu já me deixei de fazer espectativas, o Camcho era bom?O Fernando Santos era bom? O Jesualdo era mau?
Pelo menos tinha a certeza que com ele ninguém fazia farinha

Aqui disseste tudo. Ele teria força suficiente para comandar o balneário.

abraço

Ghost.Of.Red