Cargo de Treinador

Red Bullet

uma boa noticia para mim, parece que o Queirós n vem, olha q chatice!!!

Red Globe

Notícias do Record sobre o Benfica, são para deitar fora sem sequer ler. Vão-se habituando às atoardas que aí vêm.

O Queirós virá ou não quando houver negociação e se a houver. Nesta altura (ponta final dos campeonatos) não acredito que haja negociação alguma.

Dudek

Citação de: Red Globe em 19 de Março de 2008, 19:07
Notícias do Record sobre o Benfica, são para deitar fora sem sequer ler. Vão-se habituando às atoardas que aí vêm.

O Queirós virá ou não quando houver negociação e se a houver. Nesta altura (ponta final dos campeonatos) não acredito que haja negociação alguma.

eu acredito que sim. Só nao sei se haverá a comunicação aos sócios antes do fim desta temporada. Parece-me que o Benfica nao vai cometer o mesmo erro de planear tarde época. Se a vai planear cedo e bem é que ja não sei. Mas devia tratar já da aquisição do treinador, para definir jogadores e blabla, é que depois do Euro e em fases mais adiantadas de mercado já se sabe como é: ou tens dinheiro e levas bom, ou apanhas as sobras que ninguem quer.

Diablo

Ai sorte, a notícia que me deram agora    :buck2: :buck2: :buck2:   :disgust: :disgust: :disgust:

Dudek

Peço desculpa acho que interpretei mal as tuas palavras. tu referias-te apenas a uma negociação com o queirós neste momento ou com o possivel treinador em geral?

Dudek

Hocuspocus

Eu gostava de ter o Carlos Queiróz no Benfica para que fosse implementado um projecto sério e sustentado. Um pouco à semelhança do que ele fez nas selecções nacionais e, claro, à semelhança do que está a fazer (juntamente com o Alex Ferguson) no Man Utd.

Além disso é uma pessoa séria, inteligente e, acima de tudo, competente.

B!

Citação de: ¹Diablo em 19 de Março de 2008, 19:12
Ai sorte, a notícia que me deram agora    :buck2: :buck2: :buck2:   :disgust: :disgust: :disgust:

Simmm???

Diablo

Citação de: B! em 19 de Março de 2008, 19:13

Simmm???

Chequei agora a casa, cheio de fome, a pensar que ainda havia arroz de pato e afinal já só há sopa para comer!!!

Será que há mais azar que este?!?!?   :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Platini

O Deschamps é bom treinador  :metal:

Platini

Citação de: ¹Diablo em 19 de Março de 2008, 19:15

Simmm???

Chequei agora a casa, cheio de fome, a pensar que ainda havia arroz de pato e afinal já só há sopa para comer!!!

:tomates: :boxing: :knuppel2: ;D

Diablo

Já há mais alguma novidade?? Alguns indícios?? Ninguém tem fontes?

Cumps!

Elvio

Isto até ao final da época será uma festa para a CS .

Diablo

Citação de: Elvio em 19 de Março de 2008, 19:17
Isto até ao final da época será uma festa para a CS .

Não é nada é que não estejamos habituados...no fundo a gente gosta disto   :2funny: :2funny:

Dudek

Citação de: Platini em 19 de Março de 2008, 19:16
Citação de: ¹Diablo em 19 de Março de 2008, 19:15

Simmm???

:tomates: :boxing: :knuppel2: ;D

:knuppel2: :knuppel2: :boxing: :2funny: :2funny: