Cargo de Treinador

lonstrup

Citação de: 03cargue em 19 de Março de 2008, 20:45
Citação de: lonstrup em 19 de Março de 2008, 20:43
Citação de: S-Line em 19 de Março de 2008, 20:41
koeman e trapp n mereciam ter saído.
a impaciencia da plateia dá nestas coisas.
depois foi sempre a descer....

Agora já poderás ser tarde demais para voltar a ter treinadores desse nivel

o koeman vai basar do valencia

tarde demais para o prestigio do Benfica. Depois de andar a correr com Koeman, Santos e Camacho, o lugar de treinador do Benfica não é muito apetecivel.

03cargue

Citação de: franciscoafonso em 19 de Março de 2008, 20:46
Citação de: 03cargue em 19 de Março de 2008, 20:43
Citação de: franciscoafonso em 19 de Março de 2008, 20:39
Citação de: 03cargue em 19 de Março de 2008, 20:29
Citação de: ¹Diablo em 19 de Março de 2008, 20:27
E se fossemos buscar o Koeman de novo?  :whistle2: :whistle2:   :tomates: :tomates: :tomates:
eramos campeoes europeus.

agora a serio expliquem-me porque e que nao gostaram do koeman quando ca teve? foi por ter cagado no campeonato?
No que me toca, foi devido à fraca preparação dos jogos do campeonato, principalmente sendo o Benfica a defender o título, e pelas sucessivas invenções que arranjava (lembro-me de, por exemplo, a embirração com Manduca a avançado-móvel e, num jogo na Luz, ter colocado o Miccoli a avançado fixo e o Marcel nas costas dele... um visionário!).
mas nao tera isso sido pedido a ele para se centrar mais na CL que no campeonato porque ele qunado queria ganhava jogos para o campeonato.
Se ele não ganhava porque não queria, ainda pior. Mas acho que ele próprio decidiu centrar-se na CL porque ganhar nessa competição dava-lhe um estatuto que o Campeonato Português não dava... estava-se a promover, quem pode censurá-lo? Mesmo assim, com uma equipa bem razoável, está-se a sair mal no Valência. E não ganha tão pouco como isso, logo há opções melhores no mercado.
Talvez tenha sido mais esperto que os outros.
em relação ao sair-se mal do valencia tambem fiquei admirado porque pensei que ele se fosse sair bem mas tambem arranjou logo aquela limpeza de balneario e a direcção nao gostou muito nem os outros jogadores.

Cardia

José Mourinho impossível
Humberto Coelho  não para treinador
Carlos Queiróz  caro e sem provas dadas, mas bom para reorganizar
Jorge Jesus  nem comento
Alberto Zaccheroni  ser italizano não basta...
José Peseiro  bom treinador, mas precisa de ter uma lestrutura forte, que não temos
Carlos Bianchi  desactualizado
Alberto Malesani  já teve melhores dias...
Luiz Felipe Scolari  está bem onde está
Didier Deschamps  talvez, mas talvez para o Benfica actual é arriscar demais
Manuel José  quem???
Cesare Prandelli   não conheço
Marcelo Lippi O0

lonstrup

Para mim, Louis Van Gaal

franciscoafonso

Citação de: 03cargue em 19 de Março de 2008, 20:49
Citação de: franciscoafonso em 19 de Março de 2008, 20:46
Citação de: 03cargue em 19 de Março de 2008, 20:43
Citação de: franciscoafonso em 19 de Março de 2008, 20:39
Citação de: 03cargue em 19 de Março de 2008, 20:29
Citação de: ¹Diablo em 19 de Março de 2008, 20:27
E se fossemos buscar o Koeman de novo?  :whistle2: :whistle2:   :tomates: :tomates: :tomates:
eramos campeoes europeus.

agora a serio expliquem-me porque e que nao gostaram do koeman quando ca teve? foi por ter cagado no campeonato?
No que me toca, foi devido à fraca preparação dos jogos do campeonato, principalmente sendo o Benfica a defender o título, e pelas sucessivas invenções que arranjava (lembro-me de, por exemplo, a embirração com Manduca a avançado-móvel e, num jogo na Luz, ter colocado o Miccoli a avançado fixo e o Marcel nas costas dele... um visionário!).
mas nao tera isso sido pedido a ele para se centrar mais na CL que no campeonato porque ele qunado queria ganhava jogos para o campeonato.
Se ele não ganhava porque não queria, ainda pior. Mas acho que ele próprio decidiu centrar-se na CL porque ganhar nessa competição dava-lhe um estatuto que o Campeonato Português não dava... estava-se a promover, quem pode censurá-lo? Mesmo assim, com uma equipa bem razoável, está-se a sair mal no Valência. E não ganha tão pouco como isso, logo há opções melhores no mercado.
Talvez tenha sido mais esperto que os outros.
em relação ao sair-se mal do valencia tambem fiquei admirado porque pensei que ele se fosse sair bem mas tambem arranjou logo aquela limpeza de balneario e a direcção nao gostou muito nem os outros jogadores.
Esperto? Talvez. Profissional? Nem por isso. O Benfica pagava-lhe para defender os seus interesses, nos quais constava obviamente o campeonato português, que Koeman decidiu desprezar.

Subsultans Papaver

O Koeman??? Por amor de Deus... :disgust:

Já não se devem lembrar do campeonato absolutamente sofrível que fez e que estava perfeitamente ao nosso alcance. Não só o perdeu para o folcuporco do Adriaanse como ainda foi ultrapassado no fim pelo sportém do Paulo Bento, com uma humilhação na Luz pelo meio (1-3).

Tenham dó! Daqui a pouco temos malta a clamar pelo Toni!  :whistle2:

lonstrup

Acho que o Koeman na 2ªépoca teria condições de fazer um bom campeonato e fazer uma liga dos campeões tão boa ou melhor.

Mas não demos tempo para ver.

lonstrup

Citação de: Subsultans Papaver em 19 de Março de 2008, 20:54
O Koeman??? Por amor de Deus... :disgust:

Já não se devem lembrar do campeonato absolutamente sofrível que fez e que estava perfeitamente ao nosso alcance. Não só o perdeu para o folcuporco do Adriaanse como ainda foi ultrapassado no fim pelo sportém do Paulo Bento, com uma humilhação na Luz pelo meio (1-3).

Tenham dó! Daqui a pouco temos malta a clamar pelo Toni!  :whistle2:

Ás vezes é uma questão de perspectiva: se tivermos em conta o Benfica desta época, o Benfica de Koeman ganha logo outra cor.

S-Line

vai acontecer o mesmo que aconteceu com a vinda pós Koeman:

Tudo á espera de uma bomba e sai uma pastilha elástica já mais que mastigada. :estrelas:

Subsultans Papaver

Citação de: lonstrup em 19 de Março de 2008, 20:57
Ás vezes é uma questão de perspectiva: se tivermos em conta o Benfica desta época, o Benfica de Koeman ganha logo outra cor.

A referência é o Benfica ganhador de 60, 70, 80 e ainda princípios de 90, não estes asnos. À luz dessas equipas que fizeram o nome do clube, nem o de Koeman, muito menos o de Camacho/Chalana/R. Costa/LFV tem côr alguma senão a de vómito.

PS - Honrosíssima excepção à boa campanha na LC da equipa comandada por Koeman, especialmente a eliminatória contra o Liverpool.

PILOTI_75

Citação de: Cardia em 19 de Março de 2008, 20:53
José Mourinho impossível
Carlos Queiróz  caro e sem provas dadas, mas bom para reorganizarJorge Jesus  nem comento
José Peseiro  bom treinador, mas precisa de ter uma lestrutura forte, que não temos
Manuel José  quem???
Marcelo Lippi O0

:estrelas: :estrelas:

PILOTI_75

Cardia

Citação de: PILOTI_75 em 19 de Março de 2008, 21:00
Citação de: Cardia em 19 de Março de 2008, 20:53
José Mourinho impossível
Carlos Queiróz  caro e sem provas dadas, mas bom para reorganizarJorge Jesus  nem comento
Manuel José  quem???
Marcelo Lippi O0

:estrelas: :estrelas:

Queiroz nunca ganhou nada como treinador de uma equipa senior e as suas duas grandes experiências (sporting e real madrid) foram um grande fiasco

Bianchi tem 59 anos e não treina há 3 anos (eu sei que Trap ainda era mais velho mas mesmo assim...)

mfm1972

Citação de: Subsultans Papaver em 19 de Março de 2008, 21:00
Citação de: lonstrup em 19 de Março de 2008, 20:57

A referência é o Benfica ganhador de 60, 70, 80 e ainda princípios de 90, não estes asnos. À luz dessas equipas que fizeram o nome do clube, nem o de Koeman, muito menos o de Camacho/Chalana/R. Costa/LFV tem côr alguma senão a de vómito.

PS - Honrosíssima excepção à boa campanha na LC da equipa comandada por Koeman, especialmente a eliminatória contra o Liverpool.

com o koeman nunca ficámos mal nos jogos denominados grandes.

PILOTI_75

Club career history
Velez Ssrsfield (Argentina), Stade de Reims (France), Paris Saint-Germain (France), RC Strasbourg (France), Velez Ssrsfield (Argentina), Stade de Reims (France)

Honours
Primera División Argentina 1968 (Vélez Sársfield)
Primera División Argentina Top Scorer, Nacional 1970 and 1981, Metropolitano 1971 (Vélez Sársfield)
French League Top Scorer in 1974, 1976 and 1977 (Stade de Reims)
French League Top Scorer in 1978 and 1979 (Pris Sain-Germain)

Titles as Coach

Clausura 1993, Apertura 1995 and Clausura 1996 (Vélez Sársfield)
Copa Libertadores 1994 (Vélez Sársfield)
Intercontinental Cup 1994 (Vélez Sársfield)
Copa Interamericana 1996 (Vélez Sársfield)
Apertura 1998, Clausura 1999, Apertura 2000 and Apertura 2003 (Boca Juniors)
Copa Libertadores 2000, 2001 and 2003 (Boca Juniors)
Intercontinental Cup 2000 and 2003 (Boca Juniors)

Biography
Carlos Bianchi (born April 26, 1949 in Buenos Aires, Argentina) is a former football (soccer) player and coach.

Bianchi was top goalscorer of the French league for five years, and scored 385 goals in 546 first division matches (in Argentina and France).

As a coach, he obtained 7 Argentine league titles and 8 international titles. He is also Boca Juniors' most successful coach with 8 titles overall. Nevertheless, he has never been able to reproduce with an important European team the successes he had in Argentina. He coached AS Roma in 1996 and Atletico Madrid in 2005, but in both cases he had to leave before finishing a complete season due to poor results.

As of 2006, he's #13 in the list of World most successful Top Division Goal Scorers of all time, and was chosen as World best Club Coach in 2000 and 2003 by the International Federation of Football History and Statistics.

http://www.123football.com/players/b/carlos-bianchi/index.htm