Cargo de Treinador

Mauritânio

quais seriam os objectivos dele em portugal nesta altura já ke ganhou tudo em portugal i têm mercado no estrangeiro?

lonstrup

Manuel_apt

Se for verdade, apanho uma tuba para comemorar o REGRESSO DO BENFICA AO TOPO MUNDIAL.

:bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :winner: :bandeiraslb2: :winner: :drunk:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

carlosasvs

neste forum só pode ser verdade tudo que seja contra o nosso presidente!!!

A.C.

Parece que vai assinar no mesmo dia do Chelito.

NoDeviL

VanBasten

Mais uma vez digo: eu estive lá...e até posso dizer mais...estava eu, o Vieira, Domingos Soares Oliveira, Barbas, Joe Berardo e o Mini-Caixotinho. No fim da reunião secreta, jantamos um coelhinho à caçador e bebemos uma vinhaça que o Barbas trouxe da tasca dele. Não era para dizer nada, mas garanto aqui mais um exclusivo VanBasten: José Maurinho vai ser treinador do Benfica nas próximas 3 épocas.

odistraido

eu estive presente nessa reuniao mas como sou mto distraido nao prestei atenção ao nome do proximo treinador...

so me lembro de coisas soltas...por exemplo: aldra, bice, mouros, berardo, fuck you e pouco mais.

RedDemon

Eu descobri hoje por volta das 6:66 minutos que tinha um fundo poupança de 10 mil milhões de euros a ganharem juros ou juízo [/].
Ou será 7minutos e 6segundos? :buck2:

LuigiSLB83

Em que é que os adeptos do Benfica, são diferentes dos do ManUtd, Liverpool, Real Madrid, Ac Milan?

Os adeptos não têm opiniões próprias?

Os adeptos é que tomam decisões dentro dos clubes?

Quando se ganha há tanta contestação?

PILOTI_75

Citação de: VanBasten em 19 de Março de 2008, 21:51
Sabes que a pronuncia do Comendador, por vezes pode levar a enganos tipo Mourinho vs Maurinho...

http://www.youtube.com/watch?v=xthgqgt7UPA

mellamotom

a unica coisa boa do Mourinho voltar ao benfica era: basicamente provar que o problema nao tá no treinador

Mastercard

Citação de: VanBasten em 19 de Março de 2008, 21:56
Mais uma vez digo: eu estive lá...e até posso dizer mais...estava eu, o Vieira, Domingos Soares Oliveira, Barbas, Joe Berardo e o Mini-Caixotinho. No fim da reunião secreta, jantamos um coelhinho à caçador e bebemos uma vinhaça que o Barbas trouxe da tasca dele. Não era para dizer nada, mas garanto aqui mais um exclusivo VanBasten: José Maurinho vai ser treinador do Benfica nas próximas 3 épocas.

leiam bem o que este user escreveu  O0

é a fonte mais fiável do forúm, nunca falha  :slb2:

inspector

MOURINHO NUNCA MAIS!

LFV RUA JA!