Cargo de Treinador

franciscoafonso

Citação de: mellamotom em 19 de Março de 2008, 22:02
a unica coisa boa do Mourinho voltar ao benfica era: basicamente provar que o problema nao tá no treinador
Isso seria o aspecto mau, isto é, os adeptos ficariam a pensar que o problema era, efectivamente, dos anteriores treinadores. Mourinho é como Trappatoni: Atrai títulos.

Quanto à hipótese de ele treinar o Benfica, há crentes para tudo.

lonstrup

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Março de 2008, 21:58
Em que é que os adeptos do Benfica, são diferentes dos do ManUtd, Liverpool, Real Madrid, Ac Milan?

Os adeptos não têm opiniões próprias?

Os adeptos é que tomam decisões dentro dos clubes?

Quando se ganha há tanta contestação?

E que tal julgar pelos resultados, dar o benefício da dúvida?

Não "dispensar" um treinador por questões de gosto, porque é muito resultadista (Trapattoni) ou porque inventa (Koeman), mas sim avaliando o seu trabalho e as suas potencialidades e qualidades.

Quando se ganha há tanta contestação? Sim, basta comparar a constestação a Camacho na primeira passagem que só ganhou uma Taça, com a contestação a Trapattoni que ganhou o campeonato.

Em que é nós somos diferentes dos adeptos desses clubes que enuncias-te?
- não temos condições para poder escolher jogadores e técnicos como eles
- não estamos habituados a ganhar

Tiago Silva

Estas nossas tentações para termos desilusões...
Deixem lá o Mourinho em paz. Podia e iria provavelmente resolver os nossos problemas enquanto cá estivesse, mas depois de sair os actuais problemas voltariam.
Não podemos estar a depender de um treinador! Temos que nos organizar internamente!

cachecolglorioso

é pá, não digam nada a ninguém, mas eu também já ouvi falar de uma reunião secreta em que se falou na vinda do Cristiano Reinaldo para o Benfica...

lonstrup

Para mim, nesta altura, não devem vir jovens ambiciosos por provar o seu valor.

Porque se ainda não provaram o seu valor quer dizer que ainda não passaram pelos grandes clubes do seu país, o que significa que vão treinar para a montra e não tanto para  o cumprimento dos objectivos do SL Benfica.

Treinar para a montra entenda-se jogar tudo na Liga dos Campeões.

Hugo Leo

Citação de: monteiroslb em 19 de Março de 2008, 21:46
:ptflag: Bem parece estranho mas tive conhecimento de que joe berardo entre outros investidores e a SAD do Benfica tiveram um reuniao secreta durante o jogo Getafe VS Benfica para apresentarem um projecto de 3 anos ao empresario de Jose Mourinho.....
Quem seportaria o vecimento de 280mil€ ao Mourinho seria Joe Berardo o Benfica e outros
O que facia traxer Mourinho para o Benfica os filhos e o projecto muito abicioso
bem gostava que esta informacao fosse verdade para o benfica voltar a faxer historia pelo mundo a fora
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Quem vais suportar parte dos vencimentos dele e dos adjuntos é a Adidas e não digo mais.

johncleese

Citação de: lonstrup em 19 de Março de 2008, 22:28
Para mim, nesta altura, não devem vir jovens ambiciosos por provar o seu valor.

Porque se ainda não provaram o seu valor quer dizer que ainda não passaram pelos grandes clubes do seu país, o que significa que vão treinar para a montra e não tanto para  o cumprimento dos objectivos do SL Benfica.

Treinar para a montra entenda-se jogar tudo na Liga dos Campeões.

Mourinho usou o Porto como montra, ganhou uma UEFA, uma Champions, foi campeão, venceu Taça de Portugal, Supertaça e depois saiu. Alguém se importava que viesse um assim?

Rajadas

Essa reunião deve ter sido dentro do taxi do Jorge Máximo......
Tipo depois de almoço à sombra de umas arvores ali na estrada pa Coina.

inspector

Meus amigos, o treinador não interessa! Enquanto aquele senhor lá estiver, nenhum treinador singrará! E depois, quando sair, não vamos ter dinheiro pra pagar a cona da luz! Nem a conta da água! E depois os treinadores bons não vêm! E já me disseram que ele queria um treinador muito fraco mas já me esqueci do nome!

LFV RUA JÁ!

Strata

TROFAS

O seu empresário Jorge Mendes apoia, porque acha que será um bom negócio para promover a sua empresa

mellamotom

Citação de: franciscoafonso em 19 de Março de 2008, 22:08
Citação de: mellamotom em 19 de Março de 2008, 22:02
a unica coisa boa do Mourinho voltar ao benfica era: basicamente provar que o problema nao tá no treinador
Isso seria o aspecto mau, isto é, os adeptos ficariam a pensar que o problema era, efectivamente, dos anteriores treinadores. Mourinho é como Trappatoni: Atrai títulos.

Quanto à hipótese de ele treinar o Benfica, há crentes para tudo.

eu tava a dizer mm k ele viesse, nao ganhavamos nada...

Redady

Tiago Silva

Sinceramente...é a primeira vez que não tenho preferências sobre o possivel próximo treinador do Benfica. Como todos nós já sabemos (por experiência própria) venha quem vier não terá os resultados que todos nós ansiamos se não tivermos uma boa organização interna!
Estou-me a lixar se temos alguém no comando do clube que não responda às sucessivas bocas do PC e de outros. Quero é alguém COMPETENTE!
Essa pessoa terá que ser alguém que tenha como principal (e se calhar única) prioridade servir o BENFICA! O resto que "sa f..da"!

VIVA O BENFICA crlho!!!

PILOTI_75