Cargo de Treinador

franciscoafonso

Citação de: mellamotom em 19 de Março de 2008, 22:39
Citação de: franciscoafonso em 19 de Março de 2008, 22:08
Citação de: mellamotom em 19 de Março de 2008, 22:02
a unica coisa boa do Mourinho voltar ao benfica era: basicamente provar que o problema nao tá no treinador
Isso seria o aspecto mau, isto é, os adeptos ficariam a pensar que o problema era, efectivamente, dos anteriores treinadores. Mourinho é como Trappatoni: Atrai títulos.

Quanto à hipótese de ele treinar o Benfica, há crentes para tudo.

eu tava a dizer mm k ele viesse, nao ganhavamos nada...
Eu percebi, só que não é essa a minha opinião.

E digo-vos já que o Mourinho só aceitou porque o Máximo também aceitou integrar a equipa tecnica... E MAIS NÃO DIGO!

Kampz

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Sei de fonte segura que neste momento José Mourinho está a passar o Rio Tejo a nado a caminho do Estádio da Luz. Isto enquanto resolve um sudoku de nível 5* e performa o amor em duas indivíduas senegalesas. Tudo só mexendo o mindinho esquerdo.

Haja  :drunk: pa todos!

Nelo

Esta noticia amanha é capa da bola

PILOTI_75

Strata

Gostava de ver o Ricardo Gomes a treinador com o Mozer a adjunto. Seria o regresso de uma das melhores duplas de sempre do Benfica, mas agora no banco de suplentes.

monteiroslb

bem,seriam os investidores deste projecto
que so ficavam a ganhar com os patrocinios k o benfica ir  conseguir e todas as golorias alcaxadas

Tiago Silva

Pessoalmente não me agrada a opção Ricardo Gomes.
Com excepção daquele 2ºlugar com o Bordéus, penso que ainda não provou qualidade suficiente para treinar o nosso BENFAS!
Quanto ao Mozer, estimo-o muito como Benfiquista e por ter sido o grande jogador que foi, mas acho que tem o defeito de muitos Benfiquistas: às vezes fala de mais, em momentos inoportunos

JustMe

Nunca pensei dizer isto, mas... já sinto saudades de Koeman :P

Agora a sério, Trapattoni foi o melhor treinador do Benfica da última década. Apostem em italianos, mas nunca em Malesani!...

PILOTI_75

Citação de: monteiroslb em 19 de Março de 2008, 22:49
bem,seriam os investidores deste projecto
que so ficavam a ganhar com os patrocinios k o benfica ir  conseguir e todas as golorias alcaxadas

FDX , escreve em Portugues para eu perceber sff :tickedoff:

PILOTI_75

Citação de: JustMe em 19 de Março de 2008, 22:50

Agora a sério, Trapattoni foi o melhor treinador do Benfica da última década. Apostem em italianos, mas nunca em Malesani!...

FODA-SE !!!

LuigiSLB83

Citação de: lonstrup em 19 de Março de 2008, 22:25
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Março de 2008, 21:58
Em que é que os adeptos do Benfica, são diferentes dos do ManUtd, Liverpool, Real Madrid, Ac Milan?

Os adeptos não têm opiniões próprias?

Os adeptos é que tomam decisões dentro dos clubes?

Quando se ganha há tanta contestação?

E que tal julgar pelos resultados, dar o benefício da dúvida?

Não "dispensar" um treinador por questões de gosto, porque é muito resultadista (Trapattoni) ou porque inventa (Koeman), mas sim avaliando o seu trabalho e as suas potencialidades e qualidades.

Quando se ganha há tanta contestação? Sim, basta comparar a constestação a Camacho na primeira passagem que só ganhou uma Taça, com a contestação a Trapattoni que ganhou o campeonato.

Em que é nós somos diferentes dos adeptos desses clubes que enuncias-te?
- não temos condições para poder escolher jogadores e técnicos como eles
- não estamos habituados a ganhar

Quem mandou os treinadores embora? Fui eu, foste tu?

tiago_alexx

fds..melhor topico de sempre!
levaste a taça pah

sanfinense

seja qual for o treinador ,NUNCA havera concenso entre Benfiquistas. :cry2: :cry2: :cry2:

o que vier tem de ser  APOIADO :drunk:

johncleese

Ricardo Gomes é a única "ex-glória" do Benfica com competência para ser nosso treinador principal.
Construiu uma boa equipa no Bordéus, tendo tido o mérito de descobrir alguns brasileiros como Henrique, Fernando ou Wendell, que eram jogadores medianos e ele transformou em excelentes jogadores. O Fernando, inclusive, tem sido pontualmente chamado á Selecção.
Com isto não estou a dizer que seria uma das minha primeiras opções, apenas digo que, tendo já ouvido nomes como os de Zahovic, João Alves, Humberto Coelho, Preud´Homme, Álvaro Magalhães, Mozer, entre outros, o Ricardo Gomes era claramente a melhor opção...

JustMe

Citação de: PILOTI_75 em 19 de Março de 2008, 22:51
Citação de: JustMe em 19 de Março de 2008, 22:50

FODA-SE !!!

Não podes negar a fantástica Liga dos Campeões que fizemos...