Cargo de Treinador

inspector

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Março de 2008, 22:53
Quem mandou os treinadores embora? Fui eu, foste tu?

:clap1:

é bom ver que ha gente que vê que esse homem so faz mal à gente e está a levar o benfica à ruina e levou o jorge gomes para o benfica porque o pinto da costa mandou, pra destruir o benfica e quando ele sair vamos ver e ja nao temos dinheiro porque ele ficou com o dinheiro todo e nós vamos à falencia e nao vamos ter dinheiro para pagar as contas, como a conta da luz.

LFV RUA JÁ!

46Rossi

Com a derrota de hoje do Milan em casa o Mourinho já deve estar a tratar da viagem para Milão :-X

monteiroslb

e o desajo de qualquer clube

lonstrup

Citação de: johncleese em 19 de Março de 2008, 22:31
Citação de: lonstrup em 19 de Março de 2008, 22:28
Para mim, nesta altura, não devem vir jovens ambiciosos por provar o seu valor.

Porque se ainda não provaram o seu valor quer dizer que ainda não passaram pelos grandes clubes do seu país, o que significa que vão treinar para a montra e não tanto para  o cumprimento dos objectivos do SL Benfica.

Treinar para a montra entenda-se jogar tudo na Liga dos Campeões.

Mourinho usou o Porto como montra, ganhou uma UEFA, uma Champions, foi campeão, venceu Taça de Portugal, Supertaça e depois saiu. Alguém se importava que viesse um assim?

Quantos desses existem? Só o Mourinho não é? É sensato ter como referência tentar descobrir o próximo Mourinho?

Faço-te a seguinte questão:
Se viesse alguém como o Juande Ramos (imagina que vem o Valverde por exemplo) e ganhasse 2 taças UEFA seguidas, mas fica nas duas épocas em 2º ou 3º do campeonato, importava-te se viesse alguém assim?

jottab

:2funny: ;D pensava com a saida de camacho ler muita cenoura mas esta esta demais!!!!!  ;D :clap1: :clap1: :clap1:
ainda vai trazer no bolso o drogba e o terry!!!

slb2005

Citação de: 46Rossi em 19 de Março de 2008, 22:57
Com a derrota de hoje do Milan em casa o Mourinho já deve estar a tratar da viagem para Milão :-X

....para trazer o Kaka para SLB  :crazy2:

Strata

Oh Zé, anda cá ver isto que nem vais acreditar no que vai na cabeça destes meninos! :2funny: :drunk:

TROFAS

Eu quero um treinador que queira ganhar títulos, eu quero um treinador que queira ser conhecido no mundo futebolístico, eu quero um treinado que queira acabar com o poder do Porto, eu quero um treinador que diga "esta época vamos ser campeões"

Keynes

criem o tópico da cenoura...  x) ó monteiro... isso praí é só fontes... LOL eu já estou como o outro... fontes...so conheço o Fonte NOva x)

lonstrup

[/quote]

Quem mandou embora foi o mesmo que os foi buscar.

Mas quem é que tornou o ambiente no estádio e na opinião pública insustentável para a continuidade dos treinadores?

Di Nes

Amigos Cheguei

Senhor Cenoura ao vosso dispor

PILOTI_75

Citação de: JustMe em 19 de Março de 2008, 22:56
Citação de: PILOTI_75 em 19 de Março de 2008, 22:51
Citação de: JustMe em 19 de Março de 2008, 22:50
Nunca pensei dizer isto, mas... já sinto saudades de Koeman :P

Agora a sério, Trapattoni foi o melhor treinador do Benfica da última década. Apostem em italianos, mas nunca em Malesani!...

FODA-SE !!!

Não podes negar a fantástica Liga dos Campeões que fizemos...

Mas o campeonato foi uma tristeza.
E o KU MAN quis foder a carreira ao Quim.
Para ele o Quim era o 3* GR se nao fosse a lesao do Moreira a esta hora era capaz de ja nao estar no Benfica.

PILOTI_75

Citação de: lonstrup em 19 de Março de 2008, 23:02

Quem mandou embora foi o mesmo que os foi buscar.

Mas quem é que tornou o ambiente no estádio e na opinião pública insustentável para a continuidade dos treinadores?
[/quote]

Foram os adeptos :buck2:

Kampz

Citação de: jottab em 19 de Março de 2008, 22:59
:2funny: ;D pensava com a saida de camacho ler muita cenoura mas esta esta demais!!!!!  ;D :clap1: :clap1: :clap1:
ainda vai trazer no bolso o drogba e o terry!!!

És mesmo aldrabão pá...

Achas que o Drogba cabe no bolso do Mourinho?!?!?

Obviamente é o Mourinho que vem no bolso do Drogba...

03cargue

Citação de: Di Nesteais em 19 de Março de 2008, 23:03
Amigos Cheguei

Senhor Cenoura ao vosso dispor

boa noite senhor mourinho tou a ver que teve na praia ta um pouco para o vermelho.