Cargo de Treinador

S-Line

CitaçãoPáginas: [1] 2 
1   Principal / Geral / Re: Luis Filipe Vieira, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica  em: Hoje às 23:52:04 
Citação de: sanfinense em Hoje às 23:48:26
isto hoje esta a estoirar.

para o ano os SOCIOS  nas urnas decidem  quem sera o novo presidente.

Nao é para o ano, tem de ser já! Senao esse senhor da cabo do benfica, porque estamos na falencia e para o ano pode ser tarde porque estaremos mais pobres e nao vamos ganhar nada e ele ainda vai vender o cardozo e deixar o rodrigues ir pro porto porque ele é portista e socio do porto e amigo do pinto da costa.

LFV RUA JA

2   Principal / Geral / Re: Luis Filipe Vieira, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica  em: Hoje às 23:47:04 
Citação de: NoDeviL em Hoje às 23:40:59
O que eu fui encontrar:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=10307.0

Este tópico contém as seguintes citações:

Citação de: Pedro Neto em Agosto 25, 2006, 16:20:21
Pedro Neto, sócio nº 99041

É fundamental a recandidatura de Luis Filipe Vieira, para um grande clube um grande presidente.
Compreendemos que seja difícil para a família mas só todos juntos poderemos vencer a podridão instalada!
Todo o meu apoio, a 101%.

Citação de: fmb em Agosto 28, 2006, 23:12:32
eu axo k a minha inscriçao foi antes de agosto de 2005, logo:

sou dos que defende a continuidade do presidente, nao so pelo que ja fez e muito pelo clube, mas tambem porque tenho receio que apareça outro para-quedista como o vale tudo!!!!

135038

Citação de: Califas em Agosto 29, 2006, 09:14:23
muitos parabéns por esta iniciativa e excelente trabalho feito garraafiadissima

Citação de: Sir em Agosto 29, 2006, 21:01:55
Magnífico trabalho garrafiada. Um sincero obrigado.

Citação de: VALEBEM em Agosto 29, 2006, 21:26:34
O meu muito obrigado ao Garraafiada...

Citação de: SHARK_SLB em Agosto 30, 2006, 00:36:34
acho que este deveria de ser um ponto de partida para um benfica enorme!
acho que todos juntos temos que encher os estadios pelo pais fora e mostrar quem é que manda e quem é realmente os grandes!!

tenho vindo a constatar melhorias a nivel de conteudo do site e menos "picardias" o que ja é mt bom e penso que ja no jogo contra o boavista teremos um benfica em grande!!

o meu mt sincero obrigado ao garraafiada por esta iniciativa que será uma grande reviravolta no mundo benfiquista!!

Citação de: Shoky em Agosto 30, 2006, 01:15:14
Também estou de corpo e alma com o nosso Presidente...

111688

Citação de: Corrosivo em Setembro 01, 2006, 07:05:40
Excelente. Isto sim, é fazer uma coisa que tem verdadeiramente impacto. Viva o Ser Benfiquista

Citação de: Mestre em Agosto 25, 2006, 08:59:12
Luis Mestrinho - Sócio 8281

Contra tudo e contra todos, acredito que LFV pode fazer do Benfica um grande projecto desportivo e financeiro.

Citação de: slbfuckfcp em Agosto 25, 2006, 08:59:19
Miguel Martins

sócio 98424

Obrigado sr Presidente por ajudar ao renascer do SLB.....

Citação de: algarvio em Agosto 25, 2006, 09:16:26
Sócio nº 18385 - João Mourinho

Caro Presidente,

Venho manifestar-lhe o meu apoio nesta hora dificil.

Esta é uma forma singela de reconhecer o seu trabalho e dedicação em prol do NOSSO BENFICA.

Somos o melhor clube do Mundo, mas queremos ser o MAIOR CLUBE DO MUNDO. Para isso é necessário que V.Exa. continue como PRESIDENTE do BENFICA.

Conto consigo para dar corpo ao NOSSO SONHO.

A família Benfiquista está consigo.

Citação de: VALEBEM em Agosto 25, 2006, 09:38:50
Sócio nº 16532 - Rodrigo Marques

Caro Presidente,

Venho manifestar-lhe toda a minha solidariedade neste momento difícil. Para si, e sobretudo para a sua família e amigos.
Votei em si em 2003, no primeiro acto eleitoral do Benfica em que pude participar, com muito menos razões do que teria agora para o voltar a fazer.
Deste modo, apelo-lhe para que não desista, pois tem o apoio de pelo menos 95% dos benfiquistas, que lhe estão gratos por toda a magnífica obra desportiva, financeira e patrimonial que está a desenvolver no BENFICA...

Citação de: inc0gnit em Agosto 25, 2006, 09:53:00
Sócio nº 21638 - Pedro Matos

Para bem do fiutebol português, para o bem de mais de 14 milhões de benfiquistas espalhados por este mundo fora e, principalmente, para o bem do Nosso Benfica: Fique no Benfica! O melhor Presidente tem de estar no melhor e maior clube! Força Sr. Presidente Luis Filipe Vieira!
Se não for o Sr., não haverá mais nenhuma opção digna de ocupar o seu lugar, e será o recuar de vários anos no tempo e a interrupção de um projecto que o Sr. LFV muito bem começou e veio desenvolvendo ao longo destes ultimos anos.
PS: Vamos todos juntos, sócios do Sport Lisboa e Benfica, acabar com a podridão existente no futebol português! Somos muitos mais que eles...Somos o BENFICA!

Citação de: pteixeira em Agosto 25, 2006, 12:00:01
Paulo Teixeira - sócio n.º 107907

Sr. Presidente...

... Sabe o que é ser ilhéu (não "ilha")? É viver rodeado de mar por todos os lados e encontrar-se sozinho a cada dia que passa. Ser ilha (não "ilhéu") é sentir que, mesmo perante as adversidades das tempestades, ventos e marés, existe sempre um alguém que nos estende a mão.

Você não está sozinho neste "barco" e, por pior que se anteveja o horizonte, o rumo está traçado e não deverão existir vacilações. Acredito no homem do leme e nos marinheiros que compõem esta estrondosa embarcação. Você é um Presidente "à Benfica"!

Sou Açoriano de gema e, apesar deste amor pelo clube ser vivido à distância, tornei-me sócio porque acredito que existem pessoas capazes de se fazer notar não só pelas metas que estabelecem mas, sobretudo, pela obra que efectivamente ajudam a criar. Não me retire o direito de querer continuar a acreditar no seu trabalho!

Uma "ilha" é feita de rocha e o mar que se levanta não deverá fazer com que a terra se mude...

CONNOSCO QUEM QUISER, CONTRA NÓS QUEM PUDER!!!

Citação de: nuno lino em Agosto 25, 2006, 13:17:10
socio nº140657 nuno lino  ET PLURIBUS UNUM

Citação de: SHARK_SLB em Agosto 25, 2006, 14:51:27
e se encher mos a caixa de correio do presidente com mensagens de apoio e que nao se deixe abater!!???

Citação de: Corrosivo em Agosto 25, 2006, 14:52:48
João Santos, sócio 30177

Sr. Presidente. Desistir agora é dar razão a todos que pretendem a manutenção do estado de mentira no nosso futebol. Notícias falsas e caluniosas como a do 24 horas só mostram que essa gente sente o estado de impunidade com que actuam ameaçado.

Creio que estamos perto de conseguir aquilo que todos os Benfiquistas ambicionam, transparência e um futebol sério. O Sr. Presidente tem sido a cara mais visível dessa luta que não pode ficar a meio.

Os Benfiquistas estarão sempre com o Sr. Presidente. Continuemos esta luta.

Citação de: Maat em Agosto 25, 2006, 22:02:17
Sócio número 114838

Bruno Barbosa

"Caro Sr. Luís Filipe Vieira,

Como decerto compreenderá, é absolutamente ímpar tanto o apoio incondicional dos sócios desta instituição a sí, como o seu trabalho em prol do clube, e esse estatuto é por si só algo que clama por continuidade.

Nesta massa adepta tão sui generis que por vezes hesita em transformar em acções os seus intentos, contamos com a sua continuidade para colocar o Sport Lisboa e Benfica de novo numa posição que é sua por direito. Falta muito pouco para as demagogias do passado recente passarem a pragmatismos do presente, e só consigo no "leme" faria sentido esta notável progressão do Benfica por seu pulso.

Independentemente da sua decisão final, fique certo que seu nome se tornará numa brilhante chama de orgulho nos anais do clube, e por tudo o que dedicou ao clube do nosso coração estou-lhe eternamente grato.

Com votos de poder pela primeira vez na minha vida votar nas eleições do meu clube, em não outra pessoa que não você mesmo,

Atenciosamente,

Bruno Barbosa, sócio nº114838"

Citação de: pedriouf em Agosto 26, 2006, 01:49:39
Pedro Sequeira 57817

Citação de: peter_slb em Agosto 27, 2006, 13:34:09
Pedro Rodrigues       socio nº 22043

Citação de: Sir em Agosto 27, 2006, 16:18:46
Paulo - sócio 113338.

Há 6 milhões a torcer por si. Não nos abandone agora.

Citação de: Xanghai em Agosto 28, 2006, 21:04:13
Nº Sócio 131511
Gilson Dias

Oh Orelhas, não dês orelhas pra máfia...e continua o excelente trabalho que tens feito no Glorioso!

Citação de: fmb em Agosto 28, 2006, 23:12:32
eu axo k a minha inscriçao foi antes de agosto de 2005, logo:

sou dos que defende a continuidade do presidente, nao so pelo que ja fez e muito pelo clube, mas tambem porque tenho receio que apareça outro para-quedista como o vale tudo!!!!

135038

Citação de: Hocuspocus em Agosto 29, 2006, 07:45:10
Muito bem garraafiada, bela iniciativa.

Citação de: RuiCosta_10 em Agosto 29, 2006, 12:34:28
César Cardoso - Sócio nº 104586

Sr. Presidente, porque os Benfiquistas tem memória, porque não somos mal agradecidos, e porque queremos continuar a ver o Benfica crescer como tem crescido nestes últimos anos, não nos abandone agora, estaremos sempre a seu lado!

FORÇA PRESIDENTE! FORÇA BENFICA!

Citação de: Goldarch em Agosto 30, 2006, 01:06:02
Deixo aqui a minha mensagem de apreço ao user garraafiada pela iniciativa e, sobretudo pelo cumprimento da entrega das assinaturas ao nosso Presidente Luis Filipe Vieira.

São de louvar todas as iniciativas com o objectivo de manter o Glorioso unido e cada vez mais forte, mas é de reconhecer que nem sempre se conseguem cumprir os objectivos de modo eficiente. Tal não foi o caso: as assinaturas foram entregues. Por isso, o meu reconhecimento pelo excelente serviço ao nosso Benfica.

Parabéns e Obrigado!

(o verdadeiro agradecimento será a recandidatura de LFV)

E mais não digo.

Não acredito como vós podeis dizer isto... Vós nao tendes mesmo olhinhos na cara, sem ofensa. So pode.

LFV RUA JA

3   Principal / Geral / Re: Luis Filipe Vieira, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica  em: Hoje às 23:32:22 
Citação de: NoDeviL em Hoje às 21:49:27
Citação de: BotelhoDaCosta em Hoje às 20:47:59
eu acho que voces nao tao a perceber.... o homem so faz é merda! n se aproveita nada...

Tipo este comentário...

O seu comentário é que nao presta porque o senhor nao vê nada à frente dos olhos... So pode... nao vê que aquele senhor lfv so está aqui a destruir a gente e em 3 anos nao ganhamos nada, e estamos perto da falencia mas esse senhor mente nas contas e engana os socios. e depois contrata jogadores maus so para meter dinheiro ao bolso porque é socio do porto e quer destruir o benfica. até festejava os golos do porto e insultava os do benfica mas depois quis ser o braço direito do pinto da costa mas este nao quis entao foi para o benfica. so nao ve quem não quer.

LFV RUA JÁ

4   Principal / Geral / Re: Luis Filipe Vieira, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica  em: Hoje às 23:21:04 
Citação de: Red_Devil84 em Hoje às 23:18:30
este presidente vai ser a versao 2 do vale e azevedo...mal saia do benfica vai preso...

Este senhor ainda é pior que o vale e azevedo porque este trouxe bons jogadores como o van hooijdonk e o poborsky e o fernando meira e rasgou os contratos com o joaquim oliveira e este lfv so foi para la porque o seu amigo pinto da costa e o joaquim oliveira puseram-no la para dar cabo do benfica e mentir nas contas para que pensemos que estamos bem mas estamos na falencia. depois vai-se embora e o benfica é que sofre.

LFV RUA JA

5   Principal / Geral / Re: Cargo de Treinador  em: Hoje às 23:18:01 
Citação de: bola vermelha em Hoje às 23:13:59
Depois da convocatoria de hoje para a selecção ja não acredito que venha a ser o Scolari.

O Mourinho é uma utopia.

O Queiroz não seria uma primeira escolha e muito menos o Humberto Coelho.

Talvez algum italiano ...

O senhor scolari podia ter vindo mas o LFV disse tudo aos jornais e depois ele nao veio. Ele nao queria que o senhor scolari viesse porque é bom, e depois trouxe o trapattoni porque achava que era mau mas o trap foi campeao. Esse senhor so quer destruir a gente e mente nas contas e fica com dinheiro para ele porque agora é dos homens mais ricos e os pneus nao dao pra ficar rico.

LFV RUA JA

6   Principal / Geral / Re: Tudo sobre o Plantel do Benfica  em: Hoje às 23:14:31 
Citação de: Goldarch em Hoje às 23:10:32
Basta de jogadores mediocres.

Se há coisa que eu não compreendo é essa ideia de comprar jogadores para o banco. Ah e tal porque dá um bom suplente...   

Mas que ideia é essa?!

Queremos é jogadores que metam os actuais titulares no banco ou na bancada.

Juro que não percebo compras para o banco... Como já fiz na pré-época passada, serei frontalmente contra qualquer compra desse género.

Vamos lá elevar o nível de exigência sff.

o plantel é muito fraco e este senhor está a levar o benfica à ruina. Deixa sair o simao e o miccoli que queria ficar e trazemos jogadores como o luis filipe e o butt e o zoro e o maxi e o mantorras que custou 5 milhoes e um jogador do alverca nao custa 5 milhoes e agora so tem um joelho. nao podemos deixar este senhor, que mente  nas contas e mete dinheiro ao bolso, sem ofensa, continuar a desgraçar o benfica e a comprar edcarlos por muito dinheiro pra deixar sair o miccoli que queria ficar e é um grande jogador e nao ficou pq o senhor lfv queria que ele fosse para o porto porque é amigo do pinto da costa e socio do porto, mas o miccoli depois nao quis ir.

LFV RUA JA

7   Principal / Geral / Re: Luis Filipe Vieira, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica  em: Hoje às 23:09:09 
Citação de: N3ST4 em Hoje às 23:04:47
ele foi la posto pelos socios,quando chegar ao dia das eleiçoes tirem-no de lá,ate la teem k levar com ele ponto final.....

O socio poe, o socio tira. Temos de defender o benfica desde trafulha, sem ofensa, que so quer ganhar dinheiro com o benfica e tem ligações com o crime da noite e com as empresas de construção e com o mantorras que comprou por 5 milhoes e um jogador do alverca nao custa 5 milhoes e agora é manco. Temos de tirar este senhor de lá que é socio do porto e está a levar as finanças à ruina e deixou sair o miccoli que queria ficar e so custava 3 milhoes. Podiamos pagar os ordenados do miccoli com o dinheiro que gastamos no butt e no luis filipe e no zoro e no edcarlos e no makukula e no maxi pereira.

LFV RUA JÁ

8   Principal / Geral / Re: Luis Filipe Vieira, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica  em: Hoje às 23:02:16 
Citação de: N3ST4 em Hoje às 22:55:35
ja aki o disse!!!!

e que tal formarem uma lista e concorrerem????

puta k pariu k ja chateia.....

Eu estou disponivel se houver irmaos benfiquistas que me queiram ajudar e queiram fazer frente a este homem que quer destruir o benfica e é socio do porto e está a mentir nos relatorios das finanças pra enganar a gente e fazer com que votem nele e deixem roubar mais dinheiro. ele agora é dos portugueses mais ricos mas os pneus sao baratos e duram muito, ainda no outro dia mudei os dois pneus da frente por 34 contos e nao dá pra ficar rico com os pneus.

LFV RUA JA

9   Principal / Geral / Re: Cargo de Treinador  em: Hoje às 22:56:34 
Citação de: LuigiSLB83 em Hoje às 22:53:47
Quem mandou os treinadores embora? Fui eu, foste tu?

é bom ver que ha gente que vê que esse homem so faz mal à gente e está a levar o benfica à ruina e levou o jorge gomes para o benfica porque o pinto da costa mandou, pra destruir o benfica e quando ele sair vamos ver e ja nao temos dinheiro porque ele ficou com o dinheiro todo e nós vamos à falencia e nao vamos ter dinheiro para pagar as contas, como a conta da luz.

LFV RUA JÁ!

10   Principal / Geral / Re: Luis Filipe Vieira, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica  em: Hoje às 22:51:40 
Este é o pior presidente da historia do benfica! Não estou contra ele, mas ele é só faz mal à gente! Está lá a gastar dinheiro em ronald garcias pra meter dinheiro ao bolso, sem ofensa! Quer dar cabo do benfica mas eu e os meus irmaos benfiquistas nao vamos permitir!

LFV RUA JÁ!

11   Principal / Geral / Re: Quem encomendou isto? Vieira ou a C Social??19/03/08 Dia do Bufo  em: Hoje às 22:47:53 
Foi esse senhor que encomendou tudo! Ele está a levar o benfica à ruina e depois manda nos jornais com a ajuda do joaquim oliveira! que é amigo dele e está feito com ele para destruir o benfica! não vos deixeis enganar! Ele é sócio do futebol clube do porto e só quer destruir a gente! Nao deixeis isso acontecer! Vamos salvar o benfica e correr com esse trafulha, sem ofensa!

LFV RUA JÁ!

12   Principal / Geral / Re: Cargo de Treinador  em: Hoje às 22:32:31 
Meus amigos, o treinador não interessa! Enquanto aquele senhor lá estiver, nenhum treinador singrará! E depois, quando sair, não vamos ter dinheiro pra pagar a cona da luz! Nem a conta da água! E depois os treinadores bons não vêm! E já me disseram que ele queria um treinador muito fraco mas já me esqueci do nome!

LFV RUA JÁ!

13   Principal / Geral / Re: Cargo de Treinador  em: Hoje às 22:06:40 
MOURINHO NUNCA MAIS!

LFV RUA JA!

14   Principal / Off-topic / Re: MERDALEJA Conversa da treta...  em: Setembro 02, 2007, 20:30:54 
Este tópico deixou-me um tanto confuso.

15   Principal / Off-topic / Re: As mamas da Helena Coelho  em: Setembro 02, 2007, 19:53:47 
Um tópico muito interessante. Já agora, reparo que existe um empate técnico na sondagem:

3 bolas de gelado Tiramissu sobre as mamas da Helena Coelho  37 (20%)
Leite condensado sobre as mamas da Helena Coelho 37 (20%)

Será que ninguém desempata isto?

intruso...tens uma maneira esquesita de falar....(escrever)
eu como nortenho acredita que nemeu te percebo bem.

S-Line

Citaçãocitação de intruso:

Eu estou disponivel se houver irmaos benfiquistas que me queiram ajudar e queiram fazer frente a este homem que quer destruir o benfica e é socio do porto e está a mentir nos relatorios das finanças pra enganar a gente e fazer com que votem nele e deixem roubar mais dinheiro. ele agora é dos portugueses mais ricos mas os pneus sao baratos e duram muito, ainda no outro dia mudei os dois pneus da frente por 34 contos e nao dá pra ficar rico com os pneus.

Citaçãoé bom ver que ha gente que vê que esse homem so faz mal à gente e está a levar o benfica à ruina e levou o jorge gomes para o benfica porque o pinto da costa mandou, pra destruir o benfica e quando ele sair vamos ver e ja nao temos dinheiro porque ele ficou com o dinheiro todo e nós vamos à falencia e nao vamos ter dinheiro para pagar as contas, como a conta da luz.
:huh: ;D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

isto é um exemplo do que escreves....mal e sem nexo pá conversa.

Diablo

Quem é o outro treinador?? É que neste momento tem 5,6%!!!   :angel: :angel: :angel:

inspector

Citação de: S-Line em 20 de Março de 2008, 00:03

Citaçãoé bom ver que ha gente que vê que esse homem so faz mal à gente e está a levar o benfica à ruina e levou o jorge gomes para o benfica porque o pinto da costa mandou, pra destruir o benfica e quando ele sair vamos ver e ja nao temos dinheiro porque ele ficou com o dinheiro todo e nós vamos à falencia e nao vamos ter dinheiro para pagar as contas, como a conta da luz.

Mal? Pois fica sabendo que tenho o 11º ano completo e so nao completei o 12º porque tive de ir pra tropa e depois quando vim a matéria tinha mudado toda e já nao consegui passar a matemática. Sempre fui bom a portugues mas a matemática custava-me fazer as contas de dividir. Tb agora nao preciso de matemática porque tenho um restaurante e sou sério que é coisa que esse senhor nao é que so quer destruir o benfica e so vos é que na vedes.

:bandeiraslb2:

LFV RUA JA

ghostzitu

Citação de: inspector em 20 de Março de 2008, 00:09

Mal? Pois fica sabendo que tenho o 11º ano completo e so nao completei o 12º porque tive de ir pra tropa e depois quando vim a matéria tinha mudado toda e já nao consegui passar a matemática. Sempre fui bom a portugues mas a matemática custava-me fazer as contas de dividir. Tb agora nao preciso de matemática porque tenho um restaurante e sou sério que é coisa que esse senhor nao é que so quer destruir o benfica e so vos é que na vedes.

LFV RUA JA

É o barbas :2funny:

Diablo

Citação de: ghostzitu em 20 de Março de 2008, 00:11
Citação de: inspector em 20 de Março de 2008, 00:09

LFV RUA JA

É o barbas :2funny:

O próximo treinador tem barbas?? (conta-informação ou aquele jogo das pistas?!)

Não enganem a malta pah!!!   :rir:

S-Line

ok...ok...
ja me convences-t  :2funny:

eu tenho uma cadeia de hoteis no douro ( Regua /Penajoia/ Cambres/ Lamego)

um empreendimento hoteleiro  7 estrelas onde se come e dorme muito melhor que aí na Bifelandia.
Também sou sério, e tenho toneladas de gajas com Bacherelato feito atrás de mim.

em relação ás 7 estrelas e á localizção no douro é verdade.pesquisa na net.

mas não é por isso que LFV vai -m bater ou me deixar na Ruína

inspector

Citação de: S-Line em 20 de Março de 2008, 00:20
ok...ok...
ja me convences-t  :2funny:

eu tenho uma cadeia de hoteis no douro ( Regua /Penajoia/ Cambres/ Lamego)

um empreendimento hoteleiro  7 estrelas onde se come e dorme muito melhor que aí na Bifelandia.
Também sou sério, e tenho toneladas de gajas com Bacherelato feito atrás de mim.

em relação ás 7 estrelas e á localizção no douro é verdade.pesquisa na net.

mas não é por isso que LFV vai -m bater ou me deixar na Ruína

És meu colega entao no ramo hoteleiro e restaurador. Já ai estive no douro porque tenho uma tia e 3 primos que moram em Boassas nao sei se conheces? Costumo ir passar ferias a Bragança todos os anos com a familia e um dia que aí for digo e ficamos no teu hotel eu mais a minha Jennifer.

:bandeiraslb:

LFV RUA JÁ

S-Line

Aquapura DOURO

Aqui , vem descansar no verão o Sr. Pintelho nas Costas e mais seus amigos.
Soube-o hoje...por isso quem quiser partir umas bentas no Verão já sabe :knuppel2: ;D

inspector

Citação de: S-Line em 20 de Março de 2008, 00:34
Aquapura DOURO

Soube-o hoje...por isso quem quiser partir umas bentas no Verão já sabe :knuppel2: ;D

Nao estou a perceber.

Diablo

Citação de: inspector em 20 de Março de 2008, 00:37
Aquapura DOURO

Nao estou a perceber.

Pah, ir às fuças ao pintinho, partir-lhe o trombil, esfarrapá-lo todo!!!   :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

inspector

Citação de: ¹Diablo em 20 de Março de 2008, 00:44
Citação de: inspector em 20 de Março de 2008, 00:37
Aquapura DOURO

Nao estou a perceber.

Pah, ir às fuças ao pintinho, partir-lhe o trombil, esfarrapá-lo todo!!!   :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Ah sim :knuppel2:

Ir às trombas a esse pintinho...

blacK_Eagle

Alguém tem o contacto do Bin Laden? Meter uma bombinha num sítio desses não deve custar nada :2funny:

Imperador04

E ja agora fica a informação que ele vive em Miramar, ao pe da Avenida Vasco da Gama, ao pe da estação. As vezes vai tomar cafe no Fernando, no fim da Avenida Vasco da Gama.

Slatz