Cargo de Treinador

tiago_alexx

gente...tamos a cair no ridiculo e a dar importancia a quem nao merece...

blueviper

Cheira a infiltrados agora no site...chiça....deve ser dos ventos fortes do norte.... :police: :-X ::)

S-Line

RedNight

Assim não, Senhor Humberto!?

Está claramente a fazer-se ao lugar... :bah2:

Não quer dizer que não lhe reconheça algumas competências para o cargo, mas nem é o Homem indicado, nem a postura que teve até agora ao longo de tantos e tantos anos, se coaduna com aquilo que se tem verificado no decurso destas duas últimas semanas...

De "Oposição" passou a súbdito em tão curto espaço temporal... :disgust:

Será que o Benfica, e mais concretamente a direcção vigente, mudou assim tanto nestas últimas semanas??? :-X

odistraido

ui...ui... toni versao 2... o milagreiro santo da casa...
será q nao aprendem? antes era 1 critico e agora ja se está a fazer ao piso?

:huh:

GGG

Não acredito que a opção passe por Humberto Coelho.

Ou Carlos Queirós ou então um italiano.

Califas

entao Humberto ? assim nao ! prepara mas é a tua candidatura à presidencia

BenfiquistaRSA

Isto como anda fdx, parece que a gente ainda nao aprendeu com o jornalismo merdoso que a gente tem visto ultimamente.

Eu pessoalmente nem me importava de ver o Coelho como treinador com um Magalhaes como adjunto. O que queriam de melhor do que ter la Benfiquistas para por esses "profissionais" a correr e a sentir a "mistica".

Mas isso a parte, que eu saiba ele disse uma vez que se fosse convidado que via a proposta com bons olhos, agora qual e o problema? Ele foi dos nossos melhores jogadores, merece todo o respeito.

Pessoas como Scolari e que nao quero ver no Benfica. Ele na seleccao ja mostrou que quando gosta de um jogador, nem que seja um cepo, vai po lo sempre a jogar, o que no Benfica nao e preciso. Ainda por cima, ainda e dos poucos que gosta e aposta sempre no 4-5-1, que ja estou farto de ver no Benfica e na seleccao, pois ja nenhuma seleccao das grandes e nenhum clube de top na Europa joga com essa tactica da treta.

Marcelo Lippi's e Mourinhos todos gostavamos de ver com aguia ao peito, mas o Benfica para esses, e o campeoanato Portugues para esses nao e apetitoso. Pois eles querem enorme equipas que possam lutar nao apenas para o Campeonato mas pela Champs League.

O Queiroz tambem era boa aposta mas nao acredito que o Queiroz deixe o Manchester e as libras que ganha la para vir a ser treinador do Benfica com tecto salarial e que precisa de um plano de cerca 2 ou 3 epocas para comecar a ganhar campeonatos. Pois daqui a 2 ou 3 anos pode ele ser principal treinador do Manchester, e triste como seja, o Benfica nao e nenhum Real Madrid que tem o prestigio e nome de trazer um treinador assim as tantas, e nao venham com tretas de que sou infiltrado e como e que posso dizer uma coisa dessas, digo isto porque e a pura verdade, ja la vao 14 anos desde que o Benfica foi uma equipa poderosa e apetitosa para estrangeiros e para treinadores.

O Benfica precisa de um treinador novo e com ambicao, tem de ter um plano para devolver o plantel e equipa durante uns 2 ou 3 anos (isto tem a ver com a dirrecao do clube).
Senao, tem de trazer promessas Portuguesas como Peseiro ou Bento mas por "Managers" ou DD com mao de ferro la para porteger o treinador e para manter a equipa em linha, querem trazer um grande nome estrangeiro, entao temos de apresentar um plano claro com objectivos bem definidos aos treinadores e convence-los que realmente vale a pena vir treinar o clube.

E nos como os adeptos, simpatizantes, socios etc do clube temos de dar tempo a esses mesmos para desenvolver o trabalho deles, coisa que nos ultimos 10 anos nao vem acontecer, nao e por acaso que o Benfica muda de treinador cada epoca. Nos tambem temos de saber do plano de accao e ajudar e apoiar a equipa nesse tempo ou fase de renovacao, mas isto, mais uma vez tem de ser feito pela dirrecao do clube.

Meus amigos, isto nao vai ser de uma epoca para proxima comecar a ganhar seja o que for, isto precisa de tempo, pode vir ai uma epoca onde a sorte cai para o nosso lado e ganhamos um campeonato de vez em quando, nao temos de ir estabelizando, crescer e construir uma equipa e uma mentalidade de vencer para chegarmos a plataforma para poder conquistar titulo apos titulo e ter boas campanhas com as melhores equipas da Europa.

:amigo:

Califas

Citação de: BenfiquistaRSA em 20 de Março de 2008, 06:03
Isto como anda fdx, parece que a gente ainda nao aprendeu com o jornalismo merdoso que a gente tem visto ultimamente.

Eu pessoalmente nem me importava de ver o Coelho como treinador com um Magalhaes como adjunto. O que queriam de melhor do que ter la Benfiquistas para por esses "profissionais" a correr e a sentir a "mistica".

Mas isso a parte, que eu saiba ele disse uma vez que se fosse convidado que via a proposta com bons olhos, agora qual e o problema? Ele foi dos nossos melhores jogadores, merece todo o respeito.

Pessoas como Scolari e que nao quero ver no Benfica. Ele na seleccao ja mostrou que quando gosta de um jogador, nem que seja um cepo, vai po lo sempre a jogar, o que no Benfica nao e preciso. Ainda por cima, ainda e dos poucos que gosta e aposta sempre no 4-5-1, que ja estou farto de ver no Benfica e na seleccao, pois ja nenhuma seleccao das grandes e nenhum clube de top na Europa joga com essa tactica da treta.

Marcelo Lippi's e Mourinhos todos gostavamos de ver com aguia ao peito, mas o Benfica para esses, e o campeoanato Portugues para esses nao e apetitoso. Pois eles querem enorme equipas que possam lutar nao apenas para o Campeonato mas pela Champs League.

O Queiroz tambem era boa aposta mas nao acredito que o Queiroz deixe o Manchester e as libras que ganha la para vir a ser treinador do Benfica com tecto salarial e que precisa de um plano de cerca 2 ou 3 epocas para comecar a ganhar campeonatos. Pois daqui a 2 ou 3 anos pode ele ser principal treinador do Manchester, e triste como seja, o Benfica nao e nenhum Real Madrid que tem o prestigio e nome de trazer um treinador assim as tantas, e nao venham com tretas de que sou infiltrado e como e que posso dizer uma coisa dessas, digo isto porque e a pura verdade, ja la vao 14 anos desde que o Benfica foi uma equipa poderosa e apetitosa para estrangeiros e para treinadores.

O Benfica precisa de um treinador novo e com ambicao, tem de ter um plano para devolver o plantel e equipa durante uns 2 ou 3 anos (isto tem a ver com a dirrecao do clube).
Senao, tem de trazer promessas Portuguesas como Peseiro ou Bento mas por "Managers" ou DD com mao de ferro la para porteger o treinador e para manter a equipa em linha, querem trazer um grande nome estrangeiro, entao temos de apresentar um plano claro com objectivos bem definidos aos treinadores e convence-los que realmente vale a pena vir treinar o clube.

E nos como os adeptos, simpatizantes, socios etc do clube temos de dar tempo a esses mesmos para desenvolver o trabalho deles, coisa que nos ultimos 10 anos nao vem acontecer, nao e por acaso que o Benfica muda de treinador cada epoca. Nos tambem temos de saber do plano de accao e ajudar e apoiar a equipa nesse tempo ou fase de renovacao, mas isto, mais uma vez tem de ser feito pela dirrecao do clube.

Meus amigos, isto nao vai ser de uma epoca para proxima comecar a ganhar seja o que for, isto precisa de tempo, pode vir ai uma epoca onde a sorte cai para o nosso lado e ganhamos um campeonato de vez em quando, nao temos de ir estabelizando, crescer e construir uma equipa e uma mentalidade de vencer para chegarmos a plataforma para poder conquistar titulo apos titulo e ter boas campanhas com as melhores equipas da Europa.

:amigo:

nao digas isso, o nosso presidente ja disse que o Benfica esta apetitoso, o Mourinho e o Lippi ja se candidataram, so resta ao presidente escolher qual o seu preferido... ouvi dizer que eles so pediram ao presidente para nao vender o Luis Filipe e o Edcarlos...

lonstrup

O problema é que o jovem e ambicioso vê o Benfica como a catapulta para uma equipa de 2ªlinha de Italia ou Espanha. Esse é que é o problema.

Se fores buscar alguém experiente, que já nada tenha a provar, vai estar somente concentrado no Benfica e não vai estar à espera do lugar de A ou B.

O que é preciso é qualidade inquestionável, alicerçada num hábito de ganhar.

Ser Benfiquista, ser grande Homem, ser ambicioso, jogar bonito, são coisas secundários e às quais não nos podemos dar ao luxo neste momento.

lonstrup

Por isso para mim deviamos tentar idealmente o Marcello Lippi.
Tentar valer aspectos emocionais como:
- uma experiência fora de Italia
- usar da influência do Rui Costa
- usar da influência do Trapattoni
- esperar que o contexto ajude (ausência de lugares disponiveis em grande clubes de Italia, Espanha e Inglaterra)
- lutar pela Liga nacional e estar presente na Liga dos Campeões

E não me importava de o ter cá nem que fosse só uma época, porque isso traria notoriedade ao Benfica, e seria mais fácil atrair bons treinadores

Mas, sabendo que é muito improvável conseguir o Lippi apresentava ainda outro nome.

Louis Van Gaal

flsb

Alguém fica mal com a capa do jornal "A Bola" de hoje .Ou o próprio jornal ou o Humberto . :buck2:

Corrosivo

Eu leio todos os post deste tópico sobre que treiandores gostariamos de ver a treinar o nosso clube, mas ás tantas dou por mim a pensar que é indiferente o nome do treinador, dado que ele vem para um clube em que o Presidente e a Direcção são como eucaliptos que secam tudo á sua volta, por isso por muito bom que seja esse treinador acho que ele estaria provavelmente condenado ao insucesso.

E o problema é que os bons treinadores sabem que isto é verdade

Nuno Lino

qualquer um serve..... :winner:
a maquina ja esta oleada, :tomates:

Strata

RIcardo Gomes a treinador e Mozer a adjunto. Não se fala mais no assunto. :metal: