Cargo de Treinador

Elvis the Pelvis

O user que veio dar com a língua nos dentes sobre o negócio Mourinho no Benfica, estragou tudo... e por aqui me fico.

Ghost.Of.Red

Citação de: PILOTI_75 em 20 de Março de 2008, 14:06
Citação de: nandao em 20 de Março de 2008, 14:05
O Mourinho já veio?

Ja :buck2:

foi tomar um Nespresso..e esqueceu-se da caneta, para assinar o contrato com o Benfica  ::) :-X

PILOTI_75

Citação de: Jamez em 20 de Março de 2008, 14:08
O user que veio dar com a língua nos dentes sobre o negócio Mourinho no Benfica, estragou tudo... e por aqui me fico.

Conta la ::)

Star

:2funny:    :2funny:    :2funny:     :2funny:     :2funny:     :2funny:     :2funny:

Bem, k o forum tem um poder, consegue ate arruinar negocios    :2funny:     :2funny:    :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:

Elvis the Pelvis

Citação de: PILOTI_75 em 20 de Março de 2008, 14:10

Tava no gozo! :2funny:

PILOTI_75

Citação de: Jamez em 20 de Março de 2008, 14:15
Citação de: PILOTI_75 em 20 de Março de 2008, 14:10

Tava no gozo! :2funny:

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:   :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

:drunk: :drunk: :drunk:    ;D

Elvis the Pelvis

Strata

Bebe água, pá! :tomates:

Hocuspocus

O Mourinho já veio?

Já. Mas deu meia volta e foi-se embora outra vez. Segundo as minhas fontes, assustou-se com tanto craque neste plantel  ^-^

Vieri

Citação de: Hocuspocus em 20 de Março de 2008, 14:21
O Mourinho já veio?

Já. Mas deu meia volta e foi-se embora outra vez. Segundo as minhas fontes, assustou-se com tanto craque neste plantel  ^-^

Lembrem-se que Ele (Deus é sempre com maiúscula) só precisa de mais 3 reforços do Leiria...

Red skin

Citação de: Red skin em 20 de Março de 2008, 13:32
Citação de: Red skin em 20 de Março de 2008, 12:22
Honours
1 x Champions League: 1994-95 (with Ajax)
1 x Intercontinental Cup: 1994-95 (with Ajax)
1 x UEFA Cup: 1991-92 (with Ajax)
2 x European Supercup: 1995-96 (with Ajax), 1997-98 (with FC Barcelona)
3 x Dutch Eredivisie: 1993-94, 1994-95, 1995-96, (with Ajax) plus in 2003-04 (as Technical Director)
1 x Dutch Cup: 1992-93 (with Ajax)
3 x Johan Cruijff-schaal: 1993-94, 1994-95, 1995-96 (with Ajax)
2 x Spanish League: 1997-98, 1998-99 (with FC Barcelona)
1 x Spanish Cup: 1997-98 (with FC Barcelona)
1 x Rinus Michels Award (2007)

Quase ganhou o campeonato holandês pelo AZ o ano passado (este ano lesões e perdas de jogadores n lhe permitem melhor trabalho), só eliminado nos 4º da taça Uefa pelo Bremen. Fez explodir vários jogadores (faz falta ao Benfica alguns jogadores explodirem)... tem uma forte personalidade, é disciplinador, é dos professores da escola holandesa, é de futebol ofensivo, competente e aposta nos jovens! Para um Benfica acomodado e amorfo n serve claramente!!!!

PS- Quem foi seu discipulo no Barça?

"Homem de intenso trabalho cientifico, costuma fazer-se acompanhar de um bloco de notas em todos os jogos, para além de um computador portátil, onde tem análises completissimas do rendimento dos seus jogadores em vários capítulos, e também dos adversários. Terrivelmente disciplinador, gosta de ter o balneário nas 'mãos' e não se coíbe de trocas intensas de palavras com jogadores, adoptando, por natureza, tácticas ofensivas, que gosta de explicar pormenorizadamente aos jogadores, sendo o tipo de técnico que não adapta tácticas aos jogadores que dispõe, mas que impõe o seu estilo de jogo.

Demasiado temperamental, apesar de nos últimos tempos revelar-se mais calmo e afável, Van Gaal gosta de criar um ambiente de alguma antipatia à sua volta, não se preocupando em cativar os adeptos, e, muito menos, em criar boas relações com os jornalistas, que costuma ser os seus ódios de estimação."

Em Espanha e na Holanda ficaram celebres algumas das suas declarações em conferências de imprensas:

'Tu és muito mau! Muito mau! Tiras as interpretações sempre negativas. Sempre negativas, sempre negativas, nunca positivas'.
(para um jornalista espanhol, sobre uma crise de relacionamento com Rivaldo)

'Serei eu tão inteligente, ou serás tu tão estúpido?'
(para um jornalista holandês, nos tempos de treinador do Ajax)

'Não respondo a essa pergunta. Vai embora para o teu país!'
(para um jornalista holandês, numa conferência de imprensa no Barcelona)

'Senhores da imprensa: parabéns! Eu vou embora'.
(conferência de imprensa de despedida do Barcelona)

'Pára já de me tirar fotografias quando estou a mexer no nariz. Estás sempre a fazer isso, por isso só podes colocar no teu jornal fotografias minhas a mexer no nariz'.
(para um fotógrafo holandês, nos tempos de Seleccionador)

:metal: a seguir ao impossível Mourinho este é o meu favorito!

Elvis the Pelvis

Citação de: Strata em 20 de Março de 2008, 14:20

Como sempre faço! :whistle2:

nandao

Citação de: Jamez em 20 de Março de 2008, 14:31
Citação de: Strata em 20 de Março de 2008, 14:20

Como sempre faço! :whistle2:

Bebe vinho, é melhor ;)  :drunk:

A.C.

Foi como o Chelito...  ::)

DD

Citação de: Red skin em 20 de Março de 2008, 14:29
Citação de: Red skin em 20 de Março de 2008, 13:32
Citação de: Red skin em 20 de Março de 2008, 12:22
Honours
1 x Champions League: 1994-95 (with Ajax)
1 x Intercontinental Cup: 1994-95 (with Ajax)
1 x UEFA Cup: 1991-92 (with Ajax)
2 x European Supercup: 1995-96 (with Ajax), 1997-98 (with FC Barcelona)
3 x Dutch Eredivisie: 1993-94, 1994-95, 1995-96, (with Ajax) plus in 2003-04 (as Technical Director)
1 x Dutch Cup: 1992-93 (with Ajax)
3 x Johan Cruijff-schaal: 1993-94, 1994-95, 1995-96 (with Ajax)
2 x Spanish League: 1997-98, 1998-99 (with FC Barcelona)
1 x Spanish Cup: 1997-98 (with FC Barcelona)
1 x Rinus Michels Award (2007)

Quase ganhou o campeonato holandês pelo AZ o ano passado (este ano lesões e perdas de jogadores n lhe permitem melhor trabalho), só eliminado nos 4º da taça Uefa pelo Bremen. Fez explodir vários jogadores (faz falta ao Benfica alguns jogadores explodirem)... tem uma forte personalidade, é disciplinador, é dos professores da escola holandesa, é de futebol ofensivo, competente e aposta nos jovens! Para um Benfica acomodado e amorfo n serve claramente!!!!

PS- Quem foi seu discipulo no Barça?

"Homem de intenso trabalho cientifico, costuma fazer-se acompanhar de um bloco de notas em todos os jogos, para além de um computador portátil, onde tem análises completissimas do rendimento dos seus jogadores em vários capítulos, e também dos adversários. Terrivelmente disciplinador, gosta de ter o balneário nas 'mãos' e não se coíbe de trocas intensas de palavras com jogadores, adoptando, por natureza, tácticas ofensivas, que gosta de explicar pormenorizadamente aos jogadores, sendo o tipo de técnico que não adapta tácticas aos jogadores que dispõe, mas que impõe o seu estilo de jogo.

Demasiado temperamental, apesar de nos últimos tempos revelar-se mais calmo e afável, Van Gaal gosta de criar um ambiente de alguma antipatia à sua volta, não se preocupando em cativar os adeptos, e, muito menos, em criar boas relações com os jornalistas, que costuma ser os seus ódios de estimação."

Em Espanha e na Holanda ficaram celebres algumas das suas declarações em conferências de imprensas:

'Tu és muito mau! Muito mau! Tiras as interpretações sempre negativas. Sempre negativas, sempre negativas, nunca positivas'.
(para um jornalista espanhol, sobre uma crise de relacionamento com Rivaldo)

'Serei eu tão inteligente, ou serás tu tão estúpido?'
(para um jornalista holandês, nos tempos de treinador do Ajax)

'Não respondo a essa pergunta. Vai embora para o teu país!'
(para um jornalista holandês, numa conferência de imprensa no Barcelona)

'Senhores da imprensa: parabéns! Eu vou embora'.
(conferência de imprensa de despedida do Barcelona)

'Pára já de me tirar fotografias quando estou a mexer no nariz. Estás sempre a fazer isso, por isso só podes colocar no teu jornal fotografias minhas a mexer no nariz'.
(para um fotógrafo holandês, nos tempos de Seleccionador)

:metal: a seguir ao impossível Mourinho este é o meu favorito!

Tb o meu. Mas acho que é quase tão impossivel como o Mourinho...
Possibilidades do Mourinho: 0,0001%;
Possibilidades do Van Gaal: 1%

:bah2: :disgust: :cry2: