Cargo de Treinador

casiraghi

eu espero é q n venha o ILUMINADO do scolari

paneira

Citação de: Barão em 20 de Março de 2008, 18:05
O Van Gaal é o mesmo que está a treinar o AZ, 12º classificado na Holanda? 12º ?! Ui, um campeão a sério ... o Cajuda está quase em 2º, não seria melhor?  :cheerleaders:
Van Gaal e dos treinadores que sabe mais bola.
Apenas tem um defeito que é o mau relacionamento com as estrelas (tipo Rivaldo), mas como o Benfica não tem nenhuma não existe problema.

Joaquimcml

a mim nimgem me tira a ideia que  vieira esta a fazer jogo duplo
primeiro :
  tanta ameaça com a taça da liga depois entrou com a garantia que iam reolver o apito dourado e o que aconteceu? continuamos lixados pelos arbitros a força toda , quem lucrou?
e o apito ele teve o merito de nao deixar cair o caso  mas pergunto fez tudo? porque nao recusar arbitros envolvidos no caso sabendo que o benfica e dos mais prejudicados
e sempre a ser fo.........
  porque nao questionar porque sao quase sempre os gaijos do porto a apitar os jogos do benfica? sera que sao mudos?
  posso ser injusto mas ha coisas no benfica que nao tem muita logica
ja agora pensem um pouco:
  antonio gaspar, tiago,rr, manuel fernande, ednilson, diego sousa, micoli, e outros voçes acham que um lider do benfica a serio tinham deixado sair estes gaijos ainda por cima em conflito,
  ja agora como estao os casos miguel , maniche tanto barulho na altura que iam ser exemplo bla, bla  e ainda nao vi nada se calhar morreu com o esquecimento ou sera que nao interessa falar nais nisso,
  por isso nao me ewspantaque o novo tecnico seija uma desilussao para a malta

ouxala eu me engane

SevenStars

Citação de: Decoder em 20 de Março de 2008, 18:13
Citação de: Joaquimcml em 20 de Março de 2008, 18:08
o sistema nao quer o mourinho no benfica
  a cena do humberto hoije na bola e para voçes se irem habituando a ideiao vieira recuperou o benfica economicamente mas no futebol quem manda sao os testas de ferro
  e esses sao anti-benfica

Quem ? :huh:

Quem são os testas de ferro e quem são os anti-benfica. Precisamos saber!

zikoli

Citação de: aguia1 em 20 de Março de 2008, 18:19
eu nao acredito q o mourinho venha por diversas razoes.e se houvesse alguma possibilidade ja la estava ou estao a espera q seja contratado por outro clube.

voces ainda sonham kom o mourinho?????looollll
o mourinho deve ter centenas de ekipas k lhe pagam 4 ou 5 vezes mais k o benfica

Red Bullet

Citação de: zikoli em 20 de Março de 2008, 18:53
Citação de: aguia1 em 20 de Março de 2008, 18:19
eu nao acredito q o mourinho venha por diversas razoes.e se houvesse alguma possibilidade ja la estava ou estao a espera q seja contratado por outro clube.

voces ainda sonham kom o mourinho?????looollll
o mourinho deve ter centenas de ekipas k lhe pagam 4 ou 5 vezes mais k o benfica
Há certo pessoal q é completamente alucinado, parece que n querem ver o q está à frente dos seu olhos!!!

Red skin

Citação de: Barão em 20 de Março de 2008, 18:05
O Van Gaal é o mesmo que está a treinar o AZ, 12º classificado na Holanda? 12º ?! Ui, um campeão a sério ... o Cajuda está quase em 2º, não seria melhor?  :cheerleaders:

Ao menos se te informasses do pk? e se te procurasses saber como foi o campeoanto anterior e a sua participação na UEFA!

:crazy2:

Edgar_SLB

Citação de: VALEBEM em 20 de Março de 2008, 17:28
Tenho a certeza porque tive um primo direito dele como professor de Economia Monetária na Faculdade há 2 anos atrás, e no final de uma das aulas fizemos-lhe essa pergunta, ao que ele respondeu: «Benfiquista, e também vitoriano»... A não ser que ele tenha mentido, o que eu não acredito...
E hà pessoas, inclusive aqui do fórum, com «provas» ainda mais sólidas do que a minha...

a minha mae foi colega de curso dele no ISEF...actual FMH(Faculdade de Motricidade Humana) e ela diz-me k ele e do Benfica...portanto...eu akredito na minha mae...

Red skin

Red Bullet

Citação de: eu_eu em 20 de Março de 2008, 19:03
Citação de: VALEBEM em 20 de Março de 2008, 17:28
Tenho a certeza porque tive um primo direito dele como professor de Economia Monetária na Faculdade há 2 anos atrás, e no final de uma das aulas fizemos-lhe essa pergunta, ao que ele respondeu: «Benfiquista, e também vitoriano»... A não ser que ele tenha mentido, o que eu não acredito...
E hà pessoas, inclusive aqui do fórum, com «provas» ainda mais sólidas do que a minha...

a minha mae foi colega de curso dele no ISEF...actual FMH(Faculdade de Motricidade Humana) e ela diz-me k ele e do Benfica...portanto...eu akredito na minha mae...
Acho q n está em questão o Benfiquismo do homem, mas em ele querer vir treinar o Benfica.

homemsumol

Sim, o mourinho vem para cá e pelo caminho trás o drogba e o lampard que estão de saída do Chelsea e passa por barcelona para ir buscar o deco que vai sair de lá só para vir jogar por nós  :crazy2: :crazy2:

Uma coisa é certa, se eu arranjasse o mesmo material para fumar que certos users, qual tabaco, qual quê, era só fazê-las o dia todo. Isso de viver numa realidade alternativa deve ser giro.

Tenham juizo. Porque razão haveria o Mourinho de vir para cá? Para ter o estímulo de ganhar tudo o que havia para ganhar cá em portugal? Para ter títulos europeus comandando uma equipa portuguesa? Esquecem-se que ele já fez isso tudo.

Basta ver qualquer entrevista dele a CS em que ele diz sempre o mesmo. Quer treinar em Inglaterra (já está), e depois Itália (o sonho tático de qq treinador, como ele diz) ou então espanha se não for possível ir para itália.

Gostaria que alguem colocasse aqui uma única razão plausível pela qual o Mourinho poderia vir para o Benfica. Só uma. E ser benfiquista não conta, pq isso não chega, além de ninguem ter provas concretas.

Tenham juizo. Eu tb estou expectante para saber quem irá conduzir a equipa para a época que vem, mas para já, temos o Chalana a frente da mesma e esse é que vai ter o meu apoio até ao final da época, depois logo se verá.

E PLURIBUS UNUM

Diablo

Citação de: homemsumol em 20 de Março de 2008, 19:21
Sim, o mourinho vem para cá e pelo caminho trás o drogba e o lampard que estão de saída do Chelsea e passa por barcelona para ir buscar o deco que vai sair de lá só para vir jogar por nós  :crazy2: :crazy2:

Uma coisa é certa, se eu arranjasse o mesmo material para fumar que certos users, qual tabaco, qual quê, era só fazê-las o dia todo. Isso de viver numa realidade alternativa deve ser giro.

Tenham juizo. Porque razão haveria o Mourinho de vir para cá? Para ter o estímulo de ganhar tudo o que havia para ganhar cá em portugal? Para ter títulos europeus comandando uma equipa portuguesa? Esquecem-se que ele já fez isso tudo.

Basta ver qualquer entrevista dele a CS em que ele diz sempre o mesmo. Quer treinar em Inglaterra (já está), e depois Itália (o sonho tático de qq treinador, como ele diz) ou então espanha se não for possível ir para itália.

Gostaria que alguem colocasse aqui uma única razão plausível pela qual o Mourinho poderia vir para o Benfica. Só uma. E ser benfiquista não conta, pq isso não chega, além de ninguem ter provas concretas.

Tenham juizo. Eu tb estou expectante para saber quem irá conduzir a equipa para a época que vem, mas para já, temos o Chalana a frente da mesma e esse é que vai ter o meu apoio até ao final da época, depois logo se verá.

E PLURIBUS UNUM

A bela trouxa da Malveira    :D

m20

Citação de: ¹Diablo em 20 de Março de 2008, 20:21

E PLURIBUS UNUM

LOL desculpa me, mas as trouxas da malveira sao horriveis  :ashamed:

Diablo

Eu não acho mal o pessoal sonhar com o Mourinho. O que eu já aprendi no futebol há muito tempo, é que nao há impossíveis neste mundo específico...

É muito difícil? É!

É impossível? Não sei...se até é possível uma equipa de karatecas ganhar campeonatos...

Diablo

Citação de: m20 em 20 de Março de 2008, 20:23
Citação de: ¹Diablo em 20 de Março de 2008, 20:21

E PLURIBUS UNUM

LOL desculpa me, mas as trouxas da malveira sao horriveis  :ashamed:

Acabou de aterrar uma no bucho e que bem que me soube!

:slb2: :slb2: :slb2: