Cargo de Treinador

Slatz

Goldarch

Van Gaal seria fantástico.

mfm1972

nao percebo a razao pela nega de muitos adeptos ao humberto coelho.
o futebol, mais do que razao, é paixao. nao seria bom ter o humberto coelho?????
ja agora podia ser acompanhado de alvaro e mozer. que dizem????
parem de quererem estrangeiros, estou farto deles.

franciscoafonso

Citação de: areal em 20 de Março de 2008, 21:18
Pois o clube dele é o Braga na próxima época...
Também já me tinha chegado isso aos ouvidos, mas depois das bocas do Machado achei tudo tão óbvio que acabei por ignorar...

Slatz

Antes da paixão está a competência...

Shoky

Citação de: Patrone em 20 de Março de 2008, 21:20
Shoky, toda a gente sabe por onde passa o futuro do Jesus, basta ler as bocas do Manuel Machado ao treinador do Belem...

Não me parece bem da minha parte estar a revelar pormenores, porque a pessoa que me deu a informação (100% segura) não o merece!

Abraço! O0

mfm1972

Citação de: Slatz em 20 de Março de 2008, 21:24
podes estar descansado, os senhores que referi sao competentes.
detesto ter que assistir a conferencias/entrevistas, onde os tecnicos estrangeiros pura e simplesmente ignoram a nosso lingua.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 20 de Março de 2008, 21:26
Citação de: Patrone em 20 de Março de 2008, 21:20
Shoky, toda a gente sabe por onde passa o futuro do Jesus, basta ler as bocas do Manuel Machado ao treinador do Belem...

Não me parece bem da minha parte estar a revelar pormenores, porque a pessoa que me deu a informação (100% segura) não o merece!

Abraço! O0
Ao menos já alivias-te um bocado a ansiedade... menos um medíocre, é o que interessa  :dance:

Elpimba

Citação de: Red skin em 20 de Março de 2008, 21:16
Citação de: Red skin em 20 de Março de 2008, 20:45
VAN GAAL!!!!!!

O Benfica precisa de um treinador que mande certos jornalistas e certos adeptos benfiquistas pró crl!!!!

VAN GAAL é esse homem!!!

Honours
1 x Champions League: 1994-95 (with Ajax)
1 x Intercontinental Cup: 1994-95 (with Ajax)
1 x UEFA Cup: 1991-92 (with Ajax)
2 x European Supercup: 1995-96 (with Ajax), 1997-98 (with FC Barcelona)
3 x Dutch Eredivisie: 1993-94, 1994-95, 1995-96, (with Ajax) plus in 2003-04 (as Technical Director)
1 x Dutch Cup: 1992-93 (with Ajax)
3 x Johan Cruijff-schaal: 1993-94, 1994-95, 1995-96 (with Ajax)
2 x Spanish League: 1997-98, 1998-99 (with FC Barcelona)
1 x Spanish Cup: 1997-98 (with FC Barcelona)
1 x Rinus Michels Award (2007)

Quase ganhou o campeonato holandês pelo AZ o ano passado (este ano lesões e perdas de jogadores n lhe permitem melhor trabalho), só eliminado nos 4º da taça Uefa pelo Bremen. Fez explodir vários jogadores (faz falta ao Benfica alguns jogadores explodirem)... tem uma forte personalidade, é disciplinador, é dos professores da escola holandesa, é de futebol ofensivo, competente e aposta nos jovens! Para um Benfica acomodado e amorfo n serve claramente!!!! É um homem de projectos e q n os abandona a meio... de palavra portanto!

"Homem de intenso trabalho cientifico, costuma fazer-se acompanhar de um bloco de notas em todos os jogos, para além de um computador portátil, onde tem análises completissimas do rendimento dos seus jogadores em vários capítulos, e também dos adversários. Terrivelmente disciplinador, gosta de ter o balneário nas 'mãos' e não se coíbe de trocas intensas de palavras com jogadores, adoptando, por natureza, tácticas ofensivas, que gosta de explicar pormenorizadamente aos jogadores, sendo o tipo de técnico que não adapta tácticas aos jogadores que dispõe, mas que impõe o seu estilo de jogo.

Demasiado temperamental, apesar de nos últimos tempos revelar-se mais calmo e afável, Van Gaal gosta de criar um ambiente de alguma antipatia à sua volta, não se preocupando em cativar os adeptos, e, muito menos, em criar boas relações com os jornalistas, que costuma ser os seus ódios de estimação."

Em Espanha e na Holanda ficaram celebres algumas das suas declarações em conferências de imprensas:

'Tu és muito mau! Muito mau! Tiras as interpretações sempre negativas. Sempre negativas, sempre negativas, nunca positivas'.
(para um jornalista espanhol, sobre uma crise de relacionamento com Rivaldo)

'Serei eu tão inteligente, ou serás tu tão estúpido?'
(para um jornalista holandês, nos tempos de treinador do Ajax)

'Não respondo a essa pergunta. Vai embora para o teu país!'
(para um jornalista holandês, numa conferência de imprensa no Barcelona)

'Senhores da imprensa: parabéns! Eu vou embora'.
(conferência de imprensa de despedida do Barcelona)

'Pára já de me tirar fotografias quando estou a mexer no nariz. Estás sempre a fazer isso, por isso só podes colocar no teu jornal fotografias minhas a mexer no nariz'.
(para um fotógrafo holandês, nos tempos de Seleccionador)

Rui Costa lembra-te deste!!!!

PS- Quem foi seu discipulo no Barça?

Ja dei esse nome... como possibilidade, e na minha opinião, o mais acessivel dos bons/acima da média treinadores... aseguir ao Gus Hiddink(quase impossivel, pois tem contrato milionario e um projecto com a Russia)... queria o Van Gaal... se não der, n me importava do Co Adrianse (aprecio a discplina e futebol de ataque, aposta em jovens... alias estes 3 treiandores holandeses eram perfeitos no que se quer... mas acho que a mentalidade dos nossos adeptos n estaria preparada... mas o Van gaal e o gus têm nome, e contra estes nada podem fazer... ao bom estilo do Trap...)...

Humberto Coelho... gosto da pessoa, gostava que ele estivesse ligado ao Benfica de alguma forma... mas treinador principal, tenho as minhas dúvidas... mas...

Cajuda, Jesus (tb me parece que vai prara o Braga), Scolari (vai de recto...)... não obrigada...

Saudações

Goldarch

Citação de: mfm1972 em 20 de Março de 2008, 21:27
detesto ter que assistir a conferencias/entrevistas, onde os tecnicos estrangeiros pura e simplesmente ignoram a nosso lingua.

Até pode ser mudo, desde que nos dê títulos.

Só há um treinador português com nível para o Benfica. Mas esse é impossível...

lonstrup

Com Van Gaal é garantido que o sistema de jogo é trabalhado desde o primeiro dia. Não é a vergonha que hoje vemos no Benfica.

E a equipa não seria feita para consumo interno, mas para ser a melhor onde jogar.

Red skin

Citação de: lonstrup em 20 de Março de 2008, 21:31
Com Van Gaal é garantido que o sistema de jogo é trabalhado desde o primeiro dia. Não é a vergonha que hoje vemos no Benfica.

E a equipa não seria feita para consumo interno, mas para ser a melhor onde jogar.

Coitadinho do jogador do Benfica q saisse da linha com o Van Gaal... n aconteceria a rebaldaria q acontece hj...

neliosantos

Citação de: mfm1972 em 20 de Março de 2008, 21:23
nao percebo a razao pela nega de muitos adeptos ao humberto coelho.
o futebol, mais do que razao, é paixao. nao seria bom ter o humberto coelho?????
ja agora podia ser acompanhado de alvaro e mozer. que dizem????
parem de quererem estrangeiros, estou farto deles.

Por esta ordem de ideia até o Eusébio podia ser treinador, o Humberto é grande Benfiquista e um histórico mas isso não chega para treinar o SLB.
Precisamos de um treinador competente, ambicioso e com pulso. Precisamos ainda de um preparador físico como deve ser!

lonstrup

O Jorge Jesus nas conferências/entrevistas também ignora a nossa língua  :angel:

mfm1972

Citação de: Goldarch em 20 de Março de 2008, 21:31

Até pode ser mudo, desde que nos dê títulos.

Só há um treinador português com nível para o Benfica. Mas esse é impossível...

é por essas e outras que o unico clube que promove tecnicos portugueses é o porto.
vosses falam do mourinho, mas ele deve muito ao pc.
na mesma linha, nao promovemos jovens jogadores portugueses porque os estrangeiros, até podem ser coxos, mas como falam esquesito sao bons.....
assim nao vamos lá.