Cargo de Treinador

Red Bullet

Citação de: Jamez em 21 de Março de 2008, 00:04
Soube agora por uma pessoa da SAD do Benfica, que a equipa técnica da próxima temporada vai ser formada por Mourinho (treinador principal), Hiddink (adjunto), Scolari (2º adjunto), Kahn (treinador de GR), e Darlan Schneider (preparador físico).
Kaka, Ronaldo(MU), Drogba, Shevchenko e Bufon, tb se decidiram pelo nosso clube, pq gostam mto das sardinhas portuguesas.

Elvis the Pelvis

Citação de: Red Bullet em 21 de Março de 2008, 00:06
Soube agora por uma pessoa da SAD do Benfica, que a equipa técnica da próxima temporada vai ser formada por Mourinho (treinador principal), Hiddink (adjunto), Scolari (2º adjunto), Kahn (treinador de GR), e Darlan Schneider (preparador físico).
Kaka, Ronaldo(MU), Drogba, Shevchenko e Bufon, tb se decidiram pelo nosso clube, pq gostam mto das sardinhas portuguesas.

A vinda desses jogadores também é quase certa, mas eu não disse que era para o pessoal não ficar muito eufórico.

Red Bullet

Citação de: Jamez em 21 de Março de 2008, 00:10

A vinda desses jogadores também é quase certa, mas eu não disse que era para o pessoal não ficar muito eufórico.
Peço desculpa pela inconfidencia.

46Rossi

Já está a descambar este tópico ;D ;D

Elvis the Pelvis

Citação de: Red Bullet em 21 de Março de 2008, 00:12

Pois, foi um erro gravíssimo que cometeste. ;D

PILOTI_75

Citação de: Jamez em 21 de Março de 2008, 00:14

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

vieira

Citação de: Jamez em 21 de Março de 2008, 00:14

O Ronaldinho também assinou.. O Benfica assegurou-lhe que lhe pagaria um aparelho para os dentes.

Elvio

Não spammem isto , daqui a nada parece o cantinho do boato

Diablo

johncleese

Hoje vi uma fantástica reportagem sobre a Real Sociedad, que me deu oportunidade de me lembrar de um grande treinador, Raynald Denoueix de seu nome.
Levou a Real Sociedad a um fantástico 2º lugar da Liga Espanhola em 2004, tendo ficado a 2 pontos do Real Madrid, com um investimento de 2 milhões de euros em contratações. É um formador por excelência, e o protótipo do treinador que tira o máximo rendimento dos jogadores...

Olho de Aguia

Isto esta ao rubro e eu so peco que uma luz divina, de serenidade e sanidade mental a quem decide no Benfica para fazer a escolha acertada.

Por mim, confesso que nao tenho varinhas de condao e que nao advinho as coisas.

Porem, penso e analiso as coisas sempre procurando o possivel, para crescer com os pes assentes no chao e paulatinamente.

Ha porem outros que da mesma forma, legitimamente. Prescindem, da fase sempre "chata" de pensar, de estruturar ideias e conceitos, de analisar os pros e os contras e preferem, como eles dizem pensar grande. Por mim acho que partem, dos sonhos para chegar a realidade, sonham muito e antes, para depois proporem craques, Deuses, Homens providenciais. E isso nao existe! Faz-se!

Sonham com o Mourinho. Quando la esteve...

Sonham com o Queiroz, sem perceberem exactamente o seu valor...

Sonham, sonham e continuam a sonhar

A realidade esta dentro de portas. O Benfica esta em ferida. Precisa de um tempo e de alguem que lhe possa lamber as feridas. Para isso e importante que goste do clube.

O Benfica tem um passado, que ninguem esquece, nem quer esquecer, senao nao era Benfiquista. Era dum clube do Norte.

Passo com isto a dar realce ao Sr. Humerto Coelho. Corajoso. Quer dar a cara. Assume que tem "colh***".

Nao vira daqui mal. Certamente!

Amanha ja era treinador. Nao hesitava!

Nao quero profissionais como o J. Ribeiro. Que hoje estao aqui, mas amanha cospem no clube! Chega! Prefiro mil vezes o Leo!

Acima de tudo o Glorioso precisa de quem goste dele. Quem o ame! Quem sofra por ele e com ele! No fundo, que sinta o clube! O HOMEM DO MOMENTO CHAMA-SE HUMBERTO COELHO.

Que a entidade divina ilumine o Sr. LFV.

Terrivel sera perceber que relacao tera com Rui Costa.

O Sr. LFV, ate agora tera feito muitas coisas bem no plano economico-financeiro, porem desportivamente e uma nulidade e pode deixar tudo a perder.

Desta decisao, dependera a sua reeleicao. O voto dos Benfiquistas.

Red Bullet

Citação de: Olho de Aguia em 21 de Março de 2008, 01:05
Isto esta ao rubro e eu so peco que uma luz divina, de serenidade e sanidade mental a quem decide no Benfica para fazer a escolha acertada.

Por mim, confesso que nao tenho varinhas de condao e que nao advinho as coisas.

Porem, penso e analiso as coisas sempre procurando o possivel, para crescer com os pes assentes no chao e paulatinamente.

Ha porem outros que da mesma forma, legitimamente. Prescindem, da fase sempre "chata" de pensar, de estruturar ideias e conceitos, de analisar os pros e os contras e preferem, como eles dizem pensar grande. Por mim acho que partem, dos sonhos para chegar a realidade, sonham muito e antes, para depois proporem craques, Deuses, Homens providenciais. E isso nao existe! Faz-se!

Sonham com o Mourinho. Quando la esteve...

Sonham com o Queiroz, sem perceberem exactamente o seu valor...

Sonham, sonham e continuam a sonhar

A realidade esta dentro de portas. O Benfica esta em ferida. Precisa de um tempo e de alguem que lhe possa lamber as feridas. Para isso e importante que goste do clube.

O Benfica tem um passado, que ninguem esquece, nem quer esquecer, senao nao era Benfiquista. Era dum clube do Norte.

Passo com isto a dar realce ao Sr. Humerto Coelho. Corajoso. Quer dar a cara. Assume que tem "colh***".

Nao vira daqui mal. Certamente!

Amanha ja era treinador. Nao hesitava!

Nao quero profissionais como o J. Ribeiro. Que hoje estao aqui, mas amanha cospem no clube! Chega! Prefiro mil vezes o Leo!

Acima de tudo o Glorioso precisa de quem goste dele. Quem o ame! Quem sofra por ele e com ele! No fundo, que sinta o clube! O HOMEM DO MOMENTO CHAMA-SE HUMBERTO COELHO.

Que a entidade divina ilumine o Sr. LFV.

Terrivel sera perceber que relacao tera com Rui Costa.

O Sr. LFV, ate agora tera feito muitas coisas bem no plano economico-financeiro, porem desportivamente e uma nulidade e pode deixar tudo a perder.

Desta decisao, dependera a sua reeleicao. O voto dos Benfiquistas.

Para outro cargo dentro do clube, SIM, para treinador, nem pensar. Já me cansei do sofredor Santolas, por favor, mais um n!

blueviper

Ele sabe disso ...e isso é o que me dá medo ele ou pode tomar uma boa decição para o futuro ou lançar mais um foquete para os Benfiquistas ficarem deliciados com o seu brilho e depois quando o foguete acabar de explodir e brilhar voltamos ao mesmo...que ele tenha juizo para ver que o que conta é o futuro e não o presente imediato....