Cargo de Treinador

sempei

Citação de: Red Bullet em 21 de Março de 2008, 01:36
Citação de: Olho de Aguia em 21 de Março de 2008, 01:05
Isto esta ao rubro e eu so peco que uma luz divina, de serenidade e sanidade mental a quem decide no Benfica para fazer a escolha acertada.

Por mim, confesso que nao tenho varinhas de condao e que nao advinho as coisas.

Porem, penso e analiso as coisas sempre procurando o possivel, para crescer com os pes assentes no chao e paulatinamente.

Ha porem outros que da mesma forma, legitimamente. Prescindem, da fase sempre "chata" de pensar, de estruturar ideias e conceitos, de analisar os pros e os contras e preferem, como eles dizem pensar grande. Por mim acho que partem, dos sonhos para chegar a realidade, sonham muito e antes, para depois proporem craques, Deuses, Homens providenciais. E isso nao existe! Faz-se!

Sonham com o Mourinho. Quando la esteve...

Sonham com o Queiroz, sem perceberem exactamente o seu valor...

Sonham, sonham e continuam a sonhar

A realidade esta dentro de portas. O Benfica esta em ferida. Precisa de um tempo e de alguem que lhe possa lamber as feridas. Para isso e importante que goste do clube.

O Benfica tem um passado, que ninguem esquece, nem quer esquecer, senao nao era Benfiquista. Era dum clube do Norte.

Passo com isto a dar realce ao Sr. Humerto Coelho. Corajoso. Quer dar a cara. Assume que tem "colh***".

Nao vira daqui mal. Certamente!

Amanha ja era treinador. Nao hesitava!

Nao quero profissionais como o J. Ribeiro. Que hoje estao aqui, mas amanha cospem no clube! Chega! Prefiro mil vezes o Leo!

Acima de tudo o Glorioso precisa de quem goste dele. Quem o ame! Quem sofra por ele e com ele! No fundo, que sinta o clube! O HOMEM DO MOMENTO CHAMA-SE HUMBERTO COELHO.

Que a entidade divina ilumine o Sr. LFV.

Terrivel sera perceber que relacao tera com Rui Costa.

O Sr. LFV, ate agora tera feito muitas coisas bem no plano economico-financeiro, porem desportivamente e uma nulidade e pode deixar tudo a perder.

Desta decisao, dependera a sua reeleicao. O voto dos Benfiquistas.

Para outro cargo dentro do clube, SIM, para treinador, nem pensar. Já me cansei do sofredor Santolas, por favor, mais um n!
Um treinador que estava à mais de um ano sem perder e que nos pôs a jogar um dos "futebóis" mais bonitos dos últimos anos. Realmente cansa.....

Humberto Coelho a treinador! O último homem que pôs a selecção a jogar realmente a sério.

CamaraoO

Vejam a capa do A Bola !

casiraghi

Citação de: Decoder em 21 de Março de 2008, 03:27
Vejam a capa do A Bola !

queiroz n desgosto, e quem sera o italiano q falam?

RedNight

Tenho uma opinião muito pessoal sobre o Quierós...

É um técnico altamente sabedor. Um Senhor! Um Homem que na década de '90 estava 20 anos à frente de todos os outros em Portugal.

Não sei é se será o Homem com o perfil ideal para pegar agora no nosso Benfica...

Mas que ninguém questione as suas competências. Parecem-me por demais evidentes... O0

É um bom nome! :slb2:

Deixo-vos aqui a capa:

CamaraoO

Eu preferia o do teu avatar ;)

RedNight

Citação de: Decoder em 21 de Março de 2008, 03:47
Eu preferia o do teu avatar ;)

O Prandelli é fantástico! :whistle2:

Agora, não podemos menosprezar aquilo que é nosso, só por ser...Português!

Já aqui o disse mais do que uma vez... Temos 3 treinadores de nível mundial nas "nossas fileiras": Mourinho, Queirós (nunca sei se leva "z" ou não :buck2:) e José Peseiro...

Deixo-vos aqui com um breve resumo das conquistas deste Senhor:

Titulos
1988 - Vice Campeão - Europeu Sub-17
1988 - Vice Campeão - Europeu Sub-19
1989 - Vencedor - Mundial de Juniores
1989 - Vencedor - Europeu Sub-17
1989 - 3º Classificado - Mundial Sub-17
1990 - Vice Campeão - Europeu Sub-19
1991 - Vencedor - Mundial de Juniores
1993-1994 - Vencedor Supertaça Portuguesa (Sporting CP)
1993-1994 - Vencedor Taça de Portugal (Sporting CP)
1993-1994 - Vice-campeão - Liga Portuguesa (Sporting CP)
1995-1996 - Vice-campeão - Major League Soccer (MetroStars)
2002-2003 - Vencedor - Supertaça Inglesa (Manchester United)
2002-2003 - Finalista Vencido - Taça da Liga Inglesa (Manchester United)
2002-2003 - Vencedor - Liga Inglesa (Manchester United)
2003-2004 - Vencedor - Supertaça Espanhola (Real Madrid)
2005-2006 - Finalista Vencido - Taça de Inglaterra (Manchester United)
2005-2006 - Vencedor - Taça da Liga Inglesa (Manchester United)
2005-2006 - Vice-campeão - Liga Inglesa (Manchester United)
2006-2007 - Vencedor - Liga Inglesa (Manchester United)

(informação retirada da Wikipédia) O0

CamaraoO

Eu postei recentemente os trofreus que ele ganhou com futebol senior ;) ... Não tem nada haver com ser português , acho que ele não é o treinador que necessita-mos neste momento !! Não sei não me inspira confiança !

casiraghi

queiroz seria ideal para explorar alguns dos nosso diamantes, como di maria,adu,carvalhas, filipe bastos,david luiz...

Sir

Abola é que anda a ganhar dinheiro à custa disto. Todos os dias é um diferente. Andaram a falar do Queiroz mas viram-se para o Humberto. Hoje já voltaram ao Queiroz...enfim!

Slatz

Andam a mandar tiros para o ar.

RedNight

Citação de: Sir em 21 de Março de 2008, 04:14
Abola é que anda a ganhar dinheiro à custa disto. Todos os dias é um diferente. Andaram a falar do Queiroz mas viram-se para o Humberto. Hoje já voltaram ao Queiroz...enfim!

Acredito que Queirós seja uma hipótese real. Com LFV, já esteve para assumir o cargo umas 2 vezes, se a memória não me atraiçoa...

É bem provável que exista esta 3ª tentativa...

Quanto ao Humberto...bem, o Humberto tem tentado forçar "a coisa" para o lado dele...

...Atitude que não o dignifica, sobretudo quando é um potencial candidato à Presidência... :slb2:

Sir

O Queiróz está a ser aliciado com este projecto, parece-me, mas não creio que seja crente suficiente para estragar a sua carreira aqui no Benfica. Está no Manchester à espera da vaga, por alguma razão é adjunto aos 50 e tal anos...

Califas

o Queiroz vai depender da vontade do Ferguson, se ele decidir ficar mais 3 ou 4 anos como treinador acredito que possa vir, embora nao seja a minha primeira escolha..

Rivero

Se o Queiroz estiver interessado, deixar o cargo que ocupa no Manchester não acredito que seja problema... já o fez para ir treinar o Real e cada vez mais me convenço de que o Fergunson não vive sem aquilo e tão cedo o Queiroz não se torna treinador principal do Man Utd.

Agora, se é o homem indicado ou não, cada um tem a sua opinião. Pessoalmente penso que não seria uma boa escolha, talvez fosse mais um passo naquilo a que muitos chamam a "sportinguização" do nosso Benfica. Contudo, é óbvio que é um treinador com provas da sua qualidade, e no estado em que nos encontramos, o difícil é mesmo ficar pior... a ver vamos... nesta altura isto não deve passar de noticias para encher chouriços.

nandao

Volto a dizer, só com Mourinho é que vamos lá!