Cargo de Treinador

lonstrup

Para mim,

Louis Van Gaal é o homem certo, no momento certo!

Bynia, Adu, Di Maria, Bastos, Carvalhas, Sepsi e até Nélson iam aprender e evoluir bastante.

É importante que o treinador que venha não ganhe somente, mas que faça também os nossos jogadores evoluirem, aprender.

Dudek

Citação de: Califas em 21 de Março de 2008, 07:47
o Queiroz vai depender da vontade do Ferguson, se ele decidir ficar mais 3 ou 4 anos como treinador acredito que possa vir, embora nao seja a minha primeira escolha..

O Sir Alex Ferguson já disse que se retira em 2011, ano em que completa 25 anos à frente do United. Agora sinceramente não acredito em Queirós a técnico principal do United, para mim não tem estaleca.

kaming

nelsom, luizao, zoro, d.luiz, sepsi, ruben lima, m.vitor, rom.ribeiro, di maria, adu, rodrigues, bynia, f.bastos, andre carvalhas, miquel rosa, cardoso, dabao ect!!!!!!!!!!!! TODOS ELES TEM PELO MENOS DOS COISAS EM COMUM, SAO JOVENS, E TEM TALENTO!!!!!!!!!!!!!

-na minha opiniao deviamos começar do zero, ou seja, formar um plantel jovem e contratar um treinador moderno, jovem, e com vontado de ingressar num projecto de longo prazo!!!!!!!

- sei que muitos dirao, "com uma equipa so de jovens e a começar do zero, nao seremos campeoes tao depressa"!!!!!!!!!! pois eu respondo, desta maneira como estamos agora, e que nem daqui a 10 anos seremos campeoes!!!!!!!!!!!!!!

- se começase-mos do zero, daqui a 2 ou 3 anos teriamos uma super equipa!!!!!!!!!!

ESTA E APENAS A MINHA OPINIAO!!!!!!!!!!!!!!

lonstrup

Treinador jovem, moderno, ambicioso... que à primeira oferta vinda de Inglaterra abala e lá se foi o projecto.

franciscoafonso

Citação de: Dudek em 21 de Março de 2008, 09:51
Citação de: Califas em 21 de Março de 2008, 07:47
o Queiroz vai depender da vontade do Ferguson, se ele decidir ficar mais 3 ou 4 anos como treinador acredito que possa vir, embora nao seja a minha primeira escolha..

O Sir Alex Ferguson já disse que se retira em 2011, ano em que completa 25 anos à frente do United. Agora sinceramente não acredito em Queirós a técnico principal do United, para mim não tem estaleca.
Aqui já há uns tempos, acho que até foi antes do Queirós ir para o Real Madrid, fizeram uma sondagem junto dos adeptos sobre o provável sucessor do Ferguson e lembro-me que a hipótese Queirós a treinador principal agradava a muito pouca gente. Até o Roy Keane tinha ficado à frente dele. Mas isto é como tudo, ao tempo que a sondagem já foi a opinião das pessoas pode ter mudado.

franciscoafonso

Citação de: lonstrup em 21 de Março de 2008, 09:55
Treinador jovem, moderno, ambicioso... que à primeira oferta vinda de Inglaterra abala e lá se foi o projecto.

Exactamente. Daí eu defender a hipótese Van Gaal ou a hipótese Wanderley Luxemburgo: dois homens sérios, que gostam de fazer projectos a longo prazo e não gostam de os deixar a meio.

Califas

Citação de: lonstrup em 21 de Março de 2008, 09:50
Para mim,

Louis Van Gaal é o homem certo, no momento certo!

Bynia, Adu, Di Maria, Bastos, Carvalhas, Sepsi e até Nélson iam aprender e evoluir bastante.

É importante que o treinador que venha não ganhe somente, mas que faça também os nossos jogadores evoluirem, aprender.
também é o meu preferido, seguido por Peseiro, escolha menos consensual...
mas parece-me mesmo que vamos ter um treinador italiano, que é para dormir a sesta durante os jogos do Benfica...

Preacher

O Benfica necessita nesta fase da sua vida, um treinador de classe mundial. Andar com rodeios e remendos é adiar um benfica conquistador.

Califas

Citação de: Preacher em 21 de Março de 2008, 09:59
O Benfica necessita nesta fase da sua vida, um treinador de classe mundial. Andar com rodeios e remendos é adiar um benfica conquistador.
se for um amador a construir um Ferrari, nao me parece que o Schumacher o queira pilotar...

nandao

Mourinho
Wenger
Ancelotti
Juande Ramos
Louis Van Gaal

Um destes tem de ser, senão é mais da mesma mediocridade.

Dudek

Citação de: Califas em 21 de Março de 2008, 10:03
Citação de: Preacher em 21 de Março de 2008, 09:59
se for um amador a construir um Ferrari, nao me parece que o Schumacher o queira pilotar...

compreendo o que queres dizer. Mas lá está a diferença entre as várias grandes marcas e clubes, e o também grande Benfica. Não se deixam controlar por amadores..

Dudek

Citação de: nandao em 21 de Março de 2008, 10:06
Mourinho
Wenger
Ancelotti
Juande Ramos
Louis Van Gaal

lippi em vez de ancelotti e... :metal: :bow2: :drool:

Leonzo

Mourinho
Wenger
Ancelotti

Juande Ramos
Louis Van Gaal

:2funny:   :2funny:   :2funny:

não axam que estão a sonhar demais... :-X   :whistle2:

nandao

Citação de: Leonzo em 21 de Março de 2008, 10:08
Mourinho
Wenger
Ancelotti

Juande Ramos
Louis Van Gaal

Amigo, não é sonhar, se queremos realmente voltar ao lugar de topo, tem de ser com treinador desse nível, senão é o continuar da mediocridade.

Não é por falta de dinheiro que eles não vêm, mas sim por vontade deles, mas nada como em tentar e apresentar-lhes um projecto sério e vencedor.

franciscoafonso

Citação de: nandao em 21 de Março de 2008, 10:19
Citação de: Leonzo em 21 de Março de 2008, 10:08
Mourinho
Wenger
Ancelotti

Juande Ramos
Louis Van Gaal

Amigo, não é sonhar, se queremos realmente voltar ao lugar de topo, tem de ser com treinador desse nível, senão é o continuar da mediocridade.

Não é por falta de dinheiro que eles não vêm, mas sim por vontade deles, mas nada como em tentar e apresentar-lhes um projecto sério e vencedor.
;D Não acordem não. O Benfica precisa de um treinador competente, e há muitos treinadores competentes que não estejam a treinar grandes clubes das grandes ligas europeias. Wenger  :2funny: