Cargo de Treinador

lonstrup

O Porto o ano passado ganhou o campeonato só por um ponto de vantagem, e não foi por isso que o seu titulo foi desvalorizado.

Califas

Citação de: Red Bullet em 21 de Março de 2008, 13:21
Citação de: Califas em 21 de Março de 2008, 12:20
Citação de: Red Bullet em 21 de Março de 2008, 12:02
Citação de: Califas em 21 de Março de 2008, 11:53
Citação de: Red Bullet em 21 de Março de 2008, 11:52
Citação de: Califas em 21 de Março de 2008, 09:59
Citação de: lonstrup em 21 de Março de 2008, 09:50
Para mim,

Louis Van Gaal é o homem certo, no momento certo!

Bynia, Adu, Di Maria, Bastos, Carvalhas, Sepsi e até Nélson iam aprender e evoluir bastante.

É importante que o treinador que venha não ganhe somente, mas que faça também os nossos jogadores evoluirem, aprender.
também é o meu preferido, seguido por Peseiro, escolha menos consensual...
mas parece-me mesmo que vamos ter um treinador italiano, que é para dormir a sesta durante os jogos do Benfica...
Talvez, mas quando levantares o caneco, vais sorrir com todos os dentes. Pr'a puta q pariu mais as vitorias morais, ou as exibições de luxo com belissimas derrotas no fim do jogo. Futebol Italiano é q é. Se gostas de vitorias morais o estádio das osgas é aqui ao lado!
a nivel de pontos estamos a fazer uma época à Trapattoni, infelizmente os outros nao estao tao mal este ano...
A maneira como o dizes, parece q ficaste tristíssimo com o caneco do Trap.
nao é que mereças sequer resposta, mas se julgas que uma época assim se vai repetir entao desejo-te uma vida muito longa para poderes explicar aos teus bis-netos que sim, o Benfica foi campeao...

Se tiver de ser um italiano para que sejamos campeoes, por mim tudo bem, se for alguém que ponha a equipa a jogar futebol e capaz de marcar mais de 1 golo por jogo, ainda melhor.. Malesani nao conheço, Zaccheroni nao sou la muito adepto...

Vê se ganhas juizo nas respostas, nao te fiz nada para teres insinuaçoes ridiculas quanto essa ok ?
Se n gostas de vitorias por 1-0 problema o teu. Por mim ficava contentíssimo se ganhasse-mos os jogos todos por esse resultado, independentemente da exibição.
Quanto ao Trap. conseguiu o q consegui com a equipa q tinha disponível (claramente a PIOR das três grandes nesse ano, até o por aqui enduzado Mourinho o disse claramente). Se este ano estivéssemos a fazer uma época à Trapattoni, estávamos quase a comemorar a vitoria no campeonato e não a fazer a triste figura actual.
Eu n gosto de cuspir no prato onde ando a comer, quem me dera q viesse para cá outra vez alguém do calibre do "velho" italiano, mas sinceramente duvido. Acho é q o pessoal por aqui é mto pouco razoável a julgar a situação actual do clube. Neste momento somos uns "devoradores" de treinadores. Mto mais facilmente conseguimos queimar um do que fazer com q seja um treinador vitorioso.
Nestas circunstancias, somos um clube pouco apetecível para treinadores de topo. Quem arrisca então: ou treinadores de topo mas q estão um pouco esquecidos por diversos motivos e q querem voltar à ribalta (à ano e meio Ranieri e Eriksson encaixavam aqui); ou treinadores jovens q se querem lançar, (Mourinho e Koemen à uns anos encaixaram aqui); ou treinadores de 2ª q sabem ser a única oportunidade de treinar um grande como o Benfica (Jesus, Cajuda, caem como uma luva aqui). Destes 3 grupos, espero q nos calhe alguém do primeiro, ou pelo menos do 2º, pq se vier alguém do 3º (como foi o caso do Santolas), será o fim da era Vieria no nosso clube.
Concordamos em muita coisa do que disseste, eu so acho que um clube como o Benfica deve mostrar-se muito superior a um Estoril ou Penafiel, o que com Trapattoni nao era o caso por exemplo... e que no nosso clube sem tivemos uma cultura de futebol de ataque, o que com a maioria dos treinadores italianos nao é o caso.

P.S: é Fernando Santos, e nao Santolas
P.S2: tenho um grande respeito por Trapattoni, grande senhor do futebol mundial, mas tenho o direito de nao apreciar o futebol praticado no Benfica nos tempos de Trapattoni...

Victi

Citação de: Califas em 21 de Março de 2008, 13:24
Citação de: |-3m1n3m-| em 21 de Março de 2008, 12:39
Valoriza-se o FC Porto por um campeonato onde Benfica e Sporting não mandam uma para a caixa.

Desvaloriza-se o Benfica por um campeonato onde Porto não manda uma para a caixa, e Sporting foi à final da UEFA e fez um belo campeonato (até aos últimos 3 jogos, onde rebentaram).

Com benfiquistas assim...
por amor de Deus, o Trap eram lenços brancos, eram criticas atras de criticas, até depois do titulo ninguém queria que ele ficasse.. e agora querem o regresso disso.. e ousam comparar 16 pontos de diferença com um titulo na ultima jornada, no campeonato mais nivelado por baixo da historia do futebol português, e isso sao factos, nunca um campeao teve tao poucos pontos !

Se fiquei menos feliz por ganharmos assim ? é obvio que nao, foi uma alegria imensa, como seria ser campeao com 20 pontos de vantagem ! Nao vamos é fazer de esse titulo algo de normal, foi infelizmente algo que aconteceu num contexto muito favoravel, que me faz dizer que se nao melhorarmos, titulos como o dessa época nao vao acontecer tao cedo !

E de uma hipocrisia gritante tratar as pessoas de nao Benfiquistas por nao terem essa opiniao...
Foi um campeonato de nivel baixo é verdade. Mas temos que dar o merito ao Trap de ter sido o melhor e deu-nos uma alegria enorme...

Califas

Citação de: lonstrup em 21 de Março de 2008, 13:27
O Porto o ano passado ganhou o campeonato só por um ponto de vantagem, e não foi por isso que o seu titulo foi desvalorizado.
eu vejo essa desvalorizaçao como normal, no sentido de em regra geral ser campeao quem foi o melhor e nao quem foi o menos mau... nao sei se compreendes o que quero dizer com isto...

johncleese

Esse artigo do Delgado tem uma certa piada. Quando diz que é Queiroz ou um italiano e fala do Terim dentro das opções "italianas"...

RedFlame

Mas alguma vez o Queirós vai trocar o lugar que tem,altamente respeitado,num dos melhores clubes do mundo,para se vir enterrar aqui e ser `triturado` como ele próprio já disse?
Só se fosse pouco inteligente,e ele não é.

Sai um italiano do meio da tabela...

nandao

Citação de: |-3m1n3m-| em 21 de Março de 2008, 12:39
Valoriza-se o FC Porto por um campeonato onde Benfica e Sporting não mandam uma para a caixa.

Desvaloriza-se o Benfica por um campeonato onde Porto não manda uma para a caixa, e Sporting foi à final da UEFA e fez um belo campeonato (até aos últimos 3 jogos, onde rebentaram).

Com benfiquistas assim...

Meu caro amigo, já tenho vindo a dizer o mesmo algum tempo.

Este ano também quero ouvir da imprensa que o FCPorcos foram campeões por demérito do Benfica e Sporting e não por mérito do FCP.

Tal como nos fizeram em 2004/2005, onde toda a gente disse que o Benfica foi campeão porque o FCPorcos tinham perdido 14 pontos em casa e que nunca tinha acontecido!
Nós já vamos em 15 pontos perdidos em casa e ainda faltam 3 jogos na Luz!

Ficarei aguardar este pormenor por parte da Imprensa.

PILOTI_75

Sei de fonte segurissima que chega no domingo   :smitten:

46Rossi

Citação de: PILOTI_75 em 21 de Março de 2008, 13:56

Quem?!? O Coelho?!? :2funny: :2funny:

PILOTI_75

Citação de: 46Rossi em 21 de Março de 2008, 13:58
Citação de: PILOTI_75 em 21 de Março de 2008, 13:56

Quem?!? O Coelho?!? :2funny: :2funny:

Devemos ter a mesma fonte :2funny:

:drunk: :amigo:

46Rossi

VALEBEM

Só se fala em Zacheroni e Malesani como italianos que podem vir, e assim sendo rezo para que não venha um italiano...
Uma opção que gostaria muito dos já equacionados seria o Fatih Terim... Excelente trabalho no Galatasaray, bom trabalho na Fiorentina, falhou no Milan, bom trabalho na selecção turca...
Ele gosta muito do Rui, e o Rui gosta muito dele...

coelho_slb

Diablo

GGG

Se sempre se confirmar a hipotese Carlos Queirós, fico satisfeito. Penso que é uma boa aposta, num treinador com conhecimentos vastos em vários aspectos do futebol moderno.