Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

lonstrup

Acho engraçado o pedido de "lealdade"aos jogadores, quando existem adeptos do clube que defendem a contratação destas jovens estrelas para passados 2/3 anos serem vendidos pelo quadropulo do preço.

SevenStars

Citação de: lonstrup em 21 de Março de 2008, 09:40
Acho engraçado o pedido de "lealdade"aos jogadores, quando existem adeptos do clube que defendem a contratação destas jovens estrelas para passados 2/3 anos serem vendidos pelo quadropulo do preço.

Não pedi lealdade do jogador ao Clube. Apenas pedi lealdade ao patrão, é diferente! Eusou, e tenho que ser sempre benfiquista, os jogadores, não. São profissionais, logo apenas têm que ser leais à entidade patronal, como todos nós. E as declarações dele mostram enorme imaturidade e quebra do princípio da lealdade ao patrão. Admito que sejam os "agentes", mas não fica bem dizer mal de quem me paga como contraprestação do serviço que eu presto, neste caso ainda mal prestado.

lonstrup

Ele é um puto de 19 de anos!

Mais uma vez, alguém me pode dizer como foi feita a pergunta?

Ou na entrevista perguntavam-lhe "E o seu futuro?" e ele respondia "Não acho correcto responder sobre o meu futuro"

Victi

Citação de: lonstrup em 21 de Março de 2008, 09:53
Ele é um puto de 19 de anos!

Mais uma vez, alguém me pode dizer como foi feita a pergunta?

Ou na entrevista perguntavam-lhe "E o seu futuro?" e ele respondia "Não acho correcto responder sobre o meu futuro"
Acho que nos dias que correm nao podemos levar isso a mal. Se calhar todos os jogadores que actualmente jogam no Benfica tambem o querem, mas nunca o disseram, talvez tambem por nunca lhe terem feito essa questao directamente...

Redady

Preparem-se, é um conselho que vos dou! ... podem ser só zum-zuns, mas o certo é que ele anda a ser observado por muitos, e nós vamos ter que realizar vendas no final da época a rondar os 20/25M€, por isso este está no lote!

Victi

Citação de: Redady em 21 de Março de 2008, 11:35
Preparem-se, é um conselho que vos dou! ... podem ser só zum-zuns, mas o certo é que ele anda a ser observado por muitos, e nós vamos ter que realizar vendas no final da época a rondar os 20/25M€, por isso este está no lote!
Se for é obvio que fico com pena porque podia vir a ser um grande jogador do Benfica. Mas nao tou a ver ninguem a pagar muito dinheiro por ele depois duma epoca sem brilho nenhum...

Dimmus

Citação de: Victi em 21 de Março de 2008, 11:37
Se for é obvio que fico com pena porque podia vir a ser um grande jogador do Benfica. Mas nao tou a ver ninguem a pagar muito dinheiro por ele depois duma epoca sem brilho nenhum...

Não fez uma época boa
Dificilmente algum clube vai apostar na sua contratação

bolas10

Citação de: Dimmus em 21 de Março de 2008, 12:02
Citação de: Victi em 21 de Março de 2008, 11:37

Não fez uma época boa
Dificilmente algum clube vai apostar na sua contratação
Ele vai ficar pelo menos mais a próxima época, ainda ontem ele disse, que vai mostrar aos adeptos e jornalistas portugueses que o seu estilo de jogo é como o do Ronaldo

bolas10

Luisão e Katso

.:VMPT:.

É um jogador para o Futuro....

Assim como o ADU....

Di Nes

Di María esteve ontem em foco no programa "De Salto Alto", na Sport TV. O camisola 20 encarnado fez algumas confissões, reconhecendo não estar na sua melhor forma e revelando um desejo: "Jogar com Cristiano Ronaldo." As razões para tanta admiração foram explicadas pelo próprio: "Ele pratica o estilo de jogo que eu fazia antes. Agora estou um pouco em baixo e tenho que trabalhar para voltar à forma que apresentei durante o Mundial Sub-20." Por isso, expressa o desejo de jogar em Inglaterra: "Manchester United ou Chelsea. O sonho de quase todos os jogadores é jogar no futebol inglês, mas neste momento estou feliz aqui. Quero triunfar e depois ver-se-á."

Golo na UEFA foi o melhor
Definindo o Benfica como um "grande clube", Rui Costa como "um grande jogador" e José António Camacho como "um grande treinador", Di María confessou que se "irrita quando as coisas não saem bem", elegendo o golo marcado em Nuremberga como "o melhor golo" da sua carreira até ao momento.

O camisola 20 encarnado desvendou ainda pormenores sobre a sua vinda para a Luz, salientando que "o Benfica foi o clube que mais rápido concretizou o interesse junto do Rosário Central". A finalizar, mostrou-se "muito contente no Benfica" e com Lisboa.

ForçadoBloqueio

Deus te oiça...mas é óbvio que serão Luisão e Katso os sacrificados! São os únicos que falta sairem para o Benfica ter uma equipa ao nível do Presidente, ou seja, desprezível!!!!!

Goldarch

Tenho pena que vá passar um ano no Benfica sem que haja alguém competente que lhe ensine algumas coisas que precisa de aprender...

Um ano (quase) perdido.

fnuno7

O Di Maria fez agora 20 anos, mas ainda se comporta como  garoto, ainda lhe falta maturidade...com tempo vai aprender o que é o verdadeiro Benfica e vai aprender a respeitar a camisola que veste, para já é apenas um garoto!

O adu apesar de um ano mais novo é muito mais maduro e tem muito mais cabecinha em todos os sentidos...tem é sido muito injustiçado pelo Camacho que lhe dava poucos minutos de jogo e insistia com ele nas laterais!

lonstrup

Di Maria e Adu com um outro treinador terão oportunidade de evoluir.