Cargo de Treinador

Adrian

Citação de: Red Bullet em 21 de Março de 2008, 20:10
Eu acho q LFV vai lavar as mãos do assunto e por tudo sobre os ombros do Rui. Se a coisa correr bem, ele tenta capitalizar para ele o crédito ganho. Se a coisa correr mal, ele lava as mãos do assunto e tenta safar a face, talvez  despedindo o Rui Costa.

tb nao vais por ai...pq o LF pode parecer Burro mas nao é...sabe q se despede um gajo como Rui Costa...em q todos os benfiquistas acreditam e tem a certeza..q deve ser o unico ou dos poucos q nao quere ir pa la pa encher os bolsos....o povo se encarrega de por o LFV na rua rapidinho...rapidinho.... despede Rui Costa em 2009 em outubro desse ano Rui se lança para presidente e ganha...e acabou LFV... ele nao vai fazer isso...

Diablo

Adicionem à sondagem...amanhã sai mais um nome como possível treinador do Benfas...mais um Mourinho wannabe...

Pericles Chamusca!

:2funny: :2funny:

Mastercard

e o Fernandez??

Victor Fernandez!!

para mim vai ser escolhido, tem o perfil ideal e tem uma "coisa" no seu passado que é apelativa.....

Adrian

Citação de: _Maestro_ em 21 de Março de 2008, 20:18
e o Fernandez??

Victor Fernandez!!

para mim vai ser escolhido, tem o perfil ideal e tem uma "coisa" no seu passado que é apelativa.....

vem esse agarradinho da mao ao d´alessandro.... sao tao amigos os 2

Red Bullet

Citação de: Adrian em 21 de Março de 2008, 20:14
Citação de: Red Bullet em 21 de Março de 2008, 20:10
Eu acho q LFV vai lavar as mãos do assunto e por tudo sobre os ombros do Rui. Se a coisa correr bem, ele tenta capitalizar para ele o crédito ganho. Se a coisa correr mal, ele lava as mãos do assunto e tenta safar a face, talvez  despedindo o Rui Costa.

tb nao vais por ai...pq o LF pode parecer Burro mas nao é...sabe q se despede um gajo como Rui Costa...em q todos os benfiquistas acreditam e tem a certeza..q deve ser o unico ou dos poucos q nao quere ir pa la pa encher os bolsos....o povo se encarrega de por o LFV na rua rapidinho...rapidinho.... despede Rui Costa em 2009 em outubro desse ano Rui se lança para presidente e ganha...e acabou LFV... ele nao vai fazer isso...
de qquer forma, n duvido q ele vá atirar a responsabilidade da aquisição do novo técnico para o Rui.
Se correr bem, óptimo para ele (LFV) se correr mal, ele n tem nada a ver com o assunto, pois se fosse ele a escolher seria antes o Humberto, o Mourinho, o Lippi ou algum nome consensual.

lonstrup

EHHHH

PERICLES CHAMUSCA!!!!

Eh pá, essa foi monumental!

Parabéns

Tacuary

Citação de: lonstrup em 21 de Março de 2008, 20:31
EHHHH

PERICLES CHAMUSCA!!!!

Parabéns

Tem o perfil ideal  LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :rir:  :rir:

Mastercard

Citação de: Tacuary em 21 de Março de 2008, 20:35
EHHHH

PERICLES CHAMUSCA!!!!

Parabéns

se é pra mi9m digo que sim tem.

para esta direção o victor fernandeseria o homem ideal, o simples facto de ter passado no porto "abre" o apetite ao sr. presidente ...

não se lembram de artur jorge, ivic, fernando santos?

talvez a próxima escolha siga essa linha asquerosa  :buck2:

o benfica e a sua gestão vive dos impulsos e variações de humor do presidente... :crazy2:

Tacuary

Aquilo que deduzo e pelo andar da carruagem aponta para o seguinte...

Luiz Filipe Scolari-Pela 3/4ª vez é indicado a treinador do Benfica, mas nunca como hoje existe uma conjnção de factores que propicie a sua vinda para o Sport Lisboa e Benfica...Temos o Acordo com a Caixa...ele também....um acordo extra para o pagamento de salarios e a sua não renovação pela selecção...basta pensar...

Malesani-Pelo conhecimento de Rui Costa, pela admiração que o mesmo nutre por ele.

José Peseiro-Há 2 anos fomos buscar ao AEK o Fernando Santos, um treinador do Benfica Benfiquista!Agora, penso que o filme se poderá repetir, pelo que uma estrutura forte poderá o fraco pulso do Ribatejano.Benfiquista É...exclente treinador TAMBÉM.

Um dos 3 será...não tenho a menor duvida disso.

Mastercard

se for o Carlos Queiroz o "alvo"  escolhido os jornais ainda vão ter pelo menos até junho para cultivar as suas cenouras!!

Diablo

Citação de: Tacuary em 21 de Março de 2008, 20:35
EHHHH

PERICLES CHAMUSCA!!!!

Parabéns

Movimento Péricles Chamusca!!

"querem uma mudança brusca? contratem o Chamusca!"

Diablo

TÍTULOS CONQUISTADOS

* Campeonato Baiano de Juvenis - três vezes campeão (E. C. Bahia S/A).
    * Campeonato Baiano de Juniores - três vezes campeão - (E. C. Bahia S/A e Vitória S/A).
    * Campeonato Baiano de Profissionais - Campeão 1995 ( Vitória S/A).
    * Campeonato Pernambucano de Profissionais - Vice campeão 1996 (Santa Cruz F.C.)
    * Campeão da Copa Uberaba - MG de Futebol Juvenil (1987) - (EC Bahia S/A)
      Campeão da Copa Porto Primavera - SP de Futebol Juvenil (1988) - (EC Bahia S/A)
    * Campeão da Copa São Luís - MA de Futebol Júnior (1993) - ( Vitória S/A)
      Terceiro Colocado da Copa de São Paulo de Futebol Júnior (1993) - ( Vitória S/A)
    * Campeão da Taça de Minas Gerais de Futebol (1994) - ( Vitória S/A)
      Campeonato Pernambucano de Profissionais – Vice-Campeão 1998 (C.A.Porto)
    * Campeonato Alagoano de Profissionais - Campeão 1999 (C.S.A)
    * Campeonato Bahiano de Profissionais – Campeão 2000 (Vitória S/A)
    * Campeonato Brasileiro de Profissionais – IV colocado 1999 ( Vitória S/A)
    * Copa Nordeste - Vice-Campeão 2000 (Vitória S/A)
    * Copa do Brasil – Vice-Campeão 2002 ( Brasiliense F. C. )
    * Campeonato Pernambucano – Vice-Campeão 2003 (Santa Cruz)
    * Torneio Internacional do Vietnã – Ásia (Campeão)
    * Campeonato Pernambucano – Vice-Campeao 2004 (Santa Cruz)
    * Copa do Brasil – Campeão 2004 (Santo André)

Red Bullet

Citação de: Tacuary em 21 de Março de 2008, 20:43
Aquilo que deduzo e pelo andar da carruagem aponta para o seguinte...

Luiz Filipe Scolari-Pela 3/4ª vez é indicado a treinador do Benfica, mas nunca como hoje existe uma conjnção de factores que propicie a sua vinda para o Sport Lisboa e Benfica...Temos o Acordo com a Caixa...ele também....um acordo extra para o pagamento de salarios e a sua não renovação pela selecção...basta pensar...

Malesani-Pelo conhecimento de Rui Costa, pela admiração que o mesmo nutre por ele.

José Peseiro-Há 2 anos fomos buscar ao AEK o Fernando Santos, um treinador do Benfica Benfiquista!Agora, penso que o filme se poderá repetir, pelo que uma estrutura forte poderá o fraco pulso do Ribatejano.Benfiquista É...exclente treinador TAMBÉM.

Um dos 3 será...não tenho a menor duvida disso.
Duvido q seja Peseiro, n vejo nada em concreto para ir por esse caminho. Tb n me parece q o Rui tenha um carinho especial pelo Scolari, penso q naquela cabeça deverá andar algo tipo Malesani\Queiros e qto mto Ancelotti

VALEBEM

Infelizmente também vejo Malesani e Queirós como hipóteses mais fortes...
Espero que o Rui se lembre do Fatih Terim...

helder rocha

Terim????
Turcos sá na casa de banho!!!!