Cargo de Treinador

lonstrup

Citação de: JustMe em 22 de Março de 2008, 03:26
Não me quero meter em nenhuma discussão, mas é um facto... o Ajax tem o dobro dos títulos europeus do que tem o Benfica.

Está ligado a um momento histórico da emergência do futebol mais físico dos anos 70. Durante a decada de 70 até meio de 80 o futebol europeu foi dominado por equipas holandesas, alemãs e inglesas.

Foram ciclos, assim como em 50 e 60 foram as da europa do sul.

Nos 90 apesar do equilibrio foram novamente dominados pelas italianas e espanholas

DannyDevil

Red skin

O Ajax vindo do campeonato q vem e ter tantos títulos europeus é de louvar... fazer comparações com Milan e Real Madrid é de bradar aos céus... muito do declínio do Ajax tem a ver com o abandono da sua antiga política, razão pela qual Johan Cruiff se afastou do clube!

lonstrup

O modelo de jogo do Ajax é muito semelhante aos do PSV e do Feyenoord.

A formação na Holanda é orientada pela Federação, e os clubes jogam praticamente todos sob o mesmo registo táctico.

Barão

Eh eh eh, gostei do Malesani naquela entrevista (ninguém o entrevistou, o gajo estava fo**** com tudo!). Não conheço o trabalho dele, não me lembro como jogava o Parma ou Verona, na altura dele.

Acontece que entre a opinião de um qualquer de nós sobre um treinador, ou a do Rui, eu tenho que apostar na do Rui que não é propriamente um zé ninguém no futebol!

Preacher

Zacheroni? Não, obrigado.

Precisamos de gente competente.

lonstrup

A verdade é que o Malesani ainda tem alguns trofeus conquistados para mostrar.

Não sou fã, mas temos de respeitar o trabalho que as pessoas fazem e quando são bem sucedidas.

justoSilva:)

Tem que ser o Mourinho! :bandeiraslb:

Red skin

justoSilva:)

Van Gaal, também era bom!

LeoG

um que fique 2 temporadas inteiras, com pré-época. Pode ser o Emplastro Baía Costa.

entrecampos

Citação de: LeoG em 22 de Março de 2008, 11:09
um que fique 2 temporadas inteiras, com pré-época. Pode ser o Emplastro Baía Costa.
2 temporadas inteiras...
Scolari porque manteve longevidade num cargo sempre complicado.

abraço

LeoG

Citação de: entrecampos em 22 de Março de 2008, 11:19
Citação de: LeoG em 22 de Março de 2008, 11:09
2 temporadas inteiras...
Scolari porque manteve longevidade num cargo sempre complicado.

abraço

muito caro, não se arranja ng por uns mil euros ?

Rendufas

zachenori... preferia o maluco do boné.

Diablo

569 votos!

Seria suficiente para fazer uma sondagem com uma margem de erro pouco significativa, mostrando a preferência dos benfiquistas...ah, esperem..."A Bola" já fez isso...e era a 500 "sócios"...querem vem que eles andem por aqui...digam a eles que já podem mandar cá para fora uma sondagem com 569 sócios   :whistle2: :whistle2: :whistle2: