CN 24ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 30Mar. Dom. 22h15

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo (Binya [86m])
Treinador: Fernando Chalana
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Chico Silva, Rovérsio, Kiko, Mangualde, Pedrinha, Paulo Sousa, Filipe Anunciação, Cristiano, Wesley, William
Treinador: José Mota
Golos: Cristián Rodríguez (24), Óscar Cardozo (69), Rui Costa (74), Rui Costa (85)

diabinho_in_love

Citação de: SHARK_SLB em 22 de Março de 2008, 10:48

mas achas que ninguem sabe o estado de espirito dos benfiquistas

hehehe

pelo menos na minha cara esta bem gravada e nem preciso falar

Infelizmente levo com eles (portistas) diariamente, a toda a hora e em todos os locais e sabendo muitos o impulsivo que sou, adoram provocar-me

O que me fod :tickedoff: é que nem precisam de se esforçar nada actualmente para o conseguirem  :metal:

SHARK_SLB

Citação de: ednilson em 22 de Março de 2008, 10:50
Como queiram, continuem, cada um, a defender o Benfica como bem entendem, eu faço-o e continuarei a faze-lo da forma que eu entendo.

ednilson

eu so penso que ja se deveriam de ter sido tomadas atitudes um pouco mais drasticas a esta altura
nao sei pk mas este homem tem tido mais credito do que deveria

ninguem se manifesta contra o sistema que esta instalado no NOSSO BENFICA e isso é que é grave

LeoG

Citação de: ednilson em 22 de Março de 2008, 10:50
Como queiram, continuem, cada um, a defender o Benfica como bem entendem, eu faço-o e continuarei a faze-lo da forma que eu entendo.

o que menos tenho visto nos últimos tempos da parte dos adeptos / sócios / etc do benfica é defesa do clube. converteram-se a grande maioria numa amalgama de críticas e amarguras. Vir para aqui pregar a dizer que o clube precisa de adeptos lúcidos, nem que seja para dar o exemplo, é perder tempo e dar o corpo às pedras.

diabinho_in_love

Citação de: SHARK_SLB em 22 de Março de 2008, 10:52

ednilson

eu so penso que ja se deveriam de ter sido tomadas atitudes um pouco mais drasticas a esta altura
nao sei pk mas este homem tem tido mais credito do que deveria

ninguem se manifesta contra o sistema que esta instalado no NOSSO BENFICA e isso é que é grave

Infelizmente as velhas glorias que cortavam o transito em protesto, já nos deixaram

Agora tudo se acomodou...por isso é que continuo a dizer que em todos os clubes os jogadores precisam de um tempo de adaptação ao clube...no benfica os jogadores precisam dum tempo de adaptação à vida nocturna, pois a isso são permitidos e depois é a vergonha que se vê

Topo Sul

Entendam lá uma coisa, o SLB está "agarrado" com um contrato com a Olivedesportos que por sua vez vende á Sportv, o poder da Sportv no nosso futebol já é do conhecimento geral.
Como o SLB é o clube que mais audiências tráz, nada como pó-lo a jogar domingo ás 21h  pois é a altura do fds em que praticamente toda a gente está em casa asegurando o maximo de audiências. Nisto nem a SAD nem o LFV podem fazer nada, enquanto estamos na UEFA ainda nós safamos graças ás regras das 72h entre jogos, quando estamos fora é a vergonha que se vé.

Rui Ramone

a maneira de por esta equipa a jogar é pressionar os jogadores e não os terinadores, aqui no PORTO quem trata do espirito da equipa são as claques, os jogadores andam na linha em LX é só festas , claro que o rendimento n pode ser o mesmos, em vez de lenços brancos é fazer umas esperas junto as garagens aquando a saida deles, até parace que faltam os big balls aos nosso jogadores , tenham vergonha na cara e corram em campo, este jogo com o maritimo até meteu dó, so queria ir ao balneário e ter uma conversa de pé de orelha com aqueles gajos , contra o getafe aos 20 minutos já estava a insultar aquelas aves raras em campo, deve ser um frete tremendo jogar a bola e ser pago como reis, eles deveriam trabalhar como a maioria dos portugueses trabalha para darem valor a vida

LeoG

Citação de: Topo Sul em 22 de Março de 2008, 10:59
Entendam lá uma coisa, o SLB está "agarrado" com um contrato com a Olivedesportos que por sua vez vende á Sportv, o poder da Sportv no nosso futebol já é do conhecimento geral.
Como o SLB é o clube que mais audiências tráz, nada como pó-lo a jogar domingo ás 21h  pois é a altura do fds em que praticamente toda a gente está em casa asegurando o maximo de audiências. Nisto nem a SAD nem o LFV podem fazer nada, enquanto estamos na UEFA ainda nós safamos graças ás regras das 72h entre jogos, quando estamos fora é a vergonha que se vé.

tás tramado!!! ousaste argumentar sem criticar cegamente. a corda !!! a corda!!! a árvore!!! a árvore!!! estás condenado à forca pela brigada anti-lfv. foge, se puderes.

diabinho_in_love

Citação de: LeoG em 22 de Março de 2008, 11:02

tás tramado!!! ousaste argumentar sem criticar cegamente. a corda !!! a corda!!! a árvore!!! a árvore!!! estás condenado à forca pela brigada anti-lfv. foge, se puderes.

como podem ver em tudo o que eu escrevi, foi sempre um acérrimo defensor de LVF, onde apenas defendia o seu nome em representação da direcção.

Agora estou à vontade para dizer uma coisa: existe muita gente incompetente camuflada nesta direcção e quando assim acontece numa instituição com essa dimensão, mais tarde os resultados dessa incompetencia aparecem

Este é o caso mais miudinho visivel dos mais desatentos...mas infelizmente há bastante mais e muito pior  :bah2:

Redady

Já aqui disse várias vezes, o Benfica está refém do acordo até 2012 das receitas, mas existe algo que é uma perfeita mentira, em relação aos horários dos jogos, o Benfica tem possibilidade de esgrimir com a Sporttv aquilo que mias lhe convém. E isso é que é estranho, seria lógico ter em consideração quem mora longe de Lisboa, porque os adeptos do Benfica estão por Portugal todo, e não são só de Lisboa.

Mas sabem, digo eu que já lá andei, para os Orgãos Sociais, Dirigentes e convidados da SAD, familiares e amigos, é muito agradável jantarem tranquilos e depois do café e do Whisky, irem para Camarotes e tribuna Presidencial!

Que se lixem a populaça!

Lamento porque pensava que iriam ter um comportamento diferente na parte final do campeonato até para se poder ter maiores receitas, assim lá teremos os 30.000 e poucos!

diabinho_in_love

Direcção do BENFICA:

O site oficial é o espelho da vossa competencia e dos vossos discursos, pela informação verdadeira que presta:

http://www.slbenfica.pt/Informacao/proximosjogos/proximosjogos.asp

Tanta gente no desemprego, que actualizava o site com profissionalismo, e até nisto somos a vergonha do desporto nacional  :metal:

LeoG

redady : não acredito que seja tão simples, não pode ser. Mas pronto, continua lá a lançar o boato e a calúnia, enquanto os moderadores olham para o lado, ou sei lá o quê. Negociar com a sportv ? Isso nem o Berardo, quanto mais...

diabinho_in_love

Citação de: Redady em 22 de Março de 2008, 11:23

Lamento porque pensava que iriam ter um comportamento diferente na parte final do campeonato até para se poder ter maiores receitas, assim lá teremos os 30.000 e poucos!

Se ao menos fossem pagantes... :ashamed:

G-Dji

Eu recebi uma carta com um bilhete (por fazer anos) e lá tá escrito que é dia 30 ...

SHARK_SLB

Citação de: LeoG em 22 de Março de 2008, 11:27
redady : não acredito que seja tão simples, não pode ser. Mas pronto, continua lá a lançar o boato e a calúnia, enquanto os moderadores olham para o lado, ou sei lá o quê. Negociar com a sportv ? Isso nem o Berardo, quanto mais...

andas a candidatar a moderador??

acho que as duas ultimas vagas ja foram preenchidas, pena!

ja é a segunda vez que te vejo a fazer mençao a falta de sensibilidade dos moderadores, tem la calma amigo!!

Redady

Citação de: LeoG em 22 de Março de 2008, 11:27

Mas qual calúnia, um dos que lá vai jantar é o Joaquim Oliveira e tu a dares com a calúnia! santa paciência!