Cargo de Treinador

m1xp3arl

Eu gostava de ver Didier Deschamps a treinar o Benfica.

Levou o Mónaco à final da Champions e a Juve a subir de divisão.

É um treinador jovem mas não deixa de ter já algum estatuto, mercê da grande carreira enquanto jogador. Experiencia não lhe falta por esses relvados europeus. É porventura uma das melhores soluções no mercado (se não me falha a memória, saiu da Juve por divergencias com a direcção).

johncleese

Zeman é um homem do futebol, com muita experiência e que sabe muito. Sem dúvida melhor que Zaccheroni...

Magnusson

Citação de: mix_pearl em 22 de Março de 2008, 23:29

É um treinador jovem mas não deixa de ter já algum estatuto, mercê da grande carreira enquanto jogador. Experiencia não lhe falta por esses relvados europeus. É porventura uma das melhores soluções no mercado (se não me falha a memória, saiu da Juve por divergencias com a direcção).

É uma excelente opção também.

Magnusson

Citação de: johncleese em 22 de Março de 2008, 23:32
Zeman é um homem do futebol, com muita experiência e que sabe muito. Sem dúvida melhor que Zaccheroni...

Que achas do Pasquale Marino amigo John?

VanBasten

Se queremos um clube ganhador, não dá para andar com remendos. Em 2008/2009 tem de ser um treinador, cujo valor esteja acima de qualquer duvida.

TROFAS

Totalmente de acordo :clap1: :clap1: :clap1:

Borsalin

Citação de: VanBasten em 22 de Março de 2008, 23:34
Se queremos um clube ganhador, não dá para andar com remendos. Em 2008/2009 tem de ser um treinador, cujo valor esteja acima de qualquer duvida.

Eu digo mais...
O treinador deverá ser a ponta do iceberg!
Temos é que organizar, de uma vez por todas, todo o departamento de futebol.

inc0gnit

Citação de: VanBasten em 22 de Março de 2008, 23:34
Pois, ate pq pro ano nao pode ser "mais do mesmo" .. vai ser altura de eleições e o lfv nao se vai dar ao luxo de voltar a falhar (digo eu sei la..volta e meia e volta a falhar lol)

VALEBEM

Tem bom currículo esse Marino, não conhecia bem...
Os meus preferidos no calcio são quase inalcançáveis: Spaletti e Prandelli...
Mas dos falados, ia claramente pelo Fatih Terim...

Mastercard

Citação de: TROFAS em 22 de Março de 2008, 23:34

Totalmente de acordo :clap1: :clap1: :clap1:

me too :)

é a minha opção preferida

VanBasten

Mas isso não se faz num ano. O grande treinador poderá funcionar como um balão de oxigénio, permitindo disfarçar algumas insuficiencias, dando simultaneamente mais tempo para que o Rui Costa consiga por as coisas nos trilhos...

Il Capitano

Sempre gostei muito do estilo do Didier Deschamps.

Se vier vou ficar maravilhado !  :slb2:

Elvio

Peseiro com Mozer a adjunto .

Mastercard

Citação de: Call em 22 de Março de 2008, 23:41
Sempre gostei muito do estilo do Didier Deschamps.

Se vier vou ficar maravilhado !  :slb2:

percebe muito de futebol, e pode ser o começar de uma aposta clara e enriquecedora no sempre "apetecível" mercado francês...

Il Capitano

Citação de: Elvio em 22 de Março de 2008, 23:43
Peseiro com Mozer a adjunto .

neste momento esta a perder terreno no campeonato Grego . . .