Cargo de Treinador

S-Line

Humberto Coelho é Toni parte 2.
Lembrem-se.
A ultima tara parecida foi mesmo a dos adeptos ( maioria), em despedir Mourinho e ir buscar D.Sebastião Toni.

Vilarinho só fez a vontade dos adeptos.Mas como as versões ficam distorcidas...apreceu a versão "encostou a direcção á parede" com uma proposta de ordenado insustentável.

Culpados???
---------------------------

PS- super_aguia_69  vai com Deus.....sim?
Palavras caras e sentido de humor com ironia á mistura ,compro de manhã no quiosque por 75 cêntimos.

Em Português de linguagem corrente, TOU FARTO DE CONICES.

Roke_SLB

Tirando o facto do Carvalhal ter nascido, nao tenho mais nada contra ele

IB80

Parece que é desta que o Mourinho vai para o Inter.

scurge

Antes de mais boa noite, saudações a todos os benfiquistas.
A minha escolha para treinador do benfica pode ser polémica mas creio que seria a solução para todos os nossos problemas, o treinador por mim escolhido serio JAIME PACHECO.

Porque:
1- Nao é benfiquista, grande vantagem pois nao iria viver as coisas com o coracao mas sim com sentido profissional, a meu ver o amor pelo benfica por vezes é prejudicial
2- É um treinador que no inicio de todas as epocas faz pesquisas e captacoes nos escaloes inferiores a procura de novos talentos, todos os anos encontra um ou dois com sucesso. Vantagem, nao se gasta dinheiro em aquisicoes de jogadores duvidosos e lanca-se jovens jogadores com qualidade tal como nos tempos de antigamente.
3- Acredito piamente que o SLB apenas precisa de um ou dois jogadores para a proxima epoca, este plantel é bastante bom contudo precisa de alguem que grite com eles, que jogue com eles, que corra com eles, que lhes incuta um espirito lutador e guerrido.
4- Já foi campeao nacional com o Boavista
5- Tem espirito ganhador, tem espirito de FCPorto
6- Viria para o benfica pot tuta e meia de ordenado
7- É portugues e merece essa oportunidade

Agora podem contra argumentar dizendo que as equipas dele so dao pau... mentira, sao é jogadores extremamente aguerridos que correm o jogo todo e sem medo de colocar o pé á bola, exactamente o que o benfica precisa.
Podem dizer que esta epoca no boavista as coisas correram mal logo nao seria uma boa opcao... vejam, o boavista estava na linha de agua devido aos problemas da direccao, assim que isso foi ultrapassado ja estao a lutar pela europa.
Tambem se pode dizer que esteve no Maiorca e que nao correu bem... pois sim mas vejam as vedetas que la estavam que tinham mais poder do que ele, o benfica na proxima epoca nao vai ter nenhum maestro, dai ser preciso uma mentalidade diferente para que nao dependam de um craque mas sim que joguem como uma equipa.

Por favor, alguem do benfica que leia isto e que ao menos seja uma hipotese em cima da mesa, agente nao precisa do Fabio Capello, do Mourinho, etc,etc agente precisa de alguem que trabalhe e trabalhe e trabalhe e faça trabalhar.

S-Line

Tem espirito ganhador, tem espirito de FCPorto

li ... compreendo-te ....mas essa parte  :huh:

IB80

Citação de: scurge em 24 de Março de 2008, 00:39
A minha escolha para treinador do benfica pode ser polémica mas creio que seria a solução para todos os nossos problemas, o treinador por mim escolhido serio JAIME PACHECO.

Porque:
1- Nao é benfiquista, grande vantagem pois nao iria viver as coisas com o coracao mas sim com sentido profissional, a meu ver o amor pelo benfica por vezes é prejudicial
2- É um treinador que no inicio de todas as epocas faz pesquisas e captacoes nos escaloes inferiores a procura de novos talentos, todos os anos encontra um ou dois com sucesso. Vantagem, nao se gasta dinheiro em aquisicoes de jogadores duvidosos e lanca-se jovens jogadores com qualidade tal como nos tempos de antigamente.
3- Acredito piamente que o SLB apenas precisa de um ou dois jogadores para a proxima epoca, este plantel é bastante bom contudo precisa de alguem que grite com eles, que jogue com eles, que corra com eles, que lhes incuta um espirito lutador e guerrido.

Agora podem contra argumentar dizendo que as equipas dele so dao pau... mentira, sao é jogadores extremamente aguerridos que correm o jogo todo e sem medo de colocar o pé á bola, exactamente o que o benfica precisa.
Podem dizer que esta epoca no boavista as coisas correram mal logo nao seria uma boa opcao... vejam, o boavista estava na linha de agua devido aos problemas da direccao, assim que isso foi ultrapassado ja estao a lutar pela europa.
Tambem se pode dizer que esteve no Maiorca e que nao correu bem... pois sim mas vejam as vedetas que la estavam que tinham mais poder do que ele, o benfica na proxima epoca nao vai ter nenhum maestro, dai ser preciso uma mentalidade diferente para que nao dependam de um craque mas sim que joguem como uma equipa.

Por favor, alguem do benfica que leia isto e que ao menos seja uma hipotese em cima da mesa, agente nao precisa do Fabio Capello, do Mourinho, etc,etc agente precisa de alguem que trabalhe e trabalhe e trabalhe e faça trabalhar.

Seria o principio do fim...

Com todo o respeito pela tua opinião discordo totalmente. O Benfica não pode ser nunca clube para contratar um Jaime Pacheco. Acima de tudo há que ter brio na escolha do futuro treinador.

E já agora espírito ganhador é o do Benfica o nosso clube e não de um rival seja ele qual for, senão o que é que andou o Benfica a fazer este anos todos e com todos os títulos que temos?

scurge

Citação de: S-Line em 24 de Março de 2008, 00:43

Ouve dava todo para o benfica estar nestas ultimas duas decadas na situacao do porto... eu quando digo isto do espirito FCP, é para salientar que o JAIME PACHECO é capaz de incutir um espirito ganhador, e ser melhor que o FCP, isso sempre, claro ;)

sanfinense

Citação de: scurge em 24 de Março de 2008, 00:46

Ouve dava todo para o benfica estar nestas ultimas duas decadas na situacao do porto... eu quando digo isto do espirito FCP, é para salientar que o JAIME PACHECO é capaz de incutir um espirito ganhador, e ser melhor que o FCP, isso sempre, claro ;)

esse espirito ganhador fica muito caro em fruta e chocolate.

scurge

Citação de: IB80 em 24 de Março de 2008, 00:44
Citação de: scurge em 24 de Março de 2008, 00:39

Porque:

Seria o principio do fim...

Com todo o respeito pela tua opinião discordo totalmente. O Benfica não pode ser nunca clube para contratar um Jaime Pacheco. Acima de tudo há que ter brio na escolha do futuro treinador.

E já agora espírito ganhador é o do Benfica o nosso clube e não de um rival seja ele qual for, senão o que é que andou o Benfica a fazer este anos todos e com todos os títulos que temos?

O brio que falas, a "vaidade" (nao quero ser mal intrepretado) é o que tem dizimado o benfica, creio que estamos fartos de "doutores e engenheiros" com provas mais que dadas e com grande estatuto... esta na altura de chamar o "trolha, o mestre de obras" e arregacar as mangas e deitar maos ao trabalho

tiago_alexx

jaime pacheco? hmmm...ainda assim preferia um luis campos ou um josé rachão...

johncleese

Como o engenheiro não serviu, o "trolha" é que vai resolver isto tudo? Fantástico

:2funny:

KingSize

Citação de: johncleese em 24 de Março de 2008, 00:53
Como o engenheiro não serviu, o "trolha" é que vai resolver isto tudo? Fantástico

:2funny:

:2funny: :2funny:

scurge

Citação de: sanfinense em 24 de Março de 2008, 00:49
Citação de: scurge em 24 de Março de 2008, 00:46

esse espirito ganhador fica muito caro em fruta e chocolate.

Se o Bynya tivesse no boavista todos diriam que ele nao valia nada e que era o espirito do JAIME PACHECO...Contudo esta no benfica e todos adoramos a maneira "agressiva" e a entrega dele em campo, porque nao incutir este mesmo espirito aos outros jogadores? solucao: Jaime Pacheco

S-Line

tudo bem que por vezes ( muitas ) no SLB usa-se muito o factor "vaidade" que é prejudicial, mas como se diz na minha terra ... um gajo sem postura nem uma velha lhe arregaça as meias.

Jaime Pacheco é o tipo de treinador que tem muita parra e pouca uva.Com tanta polvora, ele proprio rebentr-se-ia em 3 tempos.

Um clube c o Benfica era demasiada areia para ele.
É como um pobre pedinte pedir um empréstimo milionário.

Logo nem 8 nem 80.
Porque se ele tivesse assim tanto talento c de garram já tinha treinado pelo menos uma vez os vizinhos, e nunca cheirou esse lugar.

Diablo

Tanta coisa e vem o Péricles Chamusca  :whistle2: