Cargo de Treinador

Strata

Citação de: Redady em 24 de Março de 2008, 14:39
Citação de: Strata em 24 de Março de 2008, 14:37
O Coelho é que não, oh Redady! :tickedoff: Que charivari tão fatela para treinador! :bah2:

Vocês não esperem muito mais, tem que ser alguém que conheça os meandros da estrutura, vieira, ruicosta, águas, shéu e que aceite o Chalana com adjunto, agora é só eliminares os candidatos capazes de conviver com isto!

Qual estrutura, Redady? :ashamed:

Redady

Citação de: Strata em 24 de Março de 2008, 14:42
Citação de: Redady em 24 de Março de 2008, 14:39
Citação de: Strata em 24 de Março de 2008, 14:37
O Coelho é que não, oh Redady! :tickedoff: Que charivari tão fatela para treinador! :bah2:

Vocês não esperem muito mais, tem que ser alguém que conheça os meandros da estrutura, vieira, ruicosta, águas, shéu e que aceite o Chalana com adjunto, agora é só eliminares os candidatos capazes de conviver com isto!

Qual estrutura, Redady? :ashamed:

a do coiso ...  ::)

Special_Red

Se não vier o Lippi eu chateio-me e....como protesto passarei prái um dia sem aparecer aqui no serbenfiquista!  :tickedoff:

Al-Quaeda

Se vier o Peseiro vou meter uma Bomba no Gabinete do Vieira!

VanBasten

Come antes uma peça de fruta...

Redady

Citação de: Special_Red em 24 de Março de 2008, 14:42
Se não vier o Lippi eu chateio-me e....como protesto passarei prái um dia sem aparecer aqui no serbenfiquista!  :tickedoff:

Essa do Lippi é um espectáculo ... o homem custa 200.000 por mês e a CS diz que é 300.000€ por ano mais barato que o Camacho que custava 130.000E! :2funny: cromos!

DD

Citação de: Magnusson em 24 de Março de 2008, 14:37
Nesta altura, as hipoteses de ser o Humberto Coelho são reduzidissimas. Insisto numa lista: Queiroz, Malesani, Zaccheroni e Peseiro.

Destes 4, prefiro o Queiroz

Strata

Citação de: Al-Quaeda em 24 de Março de 2008, 14:45
Se vier o Peseiro vou meter uma Bomba no Gabinete do Vieira!

A «bomba do Benfica em si»?

slbenfica_croft

Nesta altura, as hipoteses de ser o Humberto Coelho são reduzidissimas. Insisto numa lista: Queiroz, Malesani, Zaccheroni e Peseiro.

essa é a lista mais provavel, mas falta ai um nome, k infelizmente me parece k tem grandes possibilidades de ser treinador do BENFICA. Refiro-me ao scolari, k não quero no BENFICA nem pintado vermelho...

Redady

Redady

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Março de 2008, 14:46

essa é a lista mais provavel, mas falta ai um nome, k infelizmente me parece k tem grandes possibilidades de ser treinador do BENFICA. Refiro-me ao scolari, k não quero no BENFICA nem pintado vermelho...

E se for o João Alves a subir com os juniores!?

HugoCastro

Desses quatro prefiro o Malesani, depois o Queiroz, Zaccheroni e Peseiro.

SLBRulez

O melhor pra mim era o Lippi pra mim era muito bem vindo.O Peseiro não presta viu-se bem no Sporting querem o 2º lugar ou o 1º?Os únicos portugueses pra mim bem vindos era o Queirós e o Mourinho de resto nenhum presta.

Redady

Citação de: VanBasten em 24 de Março de 2008, 14:24
O Rui Costa vai preferir aquele que o Vieira mandar! Ou ainda acreditam em contos de fadas?

:2funny:

Strata

Citação de: Redady em 24 de Março de 2008, 14:48
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Março de 2008, 14:46

E se for o João Alves a subir com os juniores!?

Isso é que era. E trazer o Paulo Bento para adjunto.