Cargo de Treinador

Zaratustra

Citação de: Ibrahim em 24 de Março de 2008, 21:57
Citação de: Zaratustra em 24 de Março de 2008, 21:55
fez dois segundos lugares com setenta e tais pontos em cada epoca, nem o ferguson, tinha tirado os titulos ao mourinho, claro q gostava d ter o mourinho ou o wenger na proxima epoca, mas como sao impossiveis venha la queiroz, ou o lippi

Queiroz ou lippi?  :crazy2:

Isso é a mesma coisa que dizer: « espero que na próxima época venha o Martin Pringle ou então o Ibrahimovic.»
la nisso tens razao mas por exemplo o lippi pode nunca adaptar-se ao futebol portugues, o del neri fez sensação em italia, em portugal fez a pre-epoca, claro que o lippi é d outra galaxia, campeao do mundo e um senhor do futebol, mas treinadores italianos sao sempre um risco, e no benfica ainda mais porque s m disserem "o lippi no benfica limpa tudo" acredito, se m disserem "o lippi vai por o benfica a jogar um futebol d levantar estadios" ja n acredito tanto, estes italianos, lippi, trapattoni, capello, ancelotti, ganham com um futebol para adeptos inteligentes, aposto q o lippi seria criticado por isso

brigadeiro

eu  apostava no andre vilas boas adjunto do mourinho

Tacuary

Acho que ja conseguimos rodar os nomes possiveis e imaginarios para mister's do Benfica...até um tal de Péricles qualquer coisa ja foi para aqui chamado... :estrelas:

No meio de tanta escolha, alguem irá acertar :drunk:

xico_da_bezana

Citação de: PILOTI_75 em 24 de Março de 2008, 21:48
Citação de: xico_da_bezana em 24 de Março de 2008, 21:47
Citação de: PILOTI_75 em 24 de Março de 2008, 21:33
Citação de: xico_da_bezana em 24 de Março de 2008, 21:30
Citação de: brigadeiro em 24 de Março de 2008, 21:13
Citação de: PILOTI_75 em 24 de Março de 2008, 20:50
Cheira-me a Zaccheroni  :tomates:
a mim ta a cheirar me ao mesmo

Zacheroni nao será o próximo treinador do Benfica.

Deus te oica.

Mas como podes ter tanta certeza?
sabes algo que nos nao sabemos ? :-X

Não sei quem será o próximo treinador do Benfica infelizmente, mas o Zaccheroni não vai ser.

Porque nao ? ^-^

Talvez porque não interessa :)

Tacuary

Citação de: Zaratustra em 24 de Março de 2008, 22:02
Citação de: Ibrahim em 24 de Março de 2008, 21:57
Citação de: Zaratustra em 24 de Março de 2008, 21:55
fez dois segundos lugares com setenta e tais pontos em cada epoca, nem o ferguson, tinha tirado os titulos ao mourinho, claro q gostava d ter o mourinho ou o wenger na proxima epoca, mas como sao impossiveis venha la queiroz, ou o lippi

Queiroz ou lippi?  :crazy2:

Isso é a mesma coisa que dizer: « espero que na próxima época venha o Martin Pringle ou então o Ibrahimovic.»
la nisso tens razao mas por exemplo o lippi pode nunca adaptar-se ao futebol portugues, o del neri fez sensação em italia, em portugal fez a pre-epoca, claro que o lippi é d outra galaxia, campeao do mundo e um senhor do futebol, mas treinadores italianos sao sempre um risco, e no benfica ainda mais porque s m disserem "o lippi no benfica limpa tudo" acredito, se m disserem "o lippi vai por o benfica a jogar um futebol d levantar estadios" ja n acredito tanto, estes italianos, lippi, trapattoni, capello, ancelotti, ganham com um futebol para adeptos inteligentes, aposto q o lippi seria criticado por isso

Não esta na hora de muito adeptos ganharem inteligencia em Portugal? :whistle2:

GGG

Também acredito que não será Zaccheroni o próximo treinador do Benfica.

DannyDevil

Podem esquecer o Hiddink ele renovou mais 2 anos com a Russia, e o lote começa a ficar mais curto

ScorpiO

Juro que não fui eu...

Red_Soul

Li num jornal que se fala no Lippi e para integrar a equipa técnica do treinador italiano viria o Paulo Sousa.  O Lippi era excelente mas agora vir com traidores atrás isso é que não!!!

Pedro Neto

O que eu gostava é que o Queiróz sucedesse ao Paulo Bento, daqui a uns anitos.
Gargalhadas garantidas.  :)

danhel

Citação de: Red_Soul em 24 de Março de 2008, 22:59
Li num jornal que se fala no Lippi e para integrar a equipa técnica do treinador italiano viria o Paulo Sousa.  O Lippi era excelente mas agora vir com traidores atrás isso é que não!!!

Completamente de acordo amigo Red Soul. Se o paulo sousa (escrevo as iniciais em minúsculas exactamente para mostrar o sentimento que nutro pelo verme em questão) reentrar no Benfica eu nunca mais pago quotas. Acho que para vira-casacas regressados já nos basta o prospector-mor-agora-adjunto.

ScorpiO

Citação de: danhel em 24 de Março de 2008, 23:09

Completamente de acordo amigo Red Soul. Se o paulo sousa (escrevo as iniciais em minúsculas exactamente para mostrar o sentimento que nutro pelo verme em questão) reentrar no Benfica eu nunca mais pago quotas. Acho que para vira-casacas regressados já nos basta o prospector-mor-agora-adjunto.
Era só mais um no Benfica...Já lá temos pouco traidores, temos :-X

Special_Red

Vamos a ver...espero não ficar muito desiludido com o treinador escolhido.

Qto à notícia do Lippi...ficaria contente se fosse verdadeira (mas nunca com o Paulo Sousa como adjunto :knuppel2:)

xico_da_bezana

O Benfica está acima de qualquer jogador / treinador.

Se vier Lippi e Paulo Sousa, o que não vai ser o caso, fico satisfeito pois acho que têm capacidade para nos fazer ganhar. E esse é o meu requisito único.

BEST RED

Continuo a sofrer mas, ao fim de 36 anos, nem mais um centimo!!! Gentalha dessa, NUNCA!