CN 24ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 30Mar. Dom. 22h15

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo (Binya [86m])
Treinador: Fernando Chalana
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Chico Silva, Rovérsio, Kiko, Mangualde, Pedrinha, Paulo Sousa, Filipe Anunciação, Cristiano, Wesley, William
Treinador: José Mota
Golos: Cristián Rodríguez (24), Óscar Cardozo (69), Rui Costa (74), Rui Costa (85)

Sickness:SLB

A vontade de ir é ZERO.
Dps ainda metem estes horarios. Eles nao se preocupam com o bem estar dos adeptos, e nós é que nos vamos preocupar em dar mais dinheiro? bla bla bla...mas obviamente sou doente..e lá estarei.

LeoG

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Março de 2008, 18:27
A vontade de ir é ZERO.
Dps ainda metem estes horarios. Eles nao se preocupam com o bem estar dos adeptos, e nós é que nos vamos preocupar em dar mais dinheiro? bla bla bla...mas obviamente sou doente..e lá estarei.

é isso mesmo. também lá estarei, pode ser o último jogo que vejo no estádio esta época.  :slb2:

coelho_slb

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Março de 2008, 18:27
A vontade de ir é ZERO.
Não diria melhor!!  O0

Poborsky7

Dimmus

RogerioS

Ao ponto a que este clube chegou... Onde antigamente era só preciso saber por quantos ganhávamos, agora o resultado em casa mais esperado e talvez o melhor que s e arranja é o empate...Onde iremos chegar?

Imperador04

MOREIRA

NELSON       LUISÃO                 KATSO            LEO

BYNIA

RUI COSTA             M.ROSA

CEBOLA                                              A.CARVALHAS

CARDOZO

aguia_misteriosa

Com tantos horários e caras para decorar a malta até se troca todo... :estrelas:

Afinal é em casa... :2funny:
Melhor para mim... ;) :kiss:

Lá vou picar o ponto... ;)

Obrigatório para mim ir.

Haja muito frio, chuva, ventania, raios e coriscos...Que a mim nem os maus resultados me faz ficar mais má na persistência... :estrelas:

Vai na volta fico pior ahahah  :2funny: :2funny: :2funny:

Se fosse fora também ia. O0
Fim de semana a norte fica para outra altura. ::) :-X

POR FAVOR DÊEM-ME UM "CICLONE" DE ALEGRIA... :-X

Tempestades das mentiras, já aturo todos os dias... :-X

O mundo dá voltas e voltas, mas acabo sempre no ninho... :smitten: :smitten: :smitten:

S.

Pensava que era Sábado mas lá estarei no Topo Sul.  :slb2:

DD

Vamos ver quantas pessoas lá estarão no domingo à noite... :bah2:

É o LFV e mas uns quantos que têm condições de ir :bah2:

Por este andar o LFV vai acabar a ver os jogos sozinho :bah2:

Bola7

buáááá...p+ensei que a epoca já tinha terminado.. :cry2:

luigi16

vi agora na tvi que o jogo era sabado às 19.15 alguem sabe se mudaram?

diabinho_in_love

Citação de: DD em 25 de Março de 2008, 11:53
Vamos ver quantas pessoas lá estarão no domingo à noite... :bah2:

É o LFV e mas uns quantos que têm condições de ir :bah2:

Por este andar o LFV vai acabar a ver os jogos sozinho :bah2:

Assim aparece mais vezes na televisão, pois não há mais assistencia para filmar  :disgust:

G-Dji

Pessoal, vamos mazé todos para o estádio domingo! Lembrem-se que são os ultimos jogos de Rui Costa e para além disso era uma boa prenda que nos lhe podiamos dar, já que faz anos dia 29... E até era um reconhecimento por tudo que o pequeno genial fez ao clube para também ganhar confiança e comandar o Benfica até ao fim da época. Se são Benfiquistas, façam isto POR ELES!

original