Cargo de Treinador

BEST RED

Citação de: Red Bullet em 24 de Março de 2008, 23:52
Já era socio do clube qdo esse f.d.p. do Paulo Sousa fez o q fez. É um merdas, n se iludam, ainda me lembro numa entrevista na extinta Gazeta dos Desportos o merdas a dizer q em Portugal o único clube em q actuaria seria o Benfica, e passado um ano ou dois, fez-nos a merda q fez. Mais a mais pq na altura em q ele se pirou, estava-se a falar na sua transferência para Itália, para tentar equilibrar as contas do clube. Até um amigo meu lagarto n queria acreditar na noticia. Adorava ver o Lippi no Benfica, agora esse merdas só vinha para cá para se auto promover, e depois à primeira hipótese, pontapé no clube e até pró ano.
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

odistraido

seria mto mal recebido na luz. o trabalho do lippi ja começaria a ser minado logo de inicio

lonstrup

Volto a lembrar um facto que parece que ninguém reparar.

O Sousa saiu da Juventus exactamente por ter concepções diferentes do futebol das do Lippi. O Sousa jogador e o Lippi treinador não tinham bom relacionamente quando estiveram juntos na Juventus.

Para além disso, se é preciso alguém que possa ambientar o Lippi ao clube porquê o SOusa? Pro tacho é?

Porque não o Dimas? Porque não Jonas Thern?

Il Maestro

Eu também me lembro deste "senhor"
Na altura era uma criança mas já venerava o Benfica, e recordo-me que no dia a seguir a ele ter enviado o fax de rescisão o tio do mozer se ofereceu para lhe pagar os ordenados e mesmo assim ele nã quis ficar.

Um dos primeiros passos para recuperar a mística é começar-mos a ter coluna vertebral e não deixar que nos mijem em cima.

Temos que passar a ideia que neste clube toda a acção tem uma reacção, ainda para mais quando falamos de alguém que tá "carregado" de bons resultados enquanto treinador.  :bah2:

O que não nos falta são ex-jogadores que amam o clube que seriam bons adjuntos, e com bons resultados nas suas curtas carreiras de treinadores.

Diablo

Como é que é turno da noite, já temos treinador?! (pergunta retórica)
:amigo:

Elvis the Pelvis

Citação de: Diablo em 25 de Março de 2008, 00:51

Em princípio sim. Vou ser eu, mas ainda não está nada certo.

HugoCastro

Acho que não há melhor castigo para o Paulo Sousa que voltar ao Benfica. Pensem bem, todos os dias seria enxovalhado. Há melhor que isto?!?

coristaslb

Mas está tudo a delirar. Desde quando é que o Lippi vinha para o benfica! O homem disse que já não treinaria mais nenhum clube. Penso que está na hora de pararmos com megalómanias e pensar numa reestruturação com pés e cabeça no nosso clube. Com pessoas competentes e sabedoras do que deve ser um clube de futebol.

Nuno Eiras

Chalana.

Diablo

Citação de: Jamez em 25 de Março de 2008, 00:53

Em princípio sim. Vou ser eu, mas ainda não está nada certo.

Não precisas de um adjunto??  :whistle2:

GGG

Essa do Lippi não treinar nenhum clube não é bem assim....

Ele fez um ano de pausa por causa da familia. Quis estar mais tempo com os netos. Mas já afirmou que na próxima epoca quer voltar ao activo.

Elvis the Pelvis

Citação de: coristaslb em 25 de Março de 2008, 00:55
Mas está tudo a delirar. Desde quando é que o Lippi vinha para o benfica! O homem disse que já não treinaria mais nenhum clube. Penso que está na hora de pararmos com megalómanias e pensar numa reestruturação com pés e cabeça no nosso clube. Com pessoas competentes e sabedoras do que deve ser um clube de futebol.

Tu é que estás a delirar moço. O Lippi deu uma entrevista à uns tempos que eu vi na Sportv, onde ele diz que quer voltar a treinar um clube. Agora que não acredito que venha para o Benfica, não acredito.

Dudek

Citação de: coristaslb em 25 de Março de 2008, 00:55

bem pleo contrário...afirmou à pouco tempo querer voltar a treinar e disse pensar que tem ainda alguns anos de trabalho no campo.

Diablo

Jamez, não me digas que o teu adjunto é o Baltemar Brito!!  :angel:

Elvis the Pelvis

Citação de: Diablo em 25 de Março de 2008, 00:58
Jamez, não me digas que o teu adjunto é o Valdemar Brito!!  :angel:

Diablo não. Estou a pensar em levar a Soraia Chaves para minha adjunta, assim não tenho que me preocupar com o item - motivação.