Cargo de Treinador

Diablo

Citação de: Jamez em 25 de Março de 2008, 01:00
Citação de: Diablo em 25 de Março de 2008, 00:58
Jamez, não me digas que o teu adjunto é o Baltemar Brito!!  :angel:

Diablo não. Estou a pensar em levar a Soraia Chaves para minha adjunta, assim não tenho que me preocupar com o item - motivação.

Pah, oh 'Mourinho', já sabes que não resistes à tentação! Com essa no banco queres lá saber do jogo!

:2funny: :2funny:

Diablo

Já da outra vez, foi o que foi com a put@ escritora  :whistle2:

Elvis the Pelvis

Citação de: Diablo em 25 de Março de 2008, 01:03
Citação de: Jamez em 25 de Março de 2008, 01:00
Citação de: Diablo em 25 de Março de 2008, 00:58
Jamez, não me digas que o teu adjunto é o Baltemar Brito!!  :angel:

Diablo não. Estou a pensar em levar a Soraia Chaves para minha adjunta, assim não tenho que me preocupar com o item - motivação.

Pah, oh 'Mourinho', já sabes que não resistes à tentação! Com essa no banco queres lá saber do jogo!

:2funny: :2funny:

Com a Soraia nem sei se apareço nos jogos. ^-^

46Rossi

PAULO SOUSA. 'AINDA NÃO FUI CONTACTADO'
'Comigo ainda ninguém falou', disse Paulo Sousa sobre o alegado interesse do Benfica em tê-lo como adjunto de Marcello Lippi na próxima temporada.
Confrontado com a possibilidade de regressar ao clube da Luz, agora como técnico, o ex-internacional português não confirmou nem desmentiu as negociações entre as partes. 'Li a notícia mas ainda não fui contactado', acrescentou.
Como o CM avançou na edição de ontem, o Benfica pretende avançar, senão mesmo concluir, o processo de contratação do novo treinador ainda esta semana, aproveitando a paragem na Liga. O interesse em Lippi existe e a aproximação ao técnico Campeão do Mundo deve ser feita em breve, faltando apenas seis jornadas para o final do campeonato português.

CM

Marrokinoum

Vanderley Luxemburgo....

Adrian

Citação de: Marrokinoum em 25 de Março de 2008, 01:38
Vanderley Luxemburgo....

agora a dias nao engoliu um sapo...mas sim um mosquito....que comedia....

46Rossi

Citação de: Marrokinoum em 25 de Março de 2008, 01:38
Vanderley Luxemburgo....

Está a fazer um grande trabalho no Palmeiras...

GGG

Gosto bastante do Vanderley Luxemburgo, é um dos técnicos que não me importava de ver no Benfica.

bolas10

"Queria ter 11 jogadores do Benfica na Selecção" by Chalana

http://www.abola.pt/edicao/

Gonsimondrigues

Eu não tenho grande paixão por wandelei luxemburgo.

Duvido que fosse boa opção.

Creio que o benfica precisa de alguem que abraçe um projecto para que juntamente com o rui e o seu staff "reconstruam" todo o futebol senior do benfica,e tendo essa reconstruçao em mente...construindo os alicerces da casa primeiro que tudo...acho que carlos queiroz talvez tenha o perfil perfeito para o cargo.

pensar em lippis etc etc...óbvio que era bom..mas parece-me que nunca seria um treinador a longo prazo,nunca seria alguem para reconstruir um benfica de raiz.seria alguem apenas para treinar...e não me parece que isso seja o fundamental do benfica.

o benfica,como disse,precisa mais de se reconstruir nas bases...do que dum grande treinador.

tal como nas casas,ha que construir os alicerces primeiro que tudo,com paredes e telhados solidos...portas e janelas solidas.e depois sim o resto.

pensar em lippi(apesar de ser o meu treinador preferido do mundo,depois de mourinho)...é como viver numa barraca...e andar a pensar é em comprar plasmas e sofás de luxo...e ainda uns quadros de monet para decorar.quando no fundo o necessario sao outras coisas.não fugas para frente.

repito.com esta reconstrução em mente.queiroz seria a minha opção.

RENEGADE

so espero k as noticias sobre o LIPPI sejam verdade. (k realmente o benfica esta interrasado nele).

Jimbras

Citação de: Gonsimondrigues em 25 de Março de 2008, 02:13
Eu não tenho grande paixão por wandelei luxemburgo.

Duvido que fosse boa opção.

Creio que o benfica precisa de alguem que abraçe um projecto para que juntamente com o rui e o seu staff "reconstruam" todo o futebol senior do benfica,e tendo essa reconstruçao em mente...construindo os alicerces da casa primeiro que tudo...acho que carlos queiroz talvez tenha o perfil perfeito para o cargo.

pensar em lippis etc etc...óbvio que era bom..mas parece-me que nunca seria um treinador a longo prazo,nunca seria alguem para reconstruir um benfica de raiz.seria alguem apenas para treinar...e não me parece que isso seja o fundamental do benfica.

o benfica,como disse,precisa mais de se reconstruir nas bases...do que dum grande treinador.

tal como nas casas,ha que construir os alicerces primeiro que tudo,com paredes e telhados solidos...portas e janelas solidas.e depois sim o resto.

pensar em lippi(apesar de ser o meu treinador preferido do mundo,depois de mourinho)...é como viver numa barraca...e andar a pensar é em comprar plasmas e sofás de luxo...e ainda uns quadros de monet para decorar.quando no fundo o necessario sao outras coisas.não fugas para frente.

repito.com esta reconstrução em mente.queiroz seria a minha opção.

Pronto então se e assim vem o Lipi e para adjunto contrata-se a Opca e esta o assunto arrumado não sei e se depois concegues pregar o prego para pendurares o Monet :)

caetz

"...o Benfica está decidido a esquecer o actual adjunto de Alex Ferguson e a apontar todas as baterias para o técnico Campeão do Mundo pela Itália, em 2006, e para Paulo Sousa, seu possível adjunto na 'aventura portuguesa'. O CM procurou, durante a tarde de ontem, contactar Paulo Sousa mas apesar da insistência não foi possível obter uma reacção do ex-internacional português..."

Essa merda só pode ser brincadeira de mau gosto, se isso fosse verdade nunca mais pagava uma quota !! Mas antes de me ir embora de vez partia a tromba ao Vieira !

Pleasure_+_Pain

Citação de: 46Rossi em 25 de Março de 2008, 01:34
PAULO SOUSA. 'AINDA NÃO FUI CONTACTADO'
'Comigo ainda ninguém falou', disse Paulo Sousa sobre o alegado interesse do Benfica em tê-lo como adjunto de Marcello Lippi na próxima temporada.
Confrontado com a possibilidade de regressar ao clube da Luz, agora como técnico, o ex-internacional português não confirmou nem desmentiu as negociações entre as partes. 'Li a notícia mas ainda não fui contactado', acrescentou.
Como o CM avançou na edição de ontem, o Benfica pretende avançar, senão mesmo concluir, o processo de contratação do novo treinador ainda esta semana, aproveitando a paragem na Liga. O interesse em Lippi existe e a aproximação ao técnico Campeão do Mundo deve ser feita em breve, faltando apenas seis jornadas para o final do campeonato português.

CM

Ontem diziam que esta semana decidia-se a vinda ou não do Lippi. Agora já falam numa aproximação que acontecerá brevemente. Afinal de contas, como é?! Ao menos inventem uma história com cabeça, tronco e membros.

Não duvidem que depois desta conversa toda, no final desta semana/início da próxima, o CM venha dizer que "Ah e tal, o Benfica tentou, mas o ordenado foi o grande entrave à contratação de Marcello Lippi"...

pedriouf

E o João Carlos Pereira ?