Cargo de Treinador

Elvis the Pelvis

Citação de: pedriouf em 25 de Março de 2008, 02:23
E o João Carlos Pereira ?
[/quote

Grande treinador esse. Ainda me lembro do magnífico trabalho que fez no Nacional e no Moreirense. Mas há um senão, esse já não é para o nosso bico. Ac Milan, Inter, Barça e Real Madrid estão interessados nos seus serviços.

Esqueçam esse!

Gambino

Citação de: RENEGADE em 25 de Março de 2008, 02:18
so espero k as noticias sobre o LIPPI sejam verdade. (k realmente o benfica esta interrasado nele).

tb eu

gabbana

fiquem descansados!!Será um treinador de topo!!

GGG

O nojo volta a insistir no Zaccheroni...

Já chateia!!!

46Rossi

Negociações por treinador

O interregno da Liga portuguesa no passado fim-de-semana permitiu à direcção da SAD encarnada avançar na aquisição do treinador para a próxima temporada. De acordo com o que o DN apurou, os contactos com os técnicos em carteira foram já iniciados, sendo que Carlos Queiroz continua a ser o mais desejado e também o mais difícil de concretizar.

dn

BenfiquistaRSA

Lippi, ora vamos ver, espero que seja verdade, mas conhecendo ja o modus operandi de um tal Sr. LFV nao ficava supreendido com um Khabo Zondo ou Jomo Sono daqui da RSA :2funny:

Califas

desde que começaram a falar em Lippi no Benfica começou a nevar por ca, e nao tem parado...

Andrey telecevic

Apesar de gostar do Queiroz, penso que nao é a melhor soluçao,pq nao reune concensos... aí é que está o problema...  a massa adepta do benfica não é paciente, faz mt pressao sobre a equipa e desconfia com facilidade de tudo e de todos...

Penso que a melhor soluçao seria o Lippi, pq vem de fora e reune mais concensos. Qt á questao do adjunto, nao me importo que seja o Paulo Sousa, até pq,  nao devemos julgar ninguem pelos erros do passado, mas sim pela sua competencia profissional. Todos sabemos que muitas vezes estas decisoes polémicas, vêm de maus conselhos de terceiros, e o jogador torna-se vitima da sua inginuidade e da sua ignorancia... Nao crucifiquem o homem já...

Tiago#30

Citação de: Califas em 25 de Março de 2008, 05:35
desde que começaram a falar em Lippi no Benfica começou a nevar por ca, e nao tem parado...

Daqui a nada aparece o Pai Natal...

Califas

Citação de: Tiago#30 em 25 de Março de 2008, 09:10
Citação de: Califas em 25 de Março de 2008, 05:35

Daqui a nada aparece o Pai Natal...
era bom, talvez finalmente tivessemos prendas decentes no futebol...

Tiago#30

Eu estava mais a ver o Pai Natal numa comparação com a areia muito falada pelo fórum estes últimos tempos.

Califas

Citação de: Tiago#30 em 25 de Março de 2008, 09:21
Eu estava mais a ver o Pai Natal numa comparação com a areia muito falada pelo fórum estes últimos tempos.
por isso mesmo, acredito tanto na areia que nos mandam para os olhas como no Pai Natal...

MãodeVata

Até pode ser uma junta directiva com os melhores treinadores do mundo , que enquanto não houver uma estrutura e vivermos de impulsos de LFV que ninguem se aguenta cá muito tempo.

Ghost.Of.Red

Il Capitano

<-----------------------------------------------  :dance: