Cargo de Treinador

Marafado

O Malesani está num brilhante penultimo lugar da Liga italiana.

pjin1980

Citação de: Louco por ti em 25 de Março de 2008, 10:52

entao é esse q vem... :2funny: :2funny: :2funny:

Poborsky7

Citação de: pjin1980 em 25 de Março de 2008, 10:53
Citação de: Louco por ti em 25 de Março de 2008, 10:52

entao é esse q vem... :2funny: :2funny: :2funny:

Nao me admirava nada   :dance:

Ghost.Of.Red

Lippi   Lippi   Lippi   Lippi

:metal: :metal: :metal: :metal:

pjin1980

mourinho mourinho mourinho mourinho[/b]

magic_maker

Para não variar a escolha será fraquita, as expectativas aqui são sempre grandes, o pessoal pede jogadores e treinadores a pensar que está num MU ou Real Madrid, depois vem alguém ao nível do Benfica actual e ficam decepcionados e falam mal de tudo e de todos... O costume.

Kaligula12

Citação de: Pelikano em 25 de Março de 2008, 10:52
Quem eu queria é  um grande senhor que ja fez muito pelo o Benfica !

E a gora esta a expludir como treinador !  Esta a caminho de ganhar o campeonato e a taça do pais d'ele!

Estou a falar do grande senhor  Michel Preud'homme claro !

Grande senhor, grande jogador, grande benfiquista............mas grande treinador ???? nao ! desdes que està no Standard nao ganhou nada, nem uma competiçao e falhou nas contrataçoes que fez : Areias, jorge Costa, ....

Pelikano

Citação de: Kaligula12 em 25 de Março de 2008, 11:22

E a gora esta a expludir como treinador !  Esta a caminho de ganhar o campeonato e a taça do pais d'ele!

Grande senhor, grande jogador, grande benfiquista............mas grande treinador ???? nao ! desdes que està no Standard nao ganhou nada, nem uma competiçao e falhou nas contrataçoes que fez : Areias, jorge Costa, ....

dizes bem ! Ainda nao ganho nada ! mas vais ver este ano ! dobradinha!

Agora em respeito as contrataçoes falhadas tens razao !( não me digas que o Benfica nunca falhou nesse capitlo ?  :angel: )
Mas isso nao sera cargo d'ele no Benfica. Mas sim para o senhor Rui costa.

Ele esta a fazer um trabalho fabuloso no standard esta epoca! ele apostou na prata da casa e deu bons resultados !
ele é que fez do Felaini e do Dufour os jogadores que são hoje !

tenho quase certeza que feria um bom trabalho no Benfica! 

Kaligula12

Citação de: Pelikano em 25 de Março de 2008, 11:35
Citação de: Kaligula12 em 25 de Março de 2008, 11:22

dizes bem ! Ainda nao ganho nada ! mas vais ver este ano ! dobradinha!

Agora em respeito as contrataçoes falhadas tens razao !( não me digas que o Benfica nunca falhou nesse capitlo ?  :angel: )
Mas isso nao sera cargo d'ele no Benfica. Mas sim para o senhor Rui costa.

Ele esta a fazer um trabalho fabuloso no standard esta epoca! ele apostou na prata da casa e deu bons resultados !
ele é que fez do Felaini e do Dufour os jogadores que são hoje !

tenho quase certeza que feria um bom trabalho no Benfica! 

O problema é que se o Standard aguantou 6 ou 7 anos com o Preud'homme sem ganhar nada, no Benfica nao faria dois anos seguidos..........
Gostaria de ver o Preud'Homme na direçcao do Benfica ao lado do Rui Costa mas como treinador hà muito melhor...........por exemplo, prefiro o teu conhecido Eric Gerets.........

Afonzo

O problema dos grandes nomes é que só aceitam vir se houver:

Organização

Dinheiro para Contratações

Liga com Visibilidade.

Não me parece que o Benfica reuna essas condições...  Infelizmente!

Ghost.Of.Red

Citação de: Afonzo em 25 de Março de 2008, 12:16
O problema dos grandes nomes é que só aceitam vir se houver:

Organização

Dinheiro para Contratações

Liga com Visibilidade.

Não me parece que o Benfica reuna essas condições...  Infelizmente!

Provavelmente terias dito o mesmo se, há uns anos, te tivessem dito que o Trapattoni seria treinador do Benfica... :whistle2: ::)

Bola7

Afonzo

O trapp veio num momento difícil da carreira dele... 

tinha acabado de sair da squadra azzurra pela porta pequenina... Vinha de uma serie de pessimos resultados.

Reabilitou-se no benfica...

malak

Esta tudo em pulgas para saber quem é...fdxx tenham calma 1º temos de acabar em 2º lugar para depois oferecermos um projecto com lc ao novo treinador pq sem lc aí então vai ser muito mais dificil convencer os bons treinadores europeus...a minha preferencia vai para um italiano a escola com mais titulos a nivel mundial se não poder ser um ingles...