Cargo de Treinador

Tacuary

Citação de: Afonzo em 25 de Março de 2008, 12:23
O trapp veio num momento difícil da carreira dele... 

tinha acabado de sair da squadra azzurra pela porta pequenina... Vinha de uma serie de pessimos resultados.

Reabilitou-se no benfica...

Mas...esse senhor chamado Giovanni Trappatonni nada tem a mostrar a ninguem.

Não sei se não será no mundo, um dos treinadores com mais titulos! :metal: :slb2:

Bola7

Citação de: Tacuary em 25 de Março de 2008, 12:24
Citação de: Afonzo em 25 de Março de 2008, 12:23
O trapp veio num momento difícil da carreira dele... 

tinha acabado de sair da squadra azzurra pela porta pequenina... Vinha de uma serie de pessimos resultados.

Reabilitou-se no benfica...

Mas...esse senhor chamado Giovanni Trappatonni nada tem a mostrar a ninguem.

Não sei se não será no mundo, um dos treinadores com mais titulos! :metal: :slb2:
é o...

sculpture

Citação de: Kaligula12 em 25 de Março de 2008, 11:44
Citação de: Pelikano em 25 de Março de 2008, 11:35
Citação de: Kaligula12 em 25 de Março de 2008, 11:22
Citação de: Pelikano em 25 de Março de 2008, 10:52
Quem eu queria é  um grande senhor que ja fez muito pelo o Benfica !

E a gora esta a expludir como treinador !  Esta a caminho de ganhar o campeonato e a taça do pais d'ele!

Estou a falar do grande senhor  Michel Preud'homme claro !

Grande senhor, grande jogador, grande benfiquista............mas grande treinador ???? nao ! desdes que està no Standard nao ganhou nada, nem uma competiçao e falhou nas contrataçoes que fez : Areias, jorge Costa, ....

dizes bem ! Ainda nao ganho nada ! mas vais ver este ano ! dobradinha!

Agora em respeito as contrataçoes falhadas tens razao !( não me digas que o Benfica nunca falhou nesse capitlo ?  :angel: )
Mas isso nao sera cargo d'ele no Benfica. Mas sim para o senhor Rui costa.

Ele esta a fazer um trabalho fabuloso no standard esta epoca! ele apostou na prata da casa e deu bons resultados !
ele é que fez do Felaini e do Dufour os jogadores que são hoje !

tenho quase certeza que feria um bom trabalho no Benfica! 

O problema é que se o Standard aguantou 6 ou 7 anos com o Preud'homme sem ganhar nada, no Benfica nao faria dois anos seguidos..........
Gostaria de ver o Preud'Homme na direçcao do Benfica ao lado do Rui Costa mas como treinador hà muito melhor...........por exemplo, prefiro o teu conhecido Eric Gerets.........
mas o standard de liege nao é onde ta tambem aquele famosissimo empresario lucciano d'onoffrio??? :whistle2: :whistle2: :whistle2:

DD

O Cajuda já se está a fazer ao lugar, a dizer que é benfiquista... :knuppel2:

Nem quero pensar :boxing:

Se assim fosse... volta camacho ...estás perdoado :tickedoff:

Ghost.Of.Red

Citação de: sculpture em 25 de Março de 2008, 12:26
Citação de: Kaligula12 em 25 de Março de 2008, 11:44
Citação de: Pelikano em 25 de Março de 2008, 11:35
Citação de: Kaligula12 em 25 de Março de 2008, 11:22
Citação de: Pelikano em 25 de Março de 2008, 10:52
Quem eu queria é  um grande senhor que ja fez muito pelo o Benfica !

E a gora esta a expludir como treinador !  Esta a caminho de ganhar o campeonato e a taça do pais d'ele!

Estou a falar do grande senhor  Michel Preud'homme claro !

Grande senhor, grande jogador, grande benfiquista............mas grande treinador ???? nao ! desdes que està no Standard nao ganhou nada, nem uma competiçao e falhou nas contrataçoes que fez : Areias, jorge Costa, ....

dizes bem ! Ainda nao ganho nada ! mas vais ver este ano ! dobradinha!

Agora em respeito as contrataçoes falhadas tens razao !( não me digas que o Benfica nunca falhou nesse capitlo ?  :angel: )
Mas isso nao sera cargo d'ele no Benfica. Mas sim para o senhor Rui costa.

Ele esta a fazer um trabalho fabuloso no standard esta epoca! ele apostou na prata da casa e deu bons resultados !
ele é que fez do Felaini e do Dufour os jogadores que são hoje !

tenho quase certeza que feria um bom trabalho no Benfica! 

O problema é que se o Standard aguantou 6 ou 7 anos com o Preud'homme sem ganhar nada, no Benfica nao faria dois anos seguidos..........
Gostaria de ver o Preud'Homme na direçcao do Benfica ao lado do Rui Costa mas como treinador hà muito melhor...........por exemplo, prefiro o teu conhecido Eric Gerets.........
mas o standard de liege nao é onde ta tambem aquele famosissimo empresario lucciano d'onoffrio??? :whistle2: :whistle2: :whistle2:

esqueçam lá o Preud´homme pá...isso é algum Treinador?

Grande GR, grande Homem...agora como Treinador, só se for de GR... ::)

Ghost.Of.Red

Citação de: DD em 25 de Março de 2008, 12:28
O Cajuda já se está a fazer ao lugar, a dizer que é benfiquista... :knuppel2:

Nem quero pensar :boxing:

Se assim fosse... volta camacho ...estás perdoado :tickedoff:

Don´t worry..Português, se ñ for o Queiroz ñ será nenhum...

Lippi

Bola7

Ghost.Of.Red

Wampyro

O Queiroz mandou umas bicadas no Zé Tó, ao dizer que não estava surpreendido por ele sair, pq é do tipo que sempre que encontra dificuldades atira a toalha ao chão  :-X

Ghost.Of.Red

Citação de: Wampyro em 25 de Março de 2008, 12:35
O Queiroz mandou umas bicadas no Zé Tó, ao dizer que não estava surpreendido por ele sair, pq é do tipo que sempre que encontra dificuldades atira a toalha ao chão  :-X

onde viste isso? ::)

Wampyro

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Março de 2008, 12:37

TSF acho eu!

Nuno Lino

Citação de: Wampyro em 25 de Março de 2008, 12:42

TSF acho eu!
quando?

DannyDevil

Isto é para comentar treinadores para o futebol ou futsal? :estrelas: :estrelas: Para o futsal era o regresso do Alipio Matos. Para o futebol LIPPI

Thunderboy

Yah o queiroz disse k o camaçho não leva nada até ao fim se as coisas não lhe correm bem

DannyDevil

Citação de: nuno lino em 25 de Março de 2008, 12:44
Citação de: Wampyro em 25 de Março de 2008, 12:42

TSF acho eu!
quando?

Foi na antena 1 ainda ha pouco eu tambem ouvi isso