Adil Amarante (Futsal)

Treinador,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

Meio_metro

sinceramente axo que se percebe esta atitude!!
ate pk axo que o benfica nao esta a mostrar td o seu potencial!!

ednilson

Tirando o Alipio existirá algum treinador português com arcaboiço para o Benfica? :huh:

Apollo15

wtf?...

Cá está o 1º resultado da gestão do futsal ter sido movido para o Benfica mesmo...

original

Citação de: ednilson em 25 de Março de 2008, 12:49
Tirando o Alipio existirá algum treinador português com arcaboiço para o Benfica? :huh:
sinceramente nao sei, mas gostava de ver muito o alipio de volta  O0

BigSLB

Ainda levamos com o Orlando Duarte  :estrelas:

Gambino

quero ver se agora vem um melhor que ele  :buck2:

Imperador04

[_SlipKnot_]

Também acho muito estranho mas até ter mais informações, mto obrigado Adil por tudo o que deste ao Benfica (e não foi tão pouco como isso).

Sempre quero ver quem vão desencantar!!
Alipio, não mto obrigado.

pteixeira

Não tenho acompanhado a modalidade nestas últimas semanas, mas estranho imensamente esta decisão. Depois de um ano e pouco sem a sua presença no banco (agora com a sua volta), depois de sermos campeões e estarmos na luta pelo título, pergunto-me que raio estão a fazer desta secção que ainda nos ia dando alegrias. Não estava a ser uma época brilhante (longe disso), mas o Adil tinha créditos suficientes para levar o campeonato até ao fim.

Agora devem vir os motivos pessoais ou familiares como desculpa (verdadeira ou não) para encobrir algum mal-estar de resultados ou incompreensões no seio do plantel?

Estranho, muito estranho. É com alguma curiosidade que espero os comentários de quem acompanha o dia-a-dia do futsal. Falo obviamente do Amigo das Modalidades. Esclarece-nos, se possível for.

Leonzo

Nélito a treinador principal já!!!  :bandeiraslb2:

Imperador04

Nem Paulo Fernandes, nem Alipio.... Adil estaras sempre nos nossos corações, obrigado por tudo :cry2: :ashamed:

Mendes

Citação de: [_SlipKnot_] em 25 de Março de 2008, 13:08
Também acho muito estranho mas até ter mais informações, mto obrigado Adil por tudo o que deste ao Benfica (e não foi tão pouco como isso).

Muito podes agradecer ao Alípio, sem ele o Futsa do Benfica não era o que é hoje.

Obrigado por tudo grande Adil.

Pedro Neto

Não me parece tão supreendente como se diz, apesar de achar que não é a melhor altura para mudar. Gosto do Adil, como sempre o disse, mas agora há que pensar no futuro do Benfica. O importante é o clube, e com um treinador de renome e experiência.

Muita sorte para o Adil, num futuro clube.

Imperador04

Citação de: Pedro Neto em 25 de Março de 2008, 13:21
Não me parece tão supreendente como se diz, apesar de achar que não é a melhor altura para mudar. Gosto do Adil, como sempre o disse, mas agora há que pensar no futuro do Benfica. O importante é o clube, e com um treinador de renome e experiência.
kem ?

[_SlipKnot_]

Citação de: Mendes92 em 25 de Março de 2008, 13:19
Citação de: [_SlipKnot_] em 25 de Março de 2008, 13:08

Muito podes agradecer ao Alípio, sem ele o Futsa do Benfica não era o que é hoje.

Obrigado por tudo grande Adil.

Oh ganzas tu podes gostar do Alipio eu nunca gostei, por isso eu pessoalmente não o quero cá. Se vier olha que remédio tem de ser apoiado mas eu não gosto dele.