Cargo de Treinador

Bola7

Queirz...deixar o ManUtd por este Benfica?..tenho-o por um Moçambicano inteligente... :-X

Redady

Citação de: JuniorBoy em 25 de Março de 2008, 15:31
Citação de: Redady em 25 de Março de 2008, 15:28
onde posso ouvir essas declarações?
Basicamente disse que era normal o Camacho atirar a toalha ao chao, que ja o tinha feito em Madrid. Que tinha a ver com a sua personalidade, qdo sentia que as coisas nao correspondiam ao que esperava, vinha-se embora...

Deves conseguir ouvir no podcast da TSF e da Antena1

O0

gracias compadre!

Higuita

Citação de: JuniorBoy em 25 de Março de 2008, 15:31
Citação de: Redady em 25 de Março de 2008, 15:28
onde posso ouvir essas declarações?
Basicamente disse que era normal o Camacho atirar a toalha ao chao, que ja o tinha feito em Madrid. Que tinha a ver com a sua personalidade, qdo sentia que as coisas nao correspondiam ao que esperava, vinha-se embora...

Deves conseguir ouvir no podcast da TSF e da Antena1

O0

Em certa parte estou de acordo com as declarações do Queiroz apesar de achar também que ja se está a fazer ao terreno. Mas ao mesmo tempo tenho as minhas duvidas relativamente a isso porque ele no Manchester é quase como um DEUS.

Mas deves ouvir isso hoje à noite na RTP1, Bola Branca... Eu ouvi na RTP1... Como eles repetem as noticias por nao terem novas, é provavel que dê à noite também,,, :tonge:

johncleese

Redady, aqui podes ver:

http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?vid=1

Por volta do minuto 14, no Jornal da Tarde...

GGG

Uma coisa é certa, Queiróz não negou a hipotese Benfica...

Normalmente dizia algo do genero: "Estou muito bem no Man Utd, e de momento não penso sair, portanto não serei o proximo treinador do Benfica"

46Rossi

Podemos começar a chorar...  Jesus já não vem :cry2: :cry2:

Belenenses: Sequeira garante Jesus até 2010

O candidato à presidência do Belenenses, Fernando Sequeira, garantiu esta terça-feira que o técnico Jorge Jesus «vai continuar no clube até 2010», depois de na véspera ter estado reunido com o técnico, para abordar «todas as questões do futebol» do clube.

Fernando Sequeira é o único candidato ao cargo máximo dos azuis do Restelo e afirmou que «a Direcção que se candidata reconhece o trabalho e a qualidade técnica de Jorge Jesus», treinador que, de acordo com notícias recentes, tem sido aliciado por outros clubes.

Citado pela Lusa, o candidato não comentou as eventuais saídas de Ruben Amorim, Rolando e Rodrigo Alvim, futebolistas que estão em final de contrato e estão livres para negociar com outros emblemas.

Na única declaração sobre essa matéria, Fernando Sequeira assegurou que «o Belenenses cuidará de defender os interesses do clube junto desses atletas» e que a equipa que se candidata às eleições de sábado está «a tratar de todos os assuntos, incluindo as renovações» com os jogadores.

maisfutebol

HugoCastro

Carlos Queiroz encontra-se em Moçambique integrado na comitiva que acompanha o Presidente da República, Cavaco Silva. Foi na ex-colónia portuguesa que negou negociações com o Benfica, embora se tenha limitado a sorrir quando lhe foi perguntado se está de pedra e cal no Manchester United. Apesar disso, não deixou de dizer que falta ao Benfica "mais consistência", "melhor equipa", "mais paciência" e fundamentalmente "ganhar".

"Não falei com ninguém do Benfica. Falo do Manchester United e dos jogadores do Manchester United. Mas, permita-me, não posso nesta circunstância estar a falar do Benfica porque já sei que se fizer algum comentário vou abrir a porta a imensa especulação e não vou alimentar isso", comentou.

Magnusson

A postura do Queirós em atacar o Camacho quando ninguem lhe encomendou o sermão mostra bem a pessoa que ele é, rasteirinha e de baixo nível, e como se não bastasse ser assim como pessoa também o é como treinador.

Rivero

Citação de: Magnusson em 25 de Março de 2008, 15:43
A postura do Queirós em atacar o Camacho quando ninguem lhe encomendou o sermão mostra bem a pessoa que ele é, rasteirinha e de baixo nível, e como se não bastasse ser assim como pessoa também o é como treinador.

Ora nem mais. Não o queria no Benfica.

kramxel²

Citação de: Magnusson em 25 de Março de 2008, 15:43

Desculpem lá, mas pelo que vi no Telejornal, o Queirós não disse mentira nenhuma....

GGG

Eu acho é que o Queiróz anda a falar demais.

Sempre o vi como uma pessoa educada, mas ultimamente anda a perder um bocado a postura.

RedStar1982

Perguntaram-lhe e ele respondeu e muito bem...só disse a verdade!!

Respeito quem o faz...!!!

Gaizka

Precisamos dum Sr do futebol, nao um adjunto... Gostava que viesse um treinador italiano, mas não um qualquer. podia ser o Ancelloti, o Lippi, o Capello ou o Mancini, os outros não estão ao nivel da nossa grandeza.
Não estou a sonhar alto, somos o Benfica, nao a Udinese.

Ghost.Of.Red

Citação de: FandADU em 25 de Março de 2008, 16:19
Precisamos dum Sr do futebol, nao um adjunto... Gostava que viesse um treinador italiano, mas não um qualquer. podia ser o Ancelloti, o Lippi, o Capello  :2funny: ou o Mancini, os outros não estão ao nivel da nossa grandeza.
Não estou a sonhar alto, somos o Benfica, nao a Udinese.

:metal:

JustMe

Só não entendo porque Carlos Queiroz foi legendado na entrevista que deu...

Mais a sério, não queria Queiroz a treinar o Benfica.