Apitos Dourado e Final

FtRaven

Citação de: Pedro Neto em 25 de Março de 2008, 15:54
Citação de: Rave_n em 25 de Março de 2008, 15:53
A ver no que isto dá... Só é pena ir a julgamento por causa de um jogo apenas...

Calma. Ainda há mais pronúncias em estudo.
São 3 acusações.
Só vi a notícia por alto, não sabia que ainda existiam mais em estudo... Já agora quais são as outras 2?

Pedro Neto

Citação de: Rave_n em 25 de Março de 2008, 16:00
A ver no que isto dá... Só é pena ir a julgamento por causa de um jogo apenas...

São 3 acusações.
Só vi a notícia por alto, não sabia que ainda existiam mais em estudo... Já agora quais são as outras 2?

FC Porto-Estrela Amadora e Nacional-Benfica, se não estou em erro.

Vermelhovzky

Citação de: Nuno Eiras em 25 de Março de 2008, 15:55
Citação de: Bola7 em 25 de Março de 2008, 12:28
Citação de: Red_Devil84 em 25 de Março de 2008, 12:13
infelizmente isto nao vai dar em nda... :bah2:
pois não...mas espero queo juiz tenha tomates para mandar calar o crerino quando começlar com seu habitual cinismo...

Isso vai ser difícil... Não é uma juiza?

É sim, senhor. Mas se for como a Procuradora, mais do que ter tomates, tem um TOMATEIRO GIGANTE!

Vermelhovzky

Citação de: Pedro Neto em 25 de Março de 2008, 16:12
Citação de: Rave_n em 25 de Março de 2008, 16:00

São 3 acusações.

FC Porto-Estrela Amadora e Nacional-Benfica, se não estou em erro.

O Peidoso foi acusado em 3 processos:

1) BeiraMar-Porto
2) FCPorto-Estrela
3) Nacional-Benfica

Os outros devem seguir dentro de dias... o segundo é a famosa história do Jacinto Paixão e das putas e jantaradas pagas.

FtRaven

Só acho pena reduzir todo o envolvimento dentro do mundo do futebol a apenas 3 jogos...Mas bem, é melhor que nada!

E o empresário AA ? São mais situações, certo?

Pedro Neto

Citação de: Rave_n em 25 de Março de 2008, 16:34
Só acho pena reduzir todo o envolvimento dentro do mundo do futebol a apenas 3 jogos...Mas bem, é melhor que nada!

E o empresário AA ? São mais situações, certo?

É a mesma situação, também vai a julgamento.

odistraido

somente 3 casos em anos e anos de corrupção. melhor que nada mas manifestamente insuficiente.

red_label

O corrupto-ainda-não-condenado já falou para a Rádio Clube Português, se alguém conseguir sacar a entrevista, já dei uma vista de olhos mas não encontrei!

red_label

Pedro Neto

Citação de: red_label em 25 de Março de 2008, 16:43
O corrupto-ainda-não-condenado já falou para a Rádio Clube Português, se alguém conseguir sacar a entrevista, já dei uma vista de olhos mas não encontrei!

"É uma cabala, os corruptos são os do Benfica."
Não deve ser nada de novo, já nem ligo nenhuma.

Strata

Citação de: red_label em 25 de Março de 2008, 16:47
Ainda não está disponível! Mas já ouvi excerto na ant1!

http://radioclube.clix.pt/porto/destaques/20_figuras/index.aspx

Então chuta aí para o pessoal que não ouviu.

red_label

Citação de: Strata em 25 de Março de 2008, 16:48
Citação de: red_label em 25 de Março de 2008, 16:47
Ainda não está disponível! Mas já ouvi excerto na ant1!

http://radioclube.clix.pt/porto/destaques/20_figuras/index.aspx

Então chuta aí para o pessoal que não ouviu.

Não está disponível Strata.
O q ouvi foi pouco...."desde o ínicio q acho o apito dourado ficção científica" "sou arguido no ambito do jogo nacional-animais por ter dito (não sei q quem): veja lá q não marcou aquele penalti...." algo assim!

Nereu

«Não tenho qualquer peso na consciência» (Pinto da Costa)
Pronunciado esta terça-feira pelo Tribunal de Instrução Criminal do Porto, acusado de corrupção activa desportiva, Pinto da Costa garante não ter «qualquer peso na consciência» no que diz respeito ao Apito Dourado. No entanto, o líder dos «dragões» assume também que nada o surpreende neste processo.

ASF 
«Já espero tudo. Quando nasceu o Apito Dourado, e ouvi as primeiras acusações no Tribunal, pareceu-me um filme de ficção», referiu Pinto da Costa, em extensa entrevista concedida esta tarde ao Rádio Clube Português.

O presidente do FC Porto assume, no entanto, que passou a ter «cuidados redobrados» desde o início de todo o processo relacionado com suposta corrupção e tráfico de influências no futebol português, uma vez que, justificou, «até o procurador-geral da República chegou a dizer que não sabia se tinha o telefone sob escuta».

Ainda assim, Pinto da Costa diz acreditar na Justiça... Divina. «Quando hoje soube que estava pronunciado, pedi a Deus para ilibar aqueles que estão a dizer a verdade, mas também para castigar os que estão a mentir», atirou, garantindo de imediato: «Não tenho qualquer peso na consciência.»

in A BOla

Bola7

Citação de: Nereu em 25 de Março de 2008, 16:58

«Não tenho qualquer peso na consciência» (Pinto da Costa)
Pronunciado esta terça-feira pelo Tribunal de Instrução Criminal do Porto, acusado de corrupção activa desportiva, Pinto da Costa garante não ter «qualquer peso na consciência» no que diz respeito ao Apito Dourado. No entanto, o líder dos «dragões» assume também que nada o surpreende neste processo.

ASF 
«Já espero tudo. Quando nasceu o Apito Dourado, e ouvi as primeiras acusações no Tribunal, pareceu-me um filme de ficção», referiu Pinto da Costa, em extensa entrevista concedida esta tarde ao Rádio Clube Português.

O presidente do FC Porto assume, no entanto, que passou a ter «cuidados redobrados» desde o início de todo o processo relacionado com suposta corrupção e tráfico de influências no futebol português, uma vez que, justificou, «até o procurador-geral da República chegou a dizer que não sabia se tinha o telefone sob escuta».

Ainda assim, Pinto da Costa diz acreditar na Justiça... Divina. «Quando hoje soube que estava pronunciado, pedi a Deus para ilibar aqueles que estão a dizer a verdade, mas também para castigar os que estão a mentir», atirou, garantindo de imediato: «Não tenho qualquer peso na consciência

in A BOla
é justo..para quem não a tem... :-X

ACL

O árbitro Augusto Duarte também vai a julgamento