Cargo de Treinador

Vieri

O Queirós, apesar de estar há muito em Inglaterra, ainda nã aprendeu a ser um gentleman.
É muito ressabiado.
Lembro-me da "porcaria na federação", das polémicas com o Pres. do Sporting, a quem chamou bêbado, etc... Agora mandar bocas ao Camacho... Para quê Carlinhos?
Um treinador só se deve meter em polémicas para defender a sua honra, o seu clube e os seus jogadores, mas de preferência sem baixar o nível.

Magnusson

Citação de: Vieri em 25 de Março de 2008, 16:23
O Queirós, apesar de estar há muito em Inglaterra, ainda nã aprendeu a ser um gentleman.
É muito ressabiado.
Lembro-me da "porcaria na federação", das polémicas com o Pres. do Sporting, a quem chamou bêbado, etc... Agora mandar bocas ao Camacho... Para quê Carlinhos?
Um treinador só se deve meter em polémicas para defender a sua honra, o seu clube e os seus jogadores, mas de preferência sem baixar o nível.

Bingo!

Francescoli

Citação de: Magnusson em 25 de Março de 2008, 16:26
É muito ressabiado.

Bingo!
O Queiros representa toda a arrogancia que eu desprezo, totalmente ao contrario daquela arrogancia que o Mourinho usa... Queiros consegue ser mal educado, ja o foi por diversas vezes...

FtRaven

Ericksson!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :metal: :metal: :metal:

Gaizka

Citação de: JuniorBoy em 25 de Março de 2008, 16:28
Citação de: Magnusson em 25 de Março de 2008, 16:26
É muito ressabiado.

Bingo!
O Queiros representa toda a arrogancia que eu desprezo, totalmente ao contrario daquela arrogancia que o Mourinho usa... Queiros consegue ser mal educado, ja o foi por diversas vezes...

O queiroz tenta ser o que nunca foi. viu o exemplo de mourinho e tenta copiar. mas queiroz não é mourinho...

Ghost.Of.Red

Citação de: Rave_n em 25 de Março de 2008, 16:35
Ericksson!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :metal: :metal: :metal:

:2funny: :2funny:

Lippi

DD

A diversidade de opinões é muito grande...

Uns dizem Queiroz não;
Outros dizem italianos só se for o Lippi, ou o Capello, Zacheroni e Malesani nunca;
Outros ainda dizem que Peseiro tb nunca;
Por fim o Scolari tb está longe de ser consensual

Tirando Mourinho e Lippi, o italiano sem grandes certezas, qualquer treinador que venha terá vida muito dificil, porque terá sempre um grupo grande de opiniões contra
Prevejo vida muito dificil para o treinador do Benfica nos primeiros tempos e à primeira derrota :disgust:

Bola7

pronto..Queiroz é um ordinário.. :buck2:

Vieri

Citação de: Bola7 em 25 de Março de 2008, 16:38
pronto..Queiroz é um ordinário.. :buck2:

E o Mourinho é um extra...ordinário.

Bola7

FtRaven

odistraido

o queiroz alem de vir com comentarios despristigiantes para 1 colega de profissao o que é sempre edificante nao passa do treinador do quase. ate neste momento é quase treinador principal...

fez um trabalho fabuloso nas selecções jovens mas nos seniores...com 55 anos ter 3 taças ganhas...é pouquissimo. se duvidarem, ate o toni tem mais titulos que ele.

nao o queria ver no benfica nem pintado. nao tem o perfil desejado.

Gaizka

Citação de: DD em 25 de Março de 2008, 16:38
A diversidade de opinões é muito grande...

Uns dizem Queiroz não;
Outros dizem italianos só se for o Lippi, ou o Capello, Zacheroni e Malesani nunca;
Outros ainda dizem que Peseiro tb nunca;
Por fim o Scolari tb está longe de ser consensual

Tirando Mourinho e Lippi, o italiano sem grandes certezas, qualquer treinador que venha terá vida muito dificil, porque terá sempre um grupo grande de opiniões contra
Prevejo vida muito dificil para o treinador do Benfica nos primeiros tempos e à primeira derrota :disgust:

O treinador que vier, se fizer bom trabalho será reconhecido! o inverso também se aplica, se vier o mourinho e descermos de divisão tb ninguém o aplaude.
Eu quero é ganhar, e acho que para isso tem de ser alguém com tomates de aço, muitos anos disto, e muitas vitórias. por isso aponto Lippi e Capello. o segundo sei que é impossível, o primeiro talvez...

Francescoli

Mais duas "hipoteses" que se foram...

Guus Hiddink renovou pela Russia ate ao Mundial2010!

Slaven Bilic, seleccionador da Croacia ( :drool:), está quase certo no Rangers!

Começa a reduzir-se o universo... So faltam 743 treinadores arranjarem trabalho pro ano!!!
:2funny:

BC

Um da qualidade do Nandinho ja nao era nada mau..  :-X