Cargo de Treinador

GGG

Mastercard

Citação de: GGG em 25 de Março de 2008, 18:59
Claudio Ranieri

deixa o homem em paz em turim... :buck2:

está tão bem na vechia signora...

Subsultans Papaver

Que é um treinador ultrapassado, diga-se. A Juve está a fazer um campeonato razoável mas tinha equipa para fazer um pouco melhor, o Ranieri é que é um treinador 4-4-2 e ponto! Andou meio campeonato com a dupla Zanetti-Nocerino no meio-campo.

Agora têm o Sissoko que é alto jogador.

S-Line

Ferragudo

O próximo não sei. Mas o seguinte ao próximo é Chalana, tendo como adjunto S´héu.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

lost_paradise

Citação de: Subsultans Papaver em 25 de Março de 2008, 19:04
Que é um treinador ultrapassado, diga-se. A Juve está a fazer um campeonato razoável mas tinha equipa para fazer um pouco melhor, o Ranieri é que é um treinador 4-4-2 e ponto! Andou meio campeonato com a dupla Zanetti-Nocerino no meio-campo.

Agora têm o Sissoko que é alto jogador.

um pouco melhor?
estão em 3º no campeonato,tendo em conta que vieram da 2ª divisão o ano passado.Acho até que superaram as expectativas.

Atenção não acho o Ranieiri um grande treinador,mas está a fazer uma boa época.

brigadeiro

Claudio Ranieri
ranieri :estrelas:mas tu achas q ele sai da juventus pra vir pro benfica :estrelas:um pouco de racionalidade faz favor ao menos q os forums tragem discussoes positivas

03cargue

eu tambem nao o quero ca so perguntei porque vi agora um resumo da juve vss inter e o inter levou banho de bola.

03cargue

Citação de: brigadeiro em 25 de Março de 2008, 19:08
Claudio Ranieri
ranieri :estrelas:mas tu achas q ele sai da juventus pra vir pro benfica :estrelas:um pouco de racionalidade faz favor ao menos q os forums tragem discussoes positivas
ele so estava a responder a minha pergunta

Gaizka

Citação de: brigadeiro em 25 de Março de 2008, 19:08
Claudio Ranieri

N gosto do Ranieri, o mais provavel é apanharmos com o Quique Flores...

GGG

Calma pessoal...

Eu apenas respondi à pergunta do user 03cargue (perguntou quem era o treinador da Juventus)

Deus me livre se fosse Ranieiri o próximo treinador!! Mau por mau, antes queria o Zaccheroni

Subsultans Papaver

Citação de: lost_paradise em 25 de Março de 2008, 19:07
um pouco melhor?
estão em 3º no campeonato,tendo em conta que vieram da 2ª divisão o ano passado.Acho até que superaram as expectativas.

Atenção não acho o Ranieiri um grande treinador,mas está a fazer uma boa época.

Sim, estão a fazer um campeonato razoável tendo em conta as circunstâncias, se bem que a Juventus é sempre a Juventus. Apenas acho que o Ranieri não é treinador para a eles e vai acabar por dar lugar a outro, inevitavelmente.

lost_paradise

continuo a dizer-vos que Queiroz é possível.Consiga o Benfica apresentar um projecto ambicioso,competente e aliciante e ele acaba por vir

E digo-vos há muitos poucos treinadores no mundo(pelos menos daqueles exequiveis)que eu gostava ver mais no Benfica do que o professor

Bleach

nem queiroz , nem scolari , nem  peseiro !!
alguem com bagagem e vitorioso !

lippi ou hidink !!!

e não venham dizer que são caros , o barato é que sai caro !
se estamos a pagar balurdios a zoros e nuno gomes , vamos é pagar balurdios a um bom treinador que é fundamental !

alex_diabólico

Eu queria ou o lippi ou o Luis Felipe Scolari...