Apitos Dourado e Final

LeoG

hoje assistimos a algo histórico, pinto da costa sempre vai dar um olá ao juíz, mas não sei se vamos mesmo conquistar a lua. um pequeno passo para o MP, um pequeníssimo passo para os que querem ver julgadas décadas e décadas de roubalheira e máfia.
Mais uma vez temos PC apertadíssimo, caladinho, com menos "ironias habituais". Um pc que já só ataca em desespero ("negócios de droga"), que devia era levar um belo processo por difamação, para aprender a comer e a calar. Ele podia era ter dito "a mim nunca me acusaram de tráfico de marfim", uma acusação bem mais notória imputada a um compincha, mas nada disso. Não me surpreende a alegada ausência de peso na consciência. A existência de consciência nessa pessoa seria uma surpresa, isso sim. Como pode alguem com consciencia dormir à noite com estes factos. Ao ler esta acusação do jogo contra o beira mar também me lembrei do al capone, como já aqui disseram. Ainda o vão engaiolar por uma multa de trânsito.  a mentira do "campeonato que já estava ganho" mostra como ele já não consegue lidar com a pressão, o que é sempre bonito de se ver (ainda me lembro do comunicado da pj falsificado hehehe). boa notícia também é ver que o sr Augusto Duarte também vai ter que aquecer o banquinho no tribunal. Espero que nos outros 2 jogos também decidam meter o pinto da costa em julgamento, é o mínimo se se quer mostrar aos portugueses que ainda podemos sonhar com alguma justiça.

Elvis the Pelvis

Boa notícia o Pintinho ser pronunciado arguido. Agora outra coisa é acreditar que ele seja considerado culpado, e isso não consigo acreditar.

Vermelhovzky

Citação de: Jamez em 25 de Março de 2008, 18:53
Boa notícia o Pintinho ser pronunciado arguido. Agora outra coisa é acreditar que ele seja considerado culpado, e isso não consigo acreditar.

Arguido??? Ora essa... ele hoje foi pronunciado (que é o mesmo que dizer que é Réu) pelos crimes de que era acusado pelo Ministério Público!

Arguido já ele era desde 2005.

Afonso

pintinho anda na sic a mandar areia para os olhos dos parolos, porque o porco não ganhou justifica o facto de ter dado dinheiro ao arbitro???

corruptos para a prisão

alex_diabólico

Bem agora sempre parece que tem de provar que está inocente... mas continuo na mesma...a montanha que pariu um rato...

A.C.

Citação de: alex_diabólico em 25 de Março de 2008, 19:29
Bem agora sempre parece que tem de provar que está inocente... mas continuo na mesma...a montanha que pariu um rato...

Não, a acusação é que tem de provar que ele é culpado, isso seria inverter o ónus da prova.

Continuo céptico em relação a estes processos.

LuigiSLB83

Só quando o vir condenado. Até agora ainda não vi nada.

lonstrup

Neste momento o presidente de um clube vai ser julgado em tribunal por corrupção, e o que o faz o conselho de disciplina ou justiça?

Vai permitir que continue a sua vida normal.

LeoG

Citação de: lonstrup em 25 de Março de 2008, 20:32
Neste momento o presidente de um clube vai ser julgado em tribunal por corrupção, e o que o faz o conselho de disciplina ou justiça?

Vai permitir que continue a sua vida normal.

pensava que em abril já iam tomar medidas  :whistle2:
dilema para o gilberto pau-mandado. não pode ficar mal na fotografia como presidente da liga, mas também não pode contrariar o chefe (apito da costa).

the Crow

Mais engracado,se nao fosse tao grave e' o facto de ele ele afirmar que quer que esta lideranca do Benfica se mantenha por muitos anos.

lonstrup

Citação de: the Crow em 25 de Março de 2008, 20:34
Mais engracado,se nao fosse tao grave e' o facto de ele ele afirmar que quer que esta lideranca do Benfica se mantenha por muitos anos.

O que interessa é ler e ouvir o que o Pinto da Costa tem a dizer sobre os casos pelos quais está a ser julgado.

Todos os outros temas não devemos dar atenção, porque é ruído que ele tenta criar para não falar sobre o assunto.

Porque quando fala sobre o assunto ele reconhece que se reuniu com os árbitros, que disse o que disse etc.

banbino

não comecem a deitar fogo antes do tempo... vamos esperar para ver

BC

APITO DOURADO=CASA PIA

Nada se resolve.. em Portugal é toca a andar.

netking

Citação de: the Crow em 25 de Março de 2008, 20:34

pois a ironia típica do seboso

Pedro Neto

Na RTP foi a 7ª notícia a ser apresentada, às 20h09. Notícia de abertura na SIC e TVI.
Andam aziados, seus fdp's avençados?