Cargo de Treinador

LuigiSLB83

Citação de: Rave_n em 25 de Março de 2008, 20:08
Preferencia - Treinador - Grau de dificuldade

1º - Mourinho - Impossível
2º - Juande Ramos - Impossível
3º - Fabio Capello - Impossível
4º - Sven-Goran Ericksson - Difícil  :)
5º - Marcelo Lippi - Difícil
6º - Claudio Ranieri - Impossível
7º - Deschamps - Alcançavel
8º - Luis Felipe Scolari - Alcançavel
9º - Carlos Queiroz - Alcançavel
10º - Gerard Houlier - Difícil

Aprecio todos, excepto o Houlier e Scolari.

Scolari, só tem feito currículo ao serviço de selecções e nos clubes, só tem um campeonato Brasileiro, ou seja, um treinador que tem dificuldade em ganhar provas com regularidade.

O Houlier nunca me convenceu no Liverpool. No Lyon, foi campeão como qualquer outro teria sido, tal é a falta de concorrência em França e tal é a qualidade do plantel do Lyon.

banbino

eu queria o queiroz .mas está visto que vamos levar com o zacheronni

Rikhart

Eu francamente acho que com o lfv ali, nenhum treinador se safa. O Trapp (um mestre!) só se safou porque o Veiga percebe das coisas, e deu para ajudar.

BC

O Queiroz nao é meio zbordinguista?

FtRaven

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Março de 2008, 20:17
Citação de: Rave_n em 25 de Março de 2008, 20:08
Preferencia - Treinador - Grau de dificuldade

1º - Mourinho - Impossível
2º - Juande Ramos - Impossível
3º - Fabio Capello - Impossível
4º - Sven-Goran Ericksson - Difícil  :)
5º - Marcelo Lippi - Difícil
6º - Claudio Ranieri - Impossível
7º - Deschamps - Alcançavel
8º - Luis Felipe Scolari - Alcançavel
9º - Carlos Queiroz - Alcançavel
10º - Gerard Houlier - Difícil

Aprecio todos, excepto o Houlier e Scolari.

Scolari, só tem feito currículo ao serviço de selecções e nos clubes, só tem um campeonato Brasileiro, ou seja, um treinador que tem dificuldade em ganhar provas com regularidade.

O Houlier nunca me convenceu no Liverpool. No Lyon, foi campeão como qualquer outro teria sido, tal é a falta de concorrência em França e tal é a qualidade do plantel do Lyon.
por isso estao em 8º e 10º lugar respectivamente...

Mas acho que a dupla Scolari/Rui Costa se entenderia muito bem!

Quanto a Houlier, lembro-me de apreciar bastante as suas qualidade já no Liverpool, numa altura em que o clube não tinha o dinheiro que tem hoje.

No entanto o Ernesto Valverde também pode muito bem entrar neste lote de treinadores...

Sir

BC

banbino

Citação de: Sir em 25 de Março de 2008, 20:39
Citação de: Bernardo.slb em 25 de Março de 2008, 20:38

Não. É todo.

mas o que é que isso interessa? vocês acham que um treinador mesmo que ligado sentimentalmente a um determinado clube vai prejudicar a sua carreira só para que o "seu" clube de coração vença?

o sucesso do "seu" clube de coração é o seu insucesso... não é isso que lhe mete comida na mesa

BC

Citação de: banbino em 25 de Março de 2008, 20:42
Citação de: Sir em 25 de Março de 2008, 20:39
Citação de: Bernardo.slb em 25 de Março de 2008, 20:38

Não. É todo.

mas o que é que isso interessa? vocês acham que um treinador mesmo que ligado sentimentalmente a um determinado clube vai prejudicar a sua carreira só para que o "seu" clube de coração vença?

o sucesso do "seu" clube de coração é o seu insucesso... não é isso que lhe mete comida na mesa
Podes ter razao.. mas faz-me confusao.. Queres saber mais, eras capaz de treinar o zbording? Eu digo-te eu nao era, e nunca o iria fazer, pelo simples facto de saber que tava contra o meu Benfica.

netking

O meu preferido Queiroz pelos vistos pode-se não concretizar.

Dado que neste site existem muitos fans do LIPPI e segundo fonte segura (namorado do Miguel Veloso) ele já tem uma proposta do BENFICA, agradeço que expliquem um pouco melhor a razão dessa FIXAÇÃO.

Gambino

parece que o queiros disse k nao ia ser treinador do Benfica na proxima epoca

BC

Ainda bem.. o escravozinho do Sir Alex já nao vem.  :cheerleaders:

netking

Citação de: alomaya em 25 de Março de 2008, 20:47
parece que o queiros disse k nao ia ser treinador do Benfica na proxima epoca

onde???

S-Line

ele somente afirmou que não houve contactos com o benfica

Gambino

vi na tvi
eles disseram o que o scolari disse sobre a selecao que nao ia ganhar ... e depois disseram que o queiroz tinha dito que para o ano nao ia ser treinador do Benfica