Cargo de Treinador

Gambino

Citação de: S-Line em 25 de Março de 2008, 20:53
ele somente afirmou que não houve contactos com o benfica
os da tvi disseram que ele tinha dito que nao vinha, n disseram nada sobre contactos

Elvis the Pelvis

Citação de: Sir em 25 de Março de 2008, 20:39
Citação de: Bernardo.slb em 25 de Março de 2008, 20:38
O Queiroz nao é meio zbordinguista?

Não. É todo.

Eu já li algures que ele é Benfiquista, desde os tempos em que ainda vivia em Moçambique.
Uma vez, alguém disse que ele quando treinava o Sporting, teve para receber o galardão "Águia de Ouro", mas não o fez precisamente por trabalhar no rival.

S-Line

Citaçãoalomaya
Senior

--------------------------------------------------------------------------------

Que miseria
--------------------------------------------------------------------------------
Hoje às 20:54:22

Citação de: S-Line em Hoje às 20:53:33
ele somente afirmou que não houve contactos com o benfica

os da tvi disseram que ele tinha dito que nao vinha, n disseram nada sobre contactos

então convido-te a ler a edição record on-line.
mais...sem defender ou não queirós a TVI é patética.

Simplesmente ridícula na sua abordagem em tudo o que é notícia e raramente no futebol especula e diz o que não sabe.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=780417&idCanal=11

Zaratustra

Citação de: Bernardo.slb em 25 de Março de 2008, 20:46
Citação de: banbino em 25 de Março de 2008, 20:42

Não. É todo.

mas o que é que isso interessa? vocês acham que um treinador mesmo que ligado sentimentalmente a um determinado clube vai prejudicar a sua carreira só para que o "seu" clube de coração vença?

o sucesso do "seu" clube de coração é o seu insucesso... não é isso que lhe mete comida na mesa
Podes ter razao.. mas faz-me confusao.. Queres saber mais, eras capaz de treinar o zbording? Eu digo-te eu nao era, e nunca o iria fazer, pelo simples facto de saber que tava contra o meu Benfica.
se fosse treinador ate o porto treinava s m contractassem, e s num jogo d quem ganhasse vencia o campeonato contra o benfica garanto-t q trabalharia 200 por cento para vencer

BC

Citação de: Zaratustra em 25 de Março de 2008, 21:02

Não. É todo.

mas o que é que isso interessa? vocês acham que um treinador mesmo que ligado sentimentalmente a um determinado clube vai prejudicar a sua carreira só para que o "seu" clube de coração vença?

o sucesso do "seu" clube de coração é o seu insucesso... não é isso que lhe mete comida na mesa
Podes ter razao.. mas faz-me confusao.. Queres saber mais, eras capaz de treinar o zbording? Eu digo-te eu nao era, e nunca o iria fazer, pelo simples facto de saber que tava contra o meu Benfica.
se fosse treinador ate o porto treinava s m contractassem, e s num jogo d quem ganhasse vencia o campeonato contra o benfica garanto-t q trabalharia 200 por cento para vencer
ok. Isso és tu.. eu como Benfiquista e No Name nunca mas nunca vou mudar de clube, e ao tar treinar os porcos, talvez tava a (mudar) um pouco de clube..  nao?

Zaratustra

Citação de: Bernardo.slb em 25 de Março de 2008, 21:04
Citação de: Zaratustra em 25 de Março de 2008, 21:02

Não. É todo.

ok. Isso és tu.. eu como Benfiquista e No Name nunca mas nunca vou mudar de clube, e ao tar treinar os porcos, talvez tava a (mudar) um pouco de clube..  nao?
nao, isso e ser profissional, olha o fernando santos, emprego e emprego paixao e paixao, ha q distinguir, se calhar enchia-m d lagrimas no final, mas tinha a consciencia tranquila e ficava em paz por ter sido leal com quem m pagava, ah outro apontamento, se gostas d futebol luta contra a extinçao das claques, garanto-t q o futebol ia melhorar

BC

Pois cada um com o seu ponto de vista. Eu como Benfiquista nunca irei treinar um rival do meu Benfica. Tenho muito orgulho e muito amor.. nao dizendo que tu tbm nao o tenhas, mas...

banbino

isso de que "se eu fosse jogador\treinador nao treinaria o porto ou o zportem" isso é treta.. todos os jogadores têm um clube e nem por isso abdicam de jogar em qualquer um deles.

tomara eu jogar num clube da 1ºªliga quanto mais descartar um grande

mochila

quem é treinador ama sobretudo a sua profissão. e há-de exercê-la independentemente das simpatias. a mim parece-me que enquanto nós vivemos os clubes, quem está por dentro do futebol vive mais os momentos, os projectos, as pessoas. É por isso que eu percebo que um jogador benfiquista jogue no sporting ou que um treinador do sporting treine o Benfica. Estão a fazer o que gostam e tudo depende do projecto, mais do que da cor clubística.

Subsultans Papaver

Citação de: Bernardo.slb em 25 de Março de 2008, 21:12
Pois cada um com o seu ponto de vista. Eu como Benfiquista nunca irei treinar um rival do meu Benfica. Tenho muito orgulho e muito amor.. nao dizendo que tu tbm nao o tenhas, mas...

Fds, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Um treinador de futebol é um profissional cujo trabalho depende das ofertas que lhe são feitas.

Eu até no FM já treinei clubes que tiveram de jogar contra o Benfica (não, nunca treinei o FCP nem o SCP precisamente porque é um mundo virtual e tenho hipótese de escolha).

fmb

o queiroz é benfiquista....

S-Line

se queiróz é benfiquista eu sou tripeiro com muito desgosto e muito desprazer...
porra n inventem...

Gambino

nao venham com essa que nao treinavam um rival!
se precisassem de dinheiro para sustentar a familia etc eu gostava de ver se aceitavam ou nao!
e para ja um treinador tem de ser profissional
:estrelas:

Subsultans Papaver

Citação de: fmb em 25 de Março de 2008, 21:17
o queiroz é benfiquista....

O que neste caso é irrelevante. Para treinador do Benfica interessa é ser bom e competente, qualidades que atribuo com uma certa reserva a Carlos Queiroz.

A cor do coração interessa mais nas cúpulas directivas do clube, infestadas que estão de sportinguistas e portistas, a começar pelo presidente!