Nélson

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

blacK_Eagle

Citação de: SLB_Champion em 25 de Março de 2008, 19:36
vendam!! e ofereçam o luis filipe!  :metal:

mas so espero depois q nao se esqeçam de trazer o Rafinha...  ::) ::)

É o meu defesa-direito no FM, pelo Benfica ;D

o_bEnFiQuIsTa

Não tenho dúvidas que o Nélson a ir para Inglaterra mais tarde ou mais cedo se torna num grande lateral. Aqui os clubes são muito grandes e tal mas trabalhar tá queto...

miguel.ferreira

Qualquer oferta acima dos 5 Milhões pelo Nelson é de aceitar...

e dizer

MUITO OBRIGADO!

LuigiSLB83

Letra desta música, já era pensada no Nélson...

http://www.youtube.com/watch?v=R8DrXK8WS4k

banbino

por 10 ou 15 milhones?

vendido!!!!!!

Elvis the Pelvis

Ainda vou ver pessoal a chorar pelo Nélson quando ele brilhar na Premier League. Aí vai ser engraçado ver as reacções do pessoal. Além disso, estou curioso em saber quem será o seu substituto no Benfica, é que tanto o Maxi "Coxo" Pereira como o Luis "Trolha" Filipe, não valem um charuto.

Elvio

Citação de: Jamez em 25 de Março de 2008, 20:23
Ainda vou ver pessoal a chorar pelo Nélson quando ele brilhar na Premier League. Aí vai ser engraçado ver as reacções do pessoal. Além disso, estou curioso em saber quem será o seu substituto no Benfica, é que tanto o Maxi "Coxo" Pereira como o Luis "Trolha" Filipe, não valem um charuto.
Eu acredito que se ele for brilhe por lá , mas também sei que com aquela cabeça e com a liberdade que por cá tem nunca daria nada no Benfica.

banbino

mesmo que o nelson brilhe lá na premier league, nunca na vida vendes um lateral direito por esse preço... venderam o "barrete" do paulo ferreira por mais nem sabem como..

com metadde desse dinheiro vamos ao brasil buscar um lateral em condições

Gambino

[/quote
]
concordo contigo  O0

BC

Até pode ser, e até pode vir a ser o melhor defesa direito do mundo, quando sair do Benfica. Mas para que continuar a ensistir num jogador que a dois anos que anda com esta mediocricidade de exibiçoes? Para nada tamos nos a perder dinheiro em ordenados, enquanto o menino nao faz nada de jeito em campo. Mais vale ele sair e virem mesmo esses 10 ou 15 milhoes, e pronto assunto resolvido. Agora desejo-lhe toda a sorte do mundo, e que venha ajudar muito a selecção no futuro, ja que no Benfica nao faz nada.

luis___alex

por mim não era vendido e ponto final

BC

Citação de: luis___alex em 25 de Março de 2008, 21:47
por mim não era vendido e ponto final
por mim era.. nao acerdito que mude enquanto estiver no Benfica.. ma que tem valor isso nao digo que nao, a primeira epoca nao foi por acaso.

tuga_red

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 25 de Março de 2008, 20:00
Não tenho dúvidas que o Nélson a ir para Inglaterra mais tarde ou mais cedo se torna num grande lateral. Aqui os clubes são muito grandes e tal mas trabalhar tá queto...

nem mais. O Nélson se for para lá, as unicas saídas à noite que faz é para o ginásio para ganhar caparro. O resto, vem por arrasto... É que enquanto cá apanha só apanha "um Quaresma" pela frente, lá é semanalmente.

slbenfica_croft

agora é o diario de noticias, k diz k o villa da 15 milhoes...LOL

No dia em k venderem um jogador do calibre do nelson por 15 milhoes, então é porque o mundo ta de pernas pro ar e nossa senhora de fatima nos quer bem, é k so pode...

Nunca na vida o nelson vale 15 milhoes, alias se dessem 5 milhoes já era um negocio da china...o homem ca não faz nada, até pode ser k ganhe juizo no estrangeiro, mas nunca na vida vale o k se apregoa por ai...

ai era tão bom consegui-lo vender por uma verba rondar os 4/5 milhoes...so isso já era um sonho.

e por favor não venham com aquela k o pepe não vale 30 milhoes, k até é bem verdade, mas de qualquer das maneiras ele valia, aquando dos porcos, de longe 15 milhoes, coisa k o nelson nunca irá valer na vida...mesmo k ocorra o sonho de o vender por tal quantia, o k seguramente nãi irá acontecer, mas k eu confesso adorava...era excelente.

la por o pepe ser um fdp, e tenha sido jogador dos porcos, não podemos ser facciosos, e ele era de longe, mto longe o melhor central do nosso campeonato..., se bem k é verdade k 30 milhoes é ridiculo.

Tiago#30

Que adianta ter arrependimentos por ele brilhar por lá se não foi/é capaz de brilhar no Benfica ?

Este não foi/é por falta de oportunidades...