Comunicação Social

katso

os unicos jornalistas que posso confirmar que sao do slb pq ja falei com eles pessoalmente sao o joaquim vieira da rr , e por vezes reporter de pista nos jogos no norte e o carlos daniel...qt ao resto mts deles se sao do slb enganam mt bem.....

JustMe

Meus Deus, a qualidade do som está terrível! Parece aquela locuções dos jogos da Selecção quando jogávamos em países como a Alemanha, etc nos anos 80 e 90!

Rajadas

Estamos representados!
Vê-se uma camisola do glorious lá atrás :)

Redady

Alguém sabe o que o Queirós quis dizer com isto:

(...)O que falta ao Benfica, se calhar, é saber que quem manda no Futebol é quem paga e não quem fala!(...)

ForçadoBloqueio

O " VUSKEVIC"!!!!! APV no seu melhor... :2funny:

xico_da_bezana

Vusquevique, GRANDE APV!!!!!!! :D

Anda a ler o forum :D

Grande grande!

VanBasten

O Queiroz é um grande benfiquista...tambem deve andar com os ouvidos emprenhados de dream teams e melhores planteis dos ultimos 10 anos. Ele é do tempo em que o Benfica era de quem pagava (todos os Domingos), para ver a bola...

DRCNN

Citação de: VanBasten em 25 de Março de 2008, 22:57
O Queiroz é um grande benfiquista...tambem deve andar com os ouvidos emprenhados de dream teams e melhores planteis dos ultimos 10 anos. Ele é do tempo em que o Benfica era de quem pagava (todos os Domingos), para ver a bola...
o queiroz é lagarto
trio de ataque: o lagartao fdp a dizer q o lance do abel nao e pa expulsao :2funny: :2funny: :2funny:

Redady

Citação de: VanBasten em 25 de Março de 2008, 22:57

Se é essa a tua leitura, pois olha, também foi a minha! ... menos um chirivari na lista!

Elvio

VanBasten

Tens a certeza? É que ainda não sonhava chegar a Manchester, e era frequentemente visto na Luz a ver o Benfica...eu proprio cruzei-me com ele uma vez!

LuigiSLB83

Citação de: Redady em 25 de Março de 2008, 22:53

(...)O que falta ao Benfica, se calhar, é saber que quem manda no Futebol é quem paga e não quem fala!(...)

No maisfutebol, não vem lá transcrito isso. De onde tiraste?

Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Março de 2008, 23:08
Citação de: Redady em 25 de Março de 2008, 22:53

No maisfutebol, não vem lá transcrito isso. De onde tiraste?

Ouvi no noticiário da sportv, aliás espero que o pleasure_pain tenha apanhado!

DRCNN

Citação de: VanBasten em 25 de Março de 2008, 23:04
Tens a certeza? É que ainda não sonhava chegar a Manchester, e era frequentemente visto na Luz a ver o Benfica...eu proprio cruzei-me com ele uma vez!
quase q jurava q sim. sempre ouvi a minha familia dizer q era todo verdao  :estrelas:
qd m cruzei com ele uma vez no ikea nao lhe perguntei o clube :buck2:

quem e q tem estado a ver o trio a partir da rtp africa? curtiram o momento de lazer? ;D

Redady

Citação de: DRCNN em 25 de Março de 2008, 23:15
Citação de: VanBasten em 25 de Março de 2008, 23:04
quase q jurava q sim. sempre ouvi a minha familia dizer q era todo verdao  :estrelas:

quem e q tem estado a ver o trio a partir da rtp africa? curtiram o momento de lazer? ;D

Não pode ser mais lagarto o meu conterrâneo! :estrelas: