Comunicação Social

Rusty Ryan

Citação de: Redady em 25 de Março de 2008, 23:12
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Março de 2008, 23:08
Citação de: Redady em 25 de Março de 2008, 22:53
Alguém sabe o que o Queirós quis dizer com isto:

(...)O que falta ao Benfica, se calhar, é saber que quem manda no Futebol é quem paga e não quem fala!(...)

No maisfutebol, não vem lá transcrito isso. De onde tiraste?

Ouvi no noticiário da sportv, aliás espero que o pleasure_pain tenha apanhado!

O Carlos Queirós que bvá comer um cagal__âo!!!
Lagarto de merda, o Benfica precisa é de um treinador que tenha orgulho em representar o Benfica, e não o contráriio!
A ele, prefiro o Humberto Coelho, que publicamente mostrou, como grande benfiquista, estar disponivel em ajudar o nosso Glorioso.
O Queirós como técnico principal ganhou o quê?! Nem tem categoria para ser técnico principal de um clube.

Voto em Marcelo Lippi!!!

DRCNN

Citação de: Redady em 25 de Março de 2008, 23:15
Citação de: DRCNN em 25 de Março de 2008, 23:15
Citação de: VanBasten em 25 de Março de 2008, 23:04
Tens a certeza? É que ainda não sonhava chegar a Manchester, e era frequentemente visto na Luz a ver o Benfica...eu proprio cruzei-me com ele uma vez!
quase q jurava q sim. sempre ouvi a minha familia dizer q era todo verdao  :estrelas:

quem e q tem estado a ver o trio a partir da rtp africa? curtiram o momento de lazer? ;D

Não pode ser mais lagarto o meu conterrâneo! :estrelas:
teu conterraneo? nao m digas que tb vens das africas :)

pedroslb78

Como treinador principal, a maior alegria que o Queiros me proporcionou foram os 6-3!!!

LuigiSLB83

Só a comichão que causa o nome de Queiroz, na maior parte dos Benfiquistas, já se pode prever aquilo que seria quando ele entrasse pela 1ª vez no estádio da Luz.

O mesmo se passaria com Peseiro.

Eu já tenho idade para não ser anjinho. Tenho que me deixar destas merdas.

Treinador português, no Benfica, por muito bom que seja, tem a sua sentença traçada desde o 1º dia.

Venha de lá o Lippi!

slbenfica_croft

até em cabo verde há cada vez mais BENFIQUISTAS k não se deixam enganar pelos populismos e demagogia do presidente do BENFICA.

Imperador04

Ja mandei 1 email ao Carlos Daniel, a dizer para por o seu Benfiquismo para fora e deixar o lagarto la

DRCNN

Citação de: Leandro Tacuara em 25 de Março de 2008, 23:44
Ja mandei 1 email ao Carlos Daniel, a dizer para por o seu Benfiquismo para fora e deixar o lagarto la
tinha a sua piada se lesse o teu mail xD

Pedro Neto

Citação de: pedroslb78 em 25 de Março de 2008, 23:24
Como treinador principal, a maior alegria que o Queiros me proporcionou foram os 6-3!!!

Tem a minha gratidão para sempre.  :winner:

slbenfica_croft

O APV diz k tem visto em cabo verde, a mesma paixão pelo clube k se ve em portugal, mas alem disso tem visto mais lucidez na analise ao estado do clube em cabo verde do k em Portugal.

confesso k houve um cabo-verdiano k me ficou na retina pelo espirito critico e lucidez na analise ao estado do clube, e pelos vistos o APV, k conviveu com mtos mais BENFIQUISTAS cabo-verdianos, pensa de k há mais gente com essa lucidez em cabo verde.

Abraço pra Cabo Verde, um pais k nunca tive o privilegio de visitar, mas k gostaria imenso. e Abraço especial pros BENFIQUISTAS de cabo verde, gente k se destaca pelo Bom gosto e personalidade. :slb2:

Elvio

Parece que há um KingSize em Cabo-Verde  :coolsmiley:
Entregou um dossier ao APV para fazer chegar ao Maestro

odistraido

Citação de: Elvio em 25 de Março de 2008, 23:50
Parece que há um KingSize em Cabo-Verde  :coolsmiley:
Entregou um dossier ao APV para fazer chegar ao Maestro

nao ha mais um..é ele mesmo e o seu dom da ubiquidade.  O0

JustMe

Apesar das razões serem mais do que óbvias, é alarmante o número de jovens (de Lisboa e das ex-colónias africanas) que se assumem como adeptos do Porto... Há 15 anos atrás era impensável.

Um triste sinal dos tempos.

matavelhos

coisa normal just me, nos nao ganha-mos peta...

os jovens sao de quem ganha e ano de quem perde!!

lost_paradise

Citação de: JustMe em 25 de Março de 2008, 23:57
Apesar das razões serem mais do que óbvias, é alarmante o número de jovens (de Lisboa e das ex-colónias africanas) que se assumem como adeptos do Porto... Há 15 anos atrás era impensável.

Um triste sinal dos tempos.
é uma questão de ciclos.Quando a hegemonia dos porcos acabar vão desejar ter sido do glorioso.

Pedro Neto

Essa é a grande tragédia desta corrupção, ao nível de perder os títulos comprados.